HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Acho que poderiam colocar o sinal em HD da TV Câmara Federal no terrestre de Porto Alegre, pois no satélite D2 da Banda C a TV Câmara já é em HD.
Com 5 canais ocupando a frequência (sendo 2 HD)? Não sei se comporta. Pode ser que aconteça quando a TV Senado ligar seu sinal próprio.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Pois é TB acho que não vai ter muita mudança a não ser a Boas Novas se entrar esse ano, e a Rede Brasil talvez alugar a concessão do 31.1 q tá autorizado para alguma outra, acho que o governo deveria retomar essas autorizações e dar a algum grupo realmente interessados em ativar o sinal.
Ah! É possível que o próximo a entrar seja a Boa Vontade TV. Com esse curioso gapfiller de retransmissora autorizado para Porto Alegre.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
TV Feliz está apenas com o sinal de Guaíba ligado. Alguém consegue captar?

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
Os outros canais autorizados em Porto Alegre qual a situação deles?será que algum vai estrear ainda esse ano, tirando a CNT que não fede e nem cheira apenas mudando de posição?
o que a CNT irá fazer quando inaugurar a outra geradora no RS, será que vão fazer quem a emissora de Londrina, pq até em SC eles irão inaugurar uma emissora!

Membro conhecido
Jan
418
295
o que a CNT irá fazer quando inaugurar a outra geradora no RS, será que vão fazer quem a emissora de Londrina, pq até em SC eles irão inaugurar uma emissora!
Engraçado que a CNT não quer investir em programação, mas está querendo expandir, no mínimo vai assumir suas concessões próprias e devolver as alugadas, pois vindo da CNT não vai mudar em nada e isso mostra que eles têm grana mas para fazer oq interessa aos donos não ao telespectador, eles só irão mudar de canal nessas novas concessões ou quem sabe alugar a alguma outra empresa.

Membro conhecido
Sep
1,019
1,615
Site da TV Cristal voltou do nada, está retransmitindo a TV Litoral (afiliada da TV Gazeta SP de Capão da Canoa/RS, canal da Claro TV/NET local)
Entretanto, o site da Rede Sul ainda existe normalmente
(Quem será o dono desse novo site da TV Cristal?)

Membro conhecido
Jan
418
295
seria do mesmo "dono" só que tem um porem já é falecido!
O Laudo Costa é o mesmo que administrou a tv urbana e depois brigou com o Ayrton neves, um queria mudar o nome o outro não queria, acho que se o laudo estivesse no comando da Rede Sul, talvez tivéssemos melhor qualidade e até alguma afiliação com alguma outra rede.

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
O Laudo Costa é o mesmo que administrou a tv urbana e depois brigou com o Ayrton neves, um queria mudar o nome o outro não queria, acho que se o laudo estivesse no comando da Rede Sul, talvez tivéssemos melhor qualidade e até alguma afiliação com alguma outra rede.
Leudo Costa é falecido?

Na verdade, agora, seria duas empresas diferentes!

Membro conhecido
Mar
5,008
10,690
User Vip
Aliás, estava pesquisando e vi que, no mês de Abril, um colega do fórum anexou aqui este print de uma postagem do Leudo Costa no Facebook, falando sobre o retorno da TV Cristal.

1000029533.jpg