Membro conhecido
- Jan
- 345
- 264
E ainda por cima eles falaram pra mim no Instagram que eles vão lançar o site da Loading, só que ainda sem previsão de lançamentoverdade, ainda mais com o trauma que a equipe do antimateria tem do canal
E ainda por cima eles falaram pra mim no Instagram que eles vão lançar o site da Loading, só que ainda sem previsão de lançamentoverdade, ainda mais com o trauma que a equipe do antimateria tem do canal
Devia ser o banner desse tópicoPAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
Eu nem entendo o hype em cima desse canal, era tão bom assim? kkkPAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
PAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
Na época, o Grupo Abril estava em crise financeira.A Loading já era, acabou!
E se a XSports estrear e emplacar, vai ser muito. A ex-MTV Brasil deveria, na minha opinião, ter entregado a concessão televisiva em 2013 de volta para o governo, já que a Abril não tinha mais interesse em manter um canal de TV.
Na época, o Grupo Abril estava em crise financeira.
Apelaram para a "venda" toda errada da concessão, e o desmanche das marcas do grupo em 2014/15.
A sorte da Abril, ironicamente, foi a pandemia.
DIGO E REPITO:
NÃO CRIEM ESPECTATIVAS SOBRE ESSE CANAL ESPORTIVO QUE ESTA FADADO AO FLOP.
Pelo amor de Deus, pessoal.
Parem de criar expectativas a um canal que sabe-se lá como é que ainda está no ar!!!!!!
Já era pra esse canal estar fora do ar desde 2021, quando a justiça deu "transitado em julgado" na ação que interrompeu a venda das concessões da Abril para a Spring, que revendeu para a Kalunga.
Canal de esportes, retorno da Loading, retorno da MTV, etc é tudo balela.
É mais fácil a Tupi e a Manchete voltarem a transmitir do que esse problema do canal 32 ter uma solução.
Amigo, você está com sono?
Amigo, você está com sono?
Braulino, me responda uma coisa: pq digitar em caixa alta uma resposta?PAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
Se a Xsports virar realidade, capaz que de madrugada deixem o chapeludoSe a loading voltar: o projeto vai para a berlinda denovo por falta de anunciantes...
Xports: um ótimo projeto mas, dependera de parcerias e campeonatos, dependendo da performance comercial deles até compensa..
Ideal tv com 22 horas de igrejas do Chapeludo Santiago: rede recebendo sem produzir NADA
Loading: é uma programação de nicho (mesmo tendo campeonatos de e-sports), e por conta disso é que não traz anunciantes. Seria uma boa pra TV a cabo, mas não para TV aberta.Se a loading voltar: o projeto vai para a berlinda denovo por falta de anunciantes...
Xports: um ótimo projeto mas, dependera de parcerias e campeonatos, dependendo da performance comercial deles até compensa..
Ideal tv com 22 horas de igrejas do Chapeludo Santiago: rede recebendo sem produzir NADA
Meu caro Haunter, já foi falado mil vezes que a Abril conseguiu uma liminar para que a concessão da IDTV não seja cassada. A emissora continua operante por conta da liminar. Só será derrubada se tiver outra liminar em desfavor da IDTV.Pelo amor de Deus, pessoal.
Parem de criar expectativas a um canal que sabe-se lá como é que ainda está no ar!!!!!!
Já era pra esse canal estar fora do ar desde 2021, quando a justiça deu "transitado em julgado" na ação que interrompeu a venda das concessões da Abril para a Spring, que revendeu para a Kalunga.
Canal de esportes, retorno da Loading, retorno da MTV, etc é tudo balela.
É mais fácil a Tupi e a Manchete voltarem a transmitir do que esse problema do canal 32 ter uma solução.
E relembrando:Citação: "Mas que pertence à família Garcia, da Kalunga. Sua operação, ao que tudo indica, será acelerada após parceria firmada com uma bet. Canal esportivo 24 horas no ar."