Pois é também tô na esperança que a rede Brasil volte mas ninguém tem mais notícias sobre o canal, se ele vai mudar de frequência para algum canal autorizado, bem que poderiam voltar no mesmo 22.1, como a emissora não conversa com telespectador, ficamos sem noticiasSinal forte do 52.1 CN HD já c EPG por aqui , Rede Brasil n volta mesmo ?
O áudio da canção nova parece estar fora de sincronia para mim reparando agora vejo que o áudio tem um pequeno atraso, mais alguém mais notou
CN HD RS,o certo é Canção Nova HDComo está o ID do canal?
CN HD RS o ID do canalComo está o ID do canal?
É que quando era apenas autorizado não estava acompanhando a discussão.Canal 14D. Morri de dizer por aqui.
N gostei do ID abreviadoCN HD RS o ID do canal
Se fizerem isso, vai ser um tiro no pé. Os sinais vão ficar interferindo um no outro. Só será captado quando um estiver muito mais forte que o outro. A abrangência dos dois sinais vai ficar muito prejudicada. Não acredito que a ANATEL autorize isso.
E não sei como eles podem fazer para inibir essa possível interferência entre os dois sinais. Certamente eles tem conhecimento disso. Se é que já não deram um jeito para evitar isso.
Vou entrar em contato por e-mail com a engenheira para ver o que ela diz a respeito.
Pediu pra arrumarem o ID ??Hoje entrei em contato por telefone com o Departamento de Engenharia da emissora (pois não obtive mais resposta da engenheira por e-mail) e me informaram que ambos sinais de Novo Hamburgo e de Porto Alegre possuem proteção contra interferências, visto que os canais são de Caráter Primário, e que foram instalados filtros digitais em ambos.
É que minha tv puxa da internet logo e epg dos canais Pelo IDSolicitado.
Olha, não entendo nada mesmo. Dois sinais transmitindo em frequências idênticas não vão se interferir... Vamos ver...Hoje entrei em contato por telefone com o Departamento de Engenharia da emissora (pois não obtive mais resposta da engenheira por e-mail) e me informaram que ambos sinais de Novo Hamburgo e de Porto Alegre possuem proteção contra interferências, visto que os canais são de Caráter Primário, e que foram instalados filtros digitais em ambos.
Olha, não entendo nada mesmo. Dois sinais transmitindo em frequências idênticas não vão se interferir... Vamos ver...
Falando sobre essa emissora, o ID do canal de Porto Alegre já desmente a tal engenheira, o sinal seria o de NH, não o da rede.
Bom, se é um gap-filler, ok. Trabalha de forma sincronizada com o sinal da geradora de forma a ampliar a área de cobertura (semelhante ao sinal de celular). Era como o esperado e como está autorizado.E sim, ficou evidente que trata-se de um Gap-Filler do sinal da geradora de Novo Hamburgo.
Bom, se é um gap-filler, ok. Trabalha de forma sincronizada com o sinal da geradora de forma a ampliar a área de cobertura (semelhante ao sinal de celular). Era como o esperado e como está autorizado.
Bem que a rede Brasil poderia usar o mesmo sistema para ampliar o sinal de NH para Porto Alegre, se dá certo com a CN então a rede Brasil tá é com preguiçaExatamente! Por isso a utilização dos mesmos parâmetros técnicos.
Apenas geradoras podem instalar gap filler. A Rede Brasil tem que instalar repetidora mesmo.Bem que a rede Brasil poderia usar o mesmo sistema para ampliar o sinal de NH para Porto Alegre, se dá certo com a CN então a rede Brasil tá é com preguiça
Puts então sinal terrestre da rede Brasil não tem mais jeito, esperança zero, nem aqueles canais autorizados não se tem mais notícia,Apenas geradoras podem instalar gap filler. A Rede Brasil tem que instalar repetidora mesmo.
Sinal da Canção Nova ficou ótimo, No nível máximo aqui na minha TV:
View attachment 17181
Sinal da geradora de NH, com EPG:
View attachment 17182
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?