Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
May
107
140
Nem estreou o canal, e já estão tendo dificuldades. É um bom sinal...
O que me impressiona é que a emissora seguiria o estilo TVD News, ou seja, baixariam programas (no caso, esportivos) do YouTube e tacariam na programação... Meu Deus. Não é mais fácil fazer uma parceria com a CazéTV?
Não ia adiantar nada. No máximo, só iam poder exibir os programas. Os direitos que eles compram são relacionados aos streamings.

Membro conhecido
Sep
2,475
4,390
Realmente a Kalunga não tem um bom histórico de criar uma grade própria. No texto diz que se inspira no finado Esporte Interativo, porém corre o risco de se inspirar no 21 sports, ou seja, poderá não sair do papel; Torço pelo contrário.

Membro conhecido
Feb
4,898
6,258
Concordo com as palavras ditas pelo Rafa!, mas si caso realmente a X-Sports estreiar, será praticamente uma *morta viva* na televisão brasileira, com uma programação tendo algum evento esportivo desinteressante da maioria do grande público. Sem contar o restante, preenchido basicamente com produções de 'podcasts' angariadas de canais do Youtube. Nesse momento, Valdemiro Santiago ri á toa, sabendo que possivelmente não vai perder a sua boquinha fácil na Ideal TV.
Wme GIF by WMEvangelism

Membro conhecido
Sep
4,965
6,472
Tadinha da kalunga, como diz o Bolsonaro: "é daí, não sou coveiro"
Nem estreou o canal, e já estão tendo dificuldades. É um bom sinal...
O que me impressiona é que a emissora seguiria o estilo TVD News, ou seja, baixariam programas (no caso, esportivos) do YouTube e tacariam na programação... Meu Deus. Não é mais fácil fazer uma parceria com a CazéTV?
Tadinha é o caramba. O que fizeram com a Loading foi uns dos piores momentos da televisão brasileira e ninguém vai querer se juntar com a empresa (no caso, a Kalunga) que simplesmente abandonou o projeto que estava começando a dar certo.​

Membro conhecido
Jun
386
307
Concordo com as palavras ditas pelo Rafa!, mas si caso realmente a X-Sports estreiar, será praticamente uma *morta viva* na televisão brasileira, com uma programação tendo algum evento esportivo desinteressante da maioria do grande público. Sem contar o restante, preenchido basicamente com produções de 'podcasts' angariadas de canais do Youtube. Nesse momento, Valdemiro Santiago ri á toa, sabendo que possivelmente não vai perder a sua boquinha fácil na Ideal TV.
Wme GIF by WMEvangelism
pois é, e vejo alguns comentários, dizendo que poderiam trazer campeonatos disso e daquilo, de divisões daqui e dali, talvez alguns até acham que trazer torneios dos alienígenas intergalaticos, kk, sei lá, mas quem vai assistir isso? ter pouquíssima audiência não gera bom retorno financeiro. Não adianta trazer trocentos campeonatos de baixo custo, mas baixo retorno financeiro e pouco público

Membro conhecido
Jun
386
307
Realmente a Kalunga não tem um bom histórico de criar uma grade própria. No texto diz que se inspira no finado Esporte Interativo, porém corre o risco de se inspirar no 21 sports, ou seja, poderá não sair do papel; Torço pelo contrário.
pois é, e com a desculpa dos torneios esportivos caros, e por acaso eles não sabiam que são caros isso? claro que sabem, e no ano passado não foram num evento de compra e venda de direitos esportivos? já não tinham idéia de valores e negócios? ta muito estranho isso

Membro conhecido
Jun
386
307
"" Executivos da emissora participaram recentemente de uma feira do mercado esportivo, a Sportel, em Monte Carlo, e demonstraram interesse em adquirir direitos de transmissão de eventos do esporte, segundo relatos da imprensa""
os donzelos não foram pra Monte Carlo no ano passado? já não tinham idéia de valores e negócios sobre isso? e agora tão chorando com os custos de direitos esportivos?

Membro conhecido
Sep
3,012
2,204
Tem muitos campeonatos que não são transmitidos no Brasil. Campeonato Japonês de Futebol, liga Argentina de Vôlei, Liga Inglesa de Basquetebol, Campeonato equatoriano de futebol, Liga Argentina de Rugby, etc.

