Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
Uai, voltou a ser o Plutoniano ?
Voltei, Banzé.
Estava cansado de bancar o Eric Cartman. Até vc foi uma vítima minha.
Talvez, de volta às minhas origens, eu tome decência na cara e respeite a comunidade do fórum como um todo.
Estava cansado de comprar briga com todo mundo, coisa que não fazia quando vim pra cá.
A propósito, depois que a Pluto ampliou a oferta de canais de clipes, voltei a ser um "plutoniano".
Também facilitou o fato de nessa mesma época o Billiards TV tb entrar na Pluto.
Esse canal, junto com a FTF Sports, é o canal que mais via na Plex quando tinha tempo de ver a Plex.
Até porque eu não tenho saco pra ver Outdoor America e seus programas de caça ao vivo (com bichos sendo mortos e tudo) e programas de culinária com receitas feitas com carne de caça (tipo de alce, castor etc.)
Mas se alguém estiver interessado nesse tipo de coisa...

A propósito, @valss123 , vc ficaria surpreso ao saber que canais como esse Outdoor America fazem o maior sucesso nos EUA, afinal lá tem temporada de caça de qualquer bicho!!!

Membro conhecido
Jun
386
307
Vc está insultando os programas culturais egípcios?

Te apresento os canais da família real saudita que estão presentes na Distro TV.

Rotana 'Aflam+, canal de filmes em árabe.

Rotana Muzika+, ou simplesmente M+, canal de música árabe (a título de curiosidade, presente na Pluto TV da França).

PNC Drama, com séries e novelas em árabe.

E finalmente, al-'Arabiya, o canal de notícias que rivaliza com a al-Jazeera, que é do Qatar.

E a Distro tb carrega a al-Jazeera...

...em árabe...

...e em inglês.

https://www.distro.tv/live/al-jazeera-english/

Todos esses canais da Rotana passam vários programas egípcios, afinal é o árabe falado no Egito que se popularizou no resto do mundo árabe!!!!

Não subestime uma pessoa com conhecimento de ampla oferta de conteúdo!!!
to falando em esportes, homem de Plutāo, não vejo problemas pra quem deseja ver futebol do Egito, ou campeonato de luta livre no planeta Marte. Eu apenas levantei a questão, se qualquer tipo de evento esportivo, vai ser um bom negócio para o X Sports, eis a questão, pois segundo a reportagem sobre o assunto, eles procuram algo que tenham maior interesse, mas é claro, tem custos maiores

Membro conhecido
Feb
2,822
3,746
A Tv aberta não irá acabar, ´pelo menos não agora, ainda vai existir por anos! porém é fato que investir rios de dinheiro em tv aberta hoje em dia é suicídio. Já faz ano que bato na tecla do capital estrangeiro; se esta droga de lei que tange o capital estrangeiro na radiodifusão mudasse, se fosse permitido a capitalização de 100% de din din estrangeiro, a realidade das emissoras de rádio e tv seria outra, seria uma realidade melhor.
E quando decidirem permitir a entrada do capital estrangeiro por aqui, talvez o "o bonde já tenha passado" rsrsrsrs

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
to falando em esportes, homem de Plutāo, não vejo problemas pra quem deseja ver futebol do Egito, ou campeonato de luta livre no planeta Marte. Eu apenas levantei a questão, se qualquer tipo de evento esportivo, vai ser um bom negócio para o X Sports, eis a questão, pois segundo a reportagem sobre o assunto, eles procuram algo que tenham maior interesse, mas é claro, tem custos maiores
O "homem de Plutão" vai te ignorar de agora em diante. Passar bem.

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
Voltei, Banzé.
Estava cansado de bancar o Eric Cartman. Até vc foi uma vítima minha.
Talvez, de volta às minhas origens, eu tome decência na cara e respeite a comunidade do fórum como um todo.
Estava cansado de comprar briga com todo mundo, coisa que não fazia quando vim pra cá.
A propósito, depois que a Pluto ampliou a oferta de canais de clipes, voltei a ser um "plutoniano".
Também facilitou o fato de nessa mesma época o Billiards TV tb entrar na Pluto.
Esse canal, junto com a FTF Sports, é o canal que mais via na Plex quando tinha tempo de ver a Plex.
Até porque eu não tenho saco pra ver Outdoor America e seus programas de caça ao vivo (com bichos sendo mortos e tudo) e programas de culinária com receitas feitas com carne de caça (tipo de alce, castor etc.)
Mas se alguém estiver interessado nesse tipo de coisa...

A propósito, @valss123 , vc ficaria surpreso ao saber que canais como esse Outdoor America fazem o maior sucesso nos EUA, afinal lá tem temporada de caça de qualquer bicho!!!

Pois é, né, o problema nunca esteve no "nome de usuário", como mais uma vez fui um belo dum estúpido. E é pena que os meus melhores posts são sempre aqueles que levam uma DM de "comportamento inadequado" do admin. Enfim, esse novo canal da Kalunga é mais um "podia ter sido, mas não foi" da TV aberta, e TV aberta, para ser curto e grosso, é coisa de pobre de espírito (não à toa o grosso da TV aberta são canais cristãos). Passar bem vc tb tópico.

Membro conhecido
Dec
679
1,453
A ideal tv poderia voltar a reprisar os programas originais que tinha na tv paga do que lançar a Xsports
Que programas? A Ideal TV era uma marca da Abril e o conteúdo também da Abril, tanto que o canal não se chama ideal TV, se chama IDTV, até pra não usar a marca Ideal TV, que provavelmente é de propriedade da Abril.