Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
1,472
1,811
Eu vi em alguns fóruns de a Record News de Santa Catarina estava expandindo seu sinal (como em Itamaraju/BA). Foi aí que eu lembrei de um vídeo de que o canal 18.1 está retransmitindo a geradora catarinense. Alguém de POA pode confirmar isso?
Obs.: Estou fazendo essa pergunta pq eu n sou de Porto Alegre/RS, sou de Joaçaba/SC (que não tem o sinal digital da Record News SC). No entanto, eu gosto de acompanhar as novidades da TV gaúcha.
A ideia de eles "regionalizarem" a RN nao é uma má ideia, mas, no momento, a emissora está muito identificada com SC e a gestão também esta a cargo do grupo ND e um investimento desse só se o próprio grupo Record "bancasse"!!!
 
Membro conhecido
Sep
876
917
Eu vi em alguns fóruns de a Record News de Santa Catarina estava expandindo seu sinal (como em Itamaraju/BA). Foi aí que eu lembrei de um vídeo de que o canal 18.1 está retransmitindo a geradora catarinense. Alguém de POA pode confirmar isso?
Obs.: Estou fazendo essa pergunta pq eu n sou de Porto Alegre/RS, sou de Joaçaba/SC (que não tem o sinal digital da Record News SC). No entanto, eu gosto de acompanhar as novidades da TV gaúcha.
Olha, estava assistindo aqui em Porto Alegre agora a RN pelo canal 18.1/19d mas não consegui identificar nada como sendo sinal da RN/SC. Na grade não consta nenhum programa como sendo de SC. O id consta como Record News HD. Nada diferente. Em que horários tem programação diferente por aí?
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Olha, estava assistindo aqui em Porto Alegre agora a RN pelo canal 18.1/19d mas não consegui identificar nada como sendo sinal da RN/SC. Na grade não consta nenhum programa como sendo de SC. O id consta como Record News HD. Nada diferente. Em que horários tem programação diferente por aí?
Programas da Record News SC:
Conexão ND
Programa Vera Toledo
Espaço News
Cooperativismo em Notícia
Estado de Excelencