andre-itu
Membro conhecido
- Mar
- 2,860
- 4,934
Vc mesmo pode fazer isso preenchendo os formulários de atualização em ambos.As páginas lineup e portal bsd tão precisando ser atualizadas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vc mesmo pode fazer isso preenchendo os formulários de atualização em ambos.As páginas lineup e portal bsd tão precisando ser atualizadas
Voltei para morar em Floriano/PI! Aguardem atualização em algumas cidades do sul do Piauí no Portal BSD e LineUP!As listagens do BSD foram corrigidas após uma explicação de que houve erro na interpretação da afiliação da TV Conecta.
11.1 - TV Conecta sem programação local, apenas Meio Norte (rede);
12.1 - TV Conecta (pgm local) + TV Difusora/SBT
Vou colocar ordem na casa! Só foi eu passar 6 anos morando no DF para as coisas saírem do eixo! HeheheAs páginas lineup e portal bsd tão precisando ser atualizadas
Vou postar ao menos 3 fotos por canal, com todas as informações técnicas dos canais captados em Floriano/PI e Barão de Grajaú/MA:Voltei para morar em Floriano/PI! Aguardem atualização em algumas cidades do sul do Piauí no Portal BSD e LineUP!
Posso adiantar que ainda tem sinal analógico funcionando em Bom Jesus, Canto do Buriti e Gilbués, mesmo com o desligamento total do analógico oficialmente anunciado!
43.1 - "Tv Cidade BG"
View attachment 30936
Eis aqui o canal mais novo que começou a funcionar ontem! A princípio só retransmite a TV Cultura, mas colocaram a nomenclatura de TV Cidade BG, que há uns 10 anos atrás existia no analógico a afiliada da TV Cidade de Barão de Grajaú, mas não durou muito tempo.
Estava monitorando nos últimos dias uma possível entrada do canal, mas só ontem passou a funcionar. Notem que tem um ícone de volume no mudo ao lado da logo da TV Cultura, o canal está sem som.
O codec de áudio é MPEG, igual a Meio Norte, pode dar incompatibilidade em alguns receptores e não dispõe de nenhum recurso adicional, como na foto abaixo:
View attachment 30939
Hoje pela tarde começou a ficar sem transmissão, o transmissor ligado mas sem nada funcionando. O sinal é o mais fraco de todos do Barão. Até pela manhã tava normal:
View attachment 30938
A modulação é completamente diferente dos demais canais, 64QAM.
View attachment 30937
Por fim, o canal não dispõe de 1Seg.
Esse canal é de Barão de Grajaú, tanto é que tem o BG no ID do canal, no sábado com muita luta consegui captar a RIT 1Seg no 41 no celular de minha mãe, ainda deu pra ver a imagem, mas muito fraco, acho que por causa da interferência não estou conseguindo captá-la. Ainda vou confirmar.O canal 41 é da TV Sul Bahia em Floriano. Estranho... Será que é arrendamento?![]()
É só no 12.1 a TV Conecta! 11.1 tá até fora do ar!Canal 20.1 e 41 canal autorizado tv sul bahia de floriano https://m.lineup.tv.br/cidade.php?idC=509 https://m.lineup.tv.br/cidade.php?idC=1917 os canais tv Conecta tv difusora meio norte ta meio confuso nas 2 cidades
Pelo lineuo tv sul bahia só tem autorização igual a tv antaresÉ só no 12.1 a TV Conecta! 11.1 tá até fora do ar!
Já a TV Sul Bahia preciso confirmar se está no ar, porque pode estar havendo interferência, aí só consigo captar o mais forte que vem do Barão.
Sim, e tá certo! A TV Sul Bahia pode até já ter entrado, mas ninguém disse nada ainda!Pelo lineuo tv sul bahia só tem autorização igual a tv antares