Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Um boato que li no Twitter e no Facebook (no dia 28 de maio) alega que o canal vai sair do ar em 31 de maio (hoje) junto com as retransmissoras.
Vamos ver se é verdade (duvido muito que seja) ou é mais uma mentira (fake news) de jailclick (pescaria de link).
Agora são 00:20 do dia 1/6 e a Loading está passando um anime legendado cujo nome é Twin Star Exorcists (bem no horário do Madrugada Crunshyroll).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Um boato que li no Twitter e no Facebook (no dia 28 de maio) alega que o canal vai sair do ar em 31 de maio (hoje) junto com as retransmissoras.
Vamos ver se é verdade (duvido muito que seja) ou é mais uma mentira (fake news) de jailclick (pescaria de link).
Agora são 00:20 do dia 1/6 e a Loading está passando um anime legendado cujo nome é Twin Star Exorcists (bem no horário do Madrugada Crunshyroll).
Já sabia que era mentira.
E mais que não acrescentei: o boato dizia que os agentes da ANATEL iria lacrar a emissora (em São Paulo) e as retransmissoras entre 31 de maio e 1º de junho.
 
Membro conhecido
Sep
2,687
2,039
Coluna do Flávio Ricco

Pedra de tropeço

Tem alguma coisa atrapalhando o entendimento final da Jovem Pan com os responsáveis pelo canal 32 UHF, em São Paulo, para o fechamento do negócio.

O assunto não foi encerrado, mas não está no mesmo embalo da semana passada. Parece que esfriou um pouco.
 
Membro conhecido
Sep
1,272
1,131
Coluna do Flávio Ricco

Pedra de tropeço

Tem alguma coisa atrapalhando o entendimento final da Jovem Pan com os responsáveis pelo canal 32 UHF, em São Paulo, para o fechamento do negócio.

O assunto não foi encerrado, mas não está no mesmo embalo da semana passada. Parece que esfriou um pouco.
Tudo se encaminha pras igrejas assumir a frequência outra vez.
Enquanto nada se define, as TV's daqui de casa seguem com o referido canal bloqueado...
 
Feb
21
53
Pessoal, olhem que interessante... Andei pesquisando no site do INPI (onde são registradas as marcas e patentes) e encontrei vários pedidos de registros em nome da ID TV S.A. (Loading) que possivelmente eram de programas que estavam em planejamento, e que infelizmente não chegaram a sair do papel:

Marcas.png
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Pessoal, olhem que interessante... Andei pesquisando no site do INPI (onde são registradas as marcas e patentes) e encontrei vários pedidos de registros em nome da ID TV S.A. (Loading) que possivelmente eram de programas que estavam em planejamento, e que infelizmente não chegaram a sair do papel:

View attachment 3261
Nossa que legal
Pena que faltou planejamento, pq o canal estava tendo audiência sim
Eu gostava muito
 
Membro conhecido
Sep
515
572
Pessoal, olhem que interessante... Andei pesquisando no site do INPI (onde são registradas as marcas e patentes) e encontrei vários pedidos de registros em nome da ID TV S.A. (Loading) que possivelmente eram de programas que estavam em planejamento, e que infelizmente não chegaram a sair do papel:

View attachment 3261
acho que alguns desses Programas Já chegou a Aparece No Site como Em breve, me lembro do EP Piloto e Lanterninha e depois foi retirado do Site e tenho certeza que esses programas tava atrelado a Outros Conteúdos como Filmes, Series, tokusatsu, Animes e Outros, Apesar de eu achar que esses Programas Poderia ter ido ao Ar independente dessa atrelasão do tipo de programa Já citada
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Tudo se encaminha pras igrejas assumir a frequência outra vez.
Enquanto nada se define, as TV's daqui de casa seguem com o referido canal bloqueado...
Acredito eu que alguma igreja foi na Sprigg (e/ou na Kalunga) e cobriu a proposta da Jovem Pan.
E claro que eles foram no Tutinha pra ver se ele cobre a proposta das igrejas.

Ps: com um monte de emissoras com placa de vende-se na porta (CNT, Rede Brasil, NGT, TV8, etc), será que o Tutinha não vai mandar a Kalunga ir passear e comprar alguma outra nanica?
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Seria legal que o grupo Globo comprasse, e colocasse o canal junto com os canais Globosat. Falta um canal assim para eles.
Tem uma parte da programação do SporTV que é dedicada aos E-Sports.
Já a parte geek e de animes não sei se teria trânsito entre o Gloob e Multishow.
 
Top