Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
4,800
6,108
Tantas expectativas criadas, na maioria com notícias requentadas lançadas por sites, em um negócio que tudo indica que irão quebrar a cara novamente. *Loading TV mandando lembranças*.

Membro ativo
Jan
325
246
eu não acredito que o programa antimatéria da cultura roubou os vídeos que era da Loading 🤦🏻‍♂️

Membro conhecido
Aug
1,493
2,150
Tantas expectativas criadas, na maioria com notícias requentadas lançadas por sites, em um negócio que tudo indica que irão quebrar a cara novamente. *Loading TV mandando lembranças*.
depois do fiasco que foi a Rede 21 ninguem mais acredita em projetos mirabolantes.
Torcida sempre vai ter mas não tem mais espaço para canal segmentado na tv aberta, senão a CazeTv já estaria se fosse viável

Membro ativo
Jan
325
246
Galera, o que vai acontecer com edifício victor civita(sede da antiga mtv) e o canal 32 se a kalunga desistir da xsports?

Membro ativo
Jan
325
246
Galera, eu acabo de ver que o site da ideal tv: www.idtv.com.br foi desativado e está escrito: erro 404. Deve ser alguém que comprou os estúdios da ideal e a kalunga o desativou esse site

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,104
1,840
eu não acredito que o programa antimatéria da cultura roubou os vídeos que era da Loading 🤦🏻‍♂️
Esse é o antigo canal do Mais Geek, quando a Loading estreou, eles reutilizaram o canal do YT do Mais Geek para o canal. Além disso, qual o problema? (O vídeo nem está público, está como não-listado)

Membro ativo
Jan
325
246
Esse é o antigo canal do Mais Geek, quando a Loading estreou, eles reutilizaram o canal do YT do Mais Geek para o canal. Além disso, qual o problema? (O vídeo nem está público, está como não-listado)
Ahh, tá. Eu pensava que era a antiga conta da loading no youtube

Membro conhecido
Sep
2,431
4,272
Galera, eu acabo de ver que o site da ideal tv: www.idtv.com.br foi desativado e está escrito: erro 404. Deve ser alguém que comprou os estúdios da ideal e a kalunga o desativou esse site
E por coincidência a marca d'agua da Ideal 'desapareceu' da tela desde ontem! Não sei se a marca aparece durante aquele jornal da madrugada.

Membro conhecido
Sep
94
278
Xports pode procurar alternativas como campeonatos regionais de baixo apelo e baixo custo de licença de exibição..
E ideal tv deveria ao menos ter uma revista eletrônica e um jornal com apresentador, o De Olho no Mundo é interessante, mas precisa mudar para o menos dar relevância..
até o Chat GPT concordando que a Loading teve uma péssima administração e não soube lidar com o público.

obs: antes falei pro GPT sobre a X-Sports e eexpliquei todo esse rolo, e o Chat GPT falou que se o canal virar realidade, ficará cheio de competições regionais e do chapeludo aindaView attachment 26378View attachment 26379
Eu já tinha falado que iria ser lotado de regionais de baixo custo e apelo kkkk
O grupo não tem cacife nem para uma loading, quem dirá campeonatos que nem a Band segura?
Seria bom um contrato com a série b dividindo com a rede tv algumas partidas, é só cobrar mais para o Chapeludo ser transmitido, que o desesperado cede kkkk

Membro conhecido
Feb
4,800
6,108

Quem souber, complete a frase : X- Sports em Agosto de ... (tá fácil)
'' o ano é uma incógnita! ''. Mas enquanto isso, terão bastante tempo para adquirirem o máximo de direitos esportivos para preencher a segmentada programação toda.
kayak raft GIF by Outside TV

Membro conhecido
Sep
2,431
4,272

Quem souber, complete a frase : X- Sports em Agosto de ... (tá fácil)​

'' o ano é uma incógnita! ''. Mas enquanto isso, terão bastante tempo para adquirirem o máximo de direitos esportivos para preencher a segmentada programação toda.​

Estão trabalhando para ser em agosto deste ano... mas tudo pode mudar no meio do caminho! A conferir.

Membro conhecido
Sep
4,859
6,235

Quem souber, complete a frase : X- Sports em Agosto de ... (tá fácil)​

'' o ano é uma incógnita! ''. Mas enquanto isso, terão bastante tempo para adquirirem o máximo de direitos esportivos para preencher a segmentada programação toda.​

2025