Membro conhecido
Jun
386
307
Tem muitos campeonatos que não são transmitidos no Brasil. Campeonato Japonês de Futebol, liga Argentina de Vôlei, Liga Inglesa de Basquetebol, Campeonato equatoriano de futebol, Liga Argentina de Rugby, etc.
cara, mas vai ter público no Brasil pra assistir isso? e o que é mais importante, vai ter retorno financeiro com isso? mas respeito tua opinião é claro, lembrando que segundo a reportagem, a empresa procura algo que seja de interesse ao público em geral, não adianta ser de interesse pra meia duzia de gatos pingados e ainda não ganhar dinheiro com o negócio

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
Via sempre com meu pai no extinto Star+ antes da maldita migração. Os times jogavam todos mal, sem exceção, mas eram divertidos de ver.

cara, mas vai ter público no Brasil pra assistir isso? e o que é mais importante, vai ter retorno financeiro com isso? mas respeito tua opinião é claro, lembrando que segundo a reportagem, a empresa procura algo que seja de interesse ao público em geral, não adianta ser de interesse pra meia duzia de gatos pingados e ainda não ganhar dinheiro com o negócio
Se houver divulgação, por que não? O extinto Star+ passava vários campeonatos de futebol das Américas que acabavam fisgando um ou outro "gato pingado" como eu. E isso sem fazer propaganda dos eventos, apenas deixando-os disponíveis para os assinantes. Eu e meu pai víamos todos eles pela curiosidade e sempre nos surpreendíamos.

Não subestime o gosto de alguém quando esse alguém tem farta opção disponível. Eu sei que por décadas dona Globo e no máximo seu SBT ditaram o que o povão deveria gostar de ver na TV aberta e até paga, mas, agora, os tempos são outros.

EM TEMPO: ah, o tópico é da nova empreitada da Kalunga; teria sido melhor eles se preocuparem em buscar reabrir as lojas fechadas, como a do meu bairro!!! Está mais do que óbvio que eles não fazem ideia alguma de como fazer TV!!! Cai fora desse samba, Kalunga!!!

Membro conhecido
Jun
386
307
Via sempre com meu pai no extinto Star+ antes da maldita migração. Os times jogavam todos mal, sem exceção, mas eram divertidos de ver.

Se houver divulgação, por que não? O extinto Star+ passava vários campeonatos de futebol das Américas que acabavam fisgando um ou outro "gato pingado" como eu. E isso sem fazer propaganda dos eventos, apenas deixando-os disponíveis para os assinantes. Eu e meu pai víamos todos eles pela curiosidade e sempre nos surpreendíamos.

Não subestime o gosto de alguém quando esse alguém tem farta opção disponível. Eu sei que por décadas dona Globo e no máximo seu SBT ditaram o que o povão deveria gostar de ver na TV aberta e até paga, mas, agora, os tempos são outros.

EM TEMPO: ah, o tópico é da nova empreitada da Kalunga; teria sido melhor eles se preocuparem em buscar reabrir as lojas fechadas, como a do meu bairro!!! Está mais do que óbvio que eles não fazem ideia alguma de como fazer TV!!! Cai fora desse samba, Kalunga!!!
pois é, e a Record vai trazer novidades

" A Record firmou contrato para transmitir, com imagens, partidas do Campeonato Egípcio "

se tem gente que quer ver campeonato egípcio, quem sou eu na poeira cósmica pra impedir?

Membro conhecido
Sep
2,475
4,390

" A Record firmou contrato para transmitir, com imagens, partidas do Campeonato Egípcio "

se tem gente que quer ver campeonato egípcio, quem sou eu na poeira cósmica pra impedir?
Sim, porém o campeonato Egípcio será transmitida apenas no canal da Record no Youtube e parece que pelo Play Plus.

Membro conhecido
Sep
2,475
4,390
Vamos ser realistas: Todas as grandes redes, quando foram criadas, tiveram dificuldades! A Globo mesmo teve grandes prejuízos nos primeiros anos de vida! O Boni falou que, se não fosse o Silvio Santos, a emissora poderia ter ido para o brejo. Tv é um brinquedo caro; se não tiver bons anunciantes, se não conseguir fazer caixa, um empreendimento fechará as portas no inicio. Aliás acho besteira uma empresa querer investir em tv aberta hoje em dia!!

Membro conhecido
Jun
386
307
Vamos ser realistas: Todas as grandes redes, quando foram criadas, tiveram dificuldades! A Globo mesmo teve grandes prejuízos nos primeiros anos de vida! O Boni falou que, se não fosse o Silvio Santos, a emissora poderia ter ido para o brejo. Tv é um brinquedo caro; se não tiver bons anunciantes, se não conseguir fazer caixa, um empreendimento fechará as portas no inicio. Aliás acho besteira uma empresa querer investir em tv aberta hoje em dia!!
pois é, eu tbm acho besteira Tv aberta. Mas citando as palavras de um jornalista que tem um canal no YouTube, enquanto existirem pobres, vai ter tv aberta. Pois pobre não pode pagar por internet, então a tv aberta tem um alcance para milhões de pessoas.

Membro conhecido
Sep
2,475
4,390
pois é, eu tbm acho besteira Tv aberta. Mas citando as palavras de um jornalista que tem um canal no YouTube, enquanto existirem pobres, vai ter tv aberta. Pois pobre não pode pagar por internet, então a tv aberta tem um alcance para milhões de pessoas.
A Tv aberta não irá acabar, ´pelo menos não agora, ainda vai existir por anos! porém é fato que investir rios de dinheiro em tv aberta hoje em dia é suicídio. Já faz ano que bato na tecla do capital estrangeiro; se esta droga de lei que tange o capital estrangeiro na radiodifusão mudasse, se fosse permitido a capitalização de 100% de din din estrangeiro, a realidade das emissoras de rádio e tv seria outra, seria uma realidade melhor.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
386
307
A Tv aberta não irá acabar, ´pelo menos não agora, ainda vai existir por anos! porém é fato que investir rios de dinheiro em tv aberta hoje em dia é suicídio. Já faz ano que bato na tecla do capital estrangeiro; se esta droga de lei que tange o capital estrangeiro na radiodifusão mudasse, se fosse permitido a capitalização de 100% de din din estrangeiro, a realidade das emissoras de rádio e tv seria outra, seria uma realidade melhor.
sim, mas pra ter um canal aberto via satélite, tbm não é necessário criar um canal aberto via terrestre, não é vdd?

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,898
6,258
sim, mas pra ter um canal aberto via satélite, tbm não é necessário criar um canal aberto via terrestre, não é vdd? não é assim o caso da Times Cnbc? eles tem canal aberto terrestre?
Não é necessário a emissora ter sinal aberto terrestre para aderir a transmissão via-satélite. Tanto que a última a investir nisso foi o canal paulista Rede UMA TV que alugou o canal 33.2 digital em SP e pouquíssimos meses depois abandonou, para focar a grana na transmissão da nova parabólica banda Ku. Alguns canais que são recém lançados já entram com sinal direto por esse meio, uma vez que é negociar, pagar o aluguel mensal e subir para o satélite quando o contrato estiver assinado, sem tantas burocracias como o sistema de tv aberta exige/obriga. Aliás, se o grupo Kalunga pensasse bem em criar uma rede nichada no quesito esporte, faria um teste colocando a X-Sports primeiramente pelas parabólicas, através da banda Ku do StarOne D2 ou SKY- B1, ou até mesmo em ambos satélites, não intervindo no sinal da Ideal TV de começo. No caso da Times Brasil [CNBC], esta emissora não possui cobertura terrestre e apenas conteúdos pelo Youtube, transmissão pelas operadoras pagas, nova parabólica banda Ku e plataformas de streaming {internet}.

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013

Vc está insultando os programas culturais egípcios?

Te apresento os canais da família real saudita que estão presentes na Distro TV.

Rotana 'Aflam+, canal de filmes em árabe.

Rotana Muzika+, ou simplesmente M+, canal de música árabe (a título de curiosidade, presente na Pluto TV da França).

PNC Drama, com séries e novelas em árabe.

E finalmente, al-'Arabiya, o canal de notícias que rivaliza com a al-Jazeera, que é do Qatar.

E a Distro tb carrega a al-Jazeera...

...em árabe...

...e em inglês.

https://www.distro.tv/live/al-jazeera-english/

Todos esses canais da Rotana passam vários programas egípcios, afinal é o árabe falado no Egito que se popularizou no resto do mundo árabe!!!!

Não subestime uma pessoa com conhecimento de ampla oferta de conteúdo!!!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado