Com 5 canais ocupando a frequência (sendo 2 HD)? Não sei se comporta. Pode ser que aconteça quando a TV Senado ligar seu sinal próprio.Acho que poderiam colocar o sinal em HD da TV Câmara Federal no terrestre de Porto Alegre, pois no satélite D2 da Banda C a TV Câmara já é em HD.
Ah! É possível que o próximo a entrar seja a Boa Vontade TV. Com esse curioso gapfiller de retransmissora autorizado para Porto Alegre.Pois é TB acho que não vai ter muita mudança a não ser a Boas Novas se entrar esse ano, e a Rede Brasil talvez alugar a concessão do 31.1 q tá autorizado para alguma outra, acho que o governo deveria retomar essas autorizações e dar a algum grupo realmente interessados em ativar o sinal.
Comporta 3 canais HD e 2 SD?Em várias cidades a TV Câmara é retransmitida em HD.
Comporta 3 canais HD e 2 SD?
o que a CNT irá fazer quando inaugurar a outra geradora no RS, será que vão fazer quem a emissora de Londrina, pq até em SC eles irão inaugurar uma emissora!Os outros canais autorizados em Porto Alegre qual a situação deles?será que algum vai estrear ainda esse ano, tirando a CNT que não fede e nem cheira apenas mudando de posição?
Engraçado que a CNT não quer investir em programação, mas está querendo expandir, no mínimo vai assumir suas concessões próprias e devolver as alugadas, pois vindo da CNT não vai mudar em nada e isso mostra que eles têm grana mas para fazer oq interessa aos donos não ao telespectador, eles só irão mudar de canal nessas novas concessões ou quem sabe alugar a alguma outra empresa.o que a CNT irá fazer quando inaugurar a outra geradora no RS, será que vão fazer quem a emissora de Londrina, pq até em SC eles irão inaugurar uma emissora!
seria do mesmo "dono" só que tem um porem já é falecido!
O Laudo Costa é o mesmo que administrou a tv urbana e depois brigou com o Ayrton neves, um queria mudar o nome o outro não queria, acho que se o laudo estivesse no comando da Rede Sul, talvez tivéssemos melhor qualidade e até alguma afiliação com alguma outra rede.seria do mesmo "dono" só que tem um porem já é falecido!
seria do mesmo "dono" só que tem um porem já é falecido!
O Laudo Costa é o mesmo que administrou a tv urbana e depois brigou com o Ayrton neves, um queria mudar o nome o outro não queria, acho que se o laudo estivesse no comando da Rede Sul, talvez tivéssemos melhor qualidade e até alguma afiliação com alguma outra rede.
Leudo Costa é falecido?
Na verdade, agora, seria duas empresas diferentes!
Na verdade, agora, seria duas empresas diferentes!
pelas histórias havia entendido que era a filha dele que atualmente gerenciava, mas enfim o proprietário era outro!Ok, ok. Houve um equívoco, houve um equívoco kkkkkkkkkk
Não quem morreu foi o Ayrton neves fundador, o Leudo tá vivo, ele assumiu a tv urbana na época em que foi afiliada a Redetv,Leudo Costa é falecido?
Quando foi? Tentei procurar Ayrton Neves no Google e aparece outras pessoas com mesmo nome.Não quem morreu foi o Ayrton neves fundador, o Leudo tá vivo, ele assumiu a tv urbana na época em que foi afiliada a Redetv,
Foi dia 7/10/2022 tem o link aqui que encontreiQuando foi? Tentei procurar Ayrton Neves no Google e aparece outras pessoas com mesmo nome.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?