Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,135
1,937
Mas o canal Xsports se ela for lançada não iria xingar o pessoal do PT desse jeito, a própria extinta Loading era esquerdista e recentemente a ideal tv exibiu o pronunciamento do Lula 👇🏻
Mas todas as emissoras são obrigadas a exibirem o pronunciamento do presidente desde sempre (Além disso, aonde que tu tirou que a Loading era esquerdista?????????)

Membro conhecido
Jan
333
253
Mas todas as emissoras são obrigadas a exibirem o pronunciamento do presidente desde sempre (Além disso, aonde que tu tirou que a Loading era esquerdista?????????)
Screenshot 2025-03-23 17.01.31.png
porque tinha um perfil de um extinto programa da loading multiverso que depois que a nossa querida loading acabou, esse extinto programa começou a falar mal do bolsonaro

Membro conhecido
Feb
4,841
6,176
Para algumas pessoas essa canção do vídeo cai como uma luva. "Não se vá Loading", 'X-Sports você não vai ter estréia logo e não se acabe repentinamente... porque senão o que será da minha vida'. É cada coisa, que só rindo.

Membro conhecido
Mar
1,605
2,589
Então se vc concorda que este perfil não é oficial, só acho que tu deveria corrigir a sua postagem, dizendo que um perfil com o nome xsports fez um comentário ríspido contra a gleise narigão(com razão, mas isso fica em off, cof cof).
Tá na cara que esse perfil da XSports é falso!

Um perfil profissional de uma grande empresa no X não usa (ou não deveria usar) esse tipo de linguagem conforme visto aí.​

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Para algumas pessoas essa canção do vídeo cai como uma luva. "Não se vá Loading", 'X-Sports você não vai ter estréia logo e não se acabe repentinamente... porque senão o que será da minha vida'. É cada coisa, que só rindo.

O problema é que certas pessoas, não contentes em serem eternas viúvas carpideiras, se orgulham de terem sido "cornas mansas dos falecidos"...

Ah Kalunga, pelo menos vc se juntou à Bloch no imaginário coletivo... Quem diria que para isso vc teria que fechar tudo que é tipo de loja, até a do meu bairro aqui na Zona Norte do RJ capital, loja essa que era muito bem localizada por sinal???

EDIT: agora percebi que, embora eu não seja viúva da Loading, sou viúva da loja da Kalunga do meu bairro que fechou irremediavelmente - pelo menos a loja era boa e tinha muita coisa barata, e ainda dava lucro, né, Kalunguinha???

Maldita Loading que "assassinou" minha loja da Kalunga do meu bairro - agora pra mim as viúvas da Loading já não são meras "cornas mansas", mas também "viúvas de encarnação de Zé Pilintra"!!! Pior que eu acabei de sentir um certo paralelo com uma seção inteirinha do nosso querido fórum, seção que eu me recuso a revelar sob pena de levar mais um "comportamento inadequado" do sr. Admin...

Última edição:
Membro conhecido
Sep
4,908
6,349
Então se vc concorda que este perfil não é oficial, só acho que tu deveria corrigir a sua postagem, dizendo que um perfil com o nome xsports fez um comentário ríspido contra a gleise narigão(com razão, mas isso fica em off, cof cof).
Pode chamar ela de amante (ela odeia), já que atualmente namora com lindinho (só no nome).
Mas o canal Xsports se ela for lançada não iria xingar o pessoal do PT desse jeito, a própria extinta Loading era esquerdista e recentemente a ideal tv exibiu o pronunciamento do Lula 👇🏻
View attachment 26685
porque tinha um perfil de um extinto programa da loading multiverso que depois que a nossa querida loading acabou, esse extinto programa começou a falar mal do bolsonaro
Eu lembro na época e deu muito bafafá nas redes sociais, principalmente no Twitter (atual X), na qual a emissora foi acusada de ser esquerdista, pois alguns apresentadores apoiaram causas esquerdistas e outros que não se manifestaram aparentam em apoiar (após denúncias, o perfil foi suspenso). Teve uma época que um streamer dos jogos brasileiro foi preso em 2021 (assediar menores de idade) e um seguidor da apresentadora o questionou seu silêncio neste caso e ela respondeu repudiando o crime (a emissora em que trabalhava não deu notícia, apesar da rede ser dessa área). O streamer preso era RaulZito (que obviamente não é o cantor falecido Raul Seixas e pra quem não sabe, era apelido dele quando era vivo) e pra quem não sabe, ficariam enojados com os crimes dele (o mais antigo é mais de 20 anos atrás).​
Pelo amor de Deus, man!! Este perfil nem deve ter sido oficial. Pare de acreditar em certas coisas, man.
O perfil @multiverso52x foi criado em 2020 um mês antes da Loading (conforme o print) e até mesmo perfil @mr52x fez a mesma coisa. É claro que desagradou a galera que não gosta muito de política ou não curte a esquerda, se vingaram e denunciaram os perfis que foram derrubados.​

Membro ativo
Jul
102
70
View attachment 26685
É cada mensagem nada haver que vc manda aqui no tópico... eu se fosse admin ou dono desse tópico, te bania sinceramente. Além de você acreditar em tudo, ainda traz informações completamente maluca e sem fundamento