Membro conhecido
- Sep
- 1,019
- 1,615
Só por curiosidade: A Rede Brasil ainda está fora do ar em POA?
Sim já fazem mais de 2 anos, e nada mudou, no site deles ainda consta o canal 22.1 mas é só mentira, existe uma retransmissora em Novo Hamburgo, mas o sinal não cobre a capital, resumindo ela não tá nem aí para o sinal aberto em vários locais do Brasil, aqui em Porto Alegre existe a autorização do canal 31.1 para Rede Brasil (Fundação Cultural Santa Barbara) mas não sabemos quando ou se ela irá ativar.Só por curiosidade: A Rede Brasil ainda está fora do ar em POA?
Qual a situação da Rede Brasil?sabe algo, vc consegue sintonizar ela em qual canal?Só por curiosidade: A Rede Brasil ainda está fora do ar em POA?
nao sou de poa. Sou de Joaçaba/SCQual a situação da Rede Brasil?sabe algo, vc consegue sintonizar ela em qual canal?
Na sua cidade qual canal consegue captar a RBTV?nao sou de poa. Sou de Joaçaba/SC![]()
No site do lineup só mostra a informação Sem Sinal, a concessão de Viamão na verdade era transmitida de Porto Alegre no morro da polícia, se a de Viamão estivesse no ar seria bom pq poderíamos pegar o sinal na capital, a Rede Brasil não tá preocupada com sinal, não respondem, e nem arrumam o sinal, já mandei muitas mensagens, bem que poderia entrar outra rede tipo a ISTV, q também tem ótimos filmes e séries.E em Alvorada, a RBS teria uma repetidora no canal físico 35 (a de POA é no canal 34). Alguém de Alvorada consegue captar essa RBS? Será que ela está no ar?
O Line-UP diz que em Viamão essa RBS de Alvorada pegaria no 20.1 virtual, mas nada de sinal dela por aqui.
E a Rede Brasil também não ativou sua repetidora de Viamão no canal 20 físico. Nada de sinal dela por aqui também, poderiam atualizar no Line-UP que a Rede Brasil 20 físico está sem sinal em Viamão.
A minha cidade nem tem o sinal da Band KKKKKKKKK. Não faz o menor sentido aqui ter o sinal da RBTV. Eu só perguntei isso só para ver se a informação ainda prosseguia, eu gosto de saber como é "a lista de canais" em outras cidades (principalmente os das capitais).Na sua cidade qual canal consegue captar a RBTV?
Quando foi? Tentei procurar Ayrton Neves no Google e aparece outras pessoas com mesmo nome.
Valeu pela informação!Foi dia 7/10/2022 tem o link aqui que encontrei
![]()
Comunicação em luto: Morrem Airton Neves e Moisés de Assis
Airton fundou a TV Urbana de Porto Alegre, atualmente Rede Sul de Televisão; Moisés era radialista e apresentador na rádio Caiçarawww.coletiva.net
Pois é eu TB acompanho canais de outras cidades mas tem muitas cidades que tem vários canais, incluindo a RBTV por serem cidades menores o alcance do sinal cobre toda região. Eu já nem me importo mais com a RBTV se não tão nem aí vou procurar conteúdo em outro lugar.A minha cidade nem tem o sinal da Band KKKKKKKKK. Não faz o menor sentido aqui ter o sinal da RBTV. Eu só perguntei isso só para ver se a informação ainda prosseguia, eu gosto de saber como é "a lista de canais" em outras cidades (principalmente os das capitais).
Só por curiosidade: A Rede Brasil ainda está fora do ar em POA?
Sim já fazem mais de 2 anos, e nada mudou, no site deles ainda consta o canal 22.1 mas é só mentira, existe uma retransmissora em Novo Hamburgo, mas o sinal não cobre a capital, resumindo ela não tá nem aí para o sinal aberto em vários locais do Brasil, aqui em Porto Alegre existe a autorização do canal 31.1 para Rede Brasil (Fundação Cultural Santa Barbara) mas não sabemos quando ou se ela irá ativar.
Kkk a rede Brasil só faz isso para fazer marketing para anunciante, tem várias cidades sem sinal, eles não arrumam e nem respondem mensagens tão deixando de lado, devem até anunciar que tem canal na lua, parecem amadores,Ah... por isso que a emissora fica colocando que tem sinal em Porto Alegre nos geradores de caracteres (gc) nas capitais que têm sinais.
Sim já fazem mais de 2 anos, e nada mudou, no site deles ainda consta o canal 22.1 mas é só mentira, existe uma retransmissora em Novo Hamburgo, mas o sinal não cobre a capital, resumindo ela não tá nem aí para o sinal aberto em vários locais do Brasil, aqui em Porto Alegre existe a autorização do canal 31.1 para Rede Brasil (Fundação Cultural Santa Barbara) mas não sabemos quando ou se ela irá ativar.
Kkk é uma emissora ligada em vc como diz o slogan, mas tá tão ligada que já estão afrente do tempo em 2050, e isso só prova que eles não olham as mensagens praticamente só atualizam a grade de programas,, kkkk se estivermos vivos poderemos ver mais reprises
Kkk é uma emissora ligada em vc como diz o slogan, mas tá tão ligada que já estão afrente do tempo em 2050, e isso só prova que eles não olham as mensagens praticamente só atualizam a grade de programas,, kkkk se estivermos vivos poderemos ver mais reprises
Boa kkk acho que a emissora tá perdida no tempo igual a série, foi sugada pelo túnel e está perdida até hj.Os viajantes do tempo levaram a emissora para 2050. É uma emissora que não pode ser compreendida, pois está muito além de nós.![]()
Entra e sai diretores, e o único que fica lá é o evento sobral que até hj não sei oq faz alem de apresentar um programa com nome dele, e uma série em que ele é o ator principal e não tem graça nenhuma mas tá na grade, não tem ninguém lá que esteja interessado em saber a opinião do telespectador, dúvidas e reclamações.
Concordo pensei que com a entrada dele a emissora ia entrar na linha, ser mais profissional, investir em melhorias técnicas, mudar o modo como interage com o público, enfim mudar os rumos, mas não vejo mais falar sobre ele, acho que já saiu da empresa.E não sei o que Alexandre Raposo faz nessa emissora como presidente. Um nome que veio para transformá-la em uma "TV de verdade", mas ninguém viu ainda isso em prática.
Acho que ele desistiu da idéia depois que ele viu o nível das "gambiarras" da Rede Brasil...E não sei o que Alexandre Raposo faz nessa emissora como presidente. Um nome que veio para transformá-la em uma "TV de verdade", mas ninguém viu ainda isso em prática.