Membro conhecido
- Feb
- 4,800
- 6,108
Tantas expectativas criadas, na maioria com notícias requentadas lançadas por sites, em um negócio que tudo indica que irão quebrar a cara novamente. *Loading TV mandando lembranças*.
depois do fiasco que foi a Rede 21 ninguem mais acredita em projetos mirabolantes.Tantas expectativas criadas, na maioria com notícias requentadas lançadas por sites, em um negócio que tudo indica que irão quebrar a cara novamente. *Loading TV mandando lembranças*.
Este vídeo foi exibido no Antimatéria? Certeza disso?eu não acredito que o programa antimatéria da cultura roubou os vídeos que era da Loading![]()
Não foi exibido, é no YouTube que está esse vídeo. Eu acho que a conta da antimatéria do YouTube era da Loading, mas só que não está listado no YouTubeEste vídeo foi exibido no Antimatéria? Certeza disso?
Galera, o que vai acontecer com edifício victor civita(sede da antiga mtv) e o canal 32 se a kalunga desistir da xsports?Tantas expectativas criadas, na maioria com notícias requentadas lançadas por sites, em um negócio que tudo indica que irão quebrar a cara novamente. *Loading TV mandando lembranças*.
Seguir fazendo o que fazem atualmente: Alugando.Galera, o que vai acontecer com edifício victor civita(sede da antiga mtv) e o canal 32 se a kalunga desistir da xsports?
Esse é o antigo canal do Mais Geek, quando a Loading estreou, eles reutilizaram o canal do YT do Mais Geek para o canal. Além disso, qual o problema? (O vídeo nem está público, está como não-listado)eu não acredito que o programa antimatéria da cultura roubou os vídeos que era da Loading![]()
Ahh, tá. Eu pensava que era a antiga conta da loading no youtubeEsse é o antigo canal do Mais Geek, quando a Loading estreou, eles reutilizaram o canal do YT do Mais Geek para o canal. Além disso, qual o problema? (O vídeo nem está público, está como não-listado)
E por coincidência a marca d'agua da Ideal 'desapareceu' da tela desde ontem! Não sei se a marca aparece durante aquele jornal da madrugada.Galera, eu acabo de ver que o site da ideal tv: www.idtv.com.br foi desativado e está escrito: erro 404. Deve ser alguém que comprou os estúdios da ideal e a kalunga o desativou esse site
E a marca d'água voltou.E por coincidência a marca d'agua da Ideal 'desapareceu' da tela desde ontem! Não sei se a marca aparece durante aquele jornal da madrugada.
Porque a logo do YouTube é uma copia mal feita da PlayTV?????????????????Pode ver que o símbolo do play no logotipo da Xsports é uma referência do logotipo da play tv
View attachment 26448View attachment 26449
Xports pode procurar alternativas como campeonatos regionais de baixo apelo e baixo custo de licença de exibição..
E ideal tv deveria ao menos ter uma revista eletrônica e um jornal com apresentador, o De Olho no Mundo é interessante, mas precisa mudar para o menos dar relevância..
Eu já tinha falado que iria ser lotado de regionais de baixo custo e apelo kkkkaté o Chat GPT concordando que a Loading teve uma péssima administração e não soube lidar com o público.
obs: antes falei pro GPT sobre a X-Sports e eexpliquei todo esse rolo, e o Chat GPT falou que se o canal virar realidade, ficará cheio de competições regionais e do chapeludo aindaView attachment 26378View attachment 26379
Estão trabalhando para ser em agosto deste ano... mas tudo pode mudar no meio do caminho! A conferir.Quem souber, complete a frase : X- Sports em Agosto de ... (tá fácil)
'' o ano é uma incógnita! ''. Mas enquanto isso, terão bastante tempo para adquirirem o máximo de direitos esportivos para preencher a segmentada programação toda.
![]()
Estão trabalhando para ser em agosto deste ano... mas tudo pode mudar no meio do caminho! A conferir.
2025Quem souber, complete a frase : X- Sports em Agosto de ... (tá fácil)
'' o ano é uma incógnita! ''. Mas enquanto isso, terão bastante tempo para adquirirem o máximo de direitos esportivos para preencher a segmentada programação toda.
![]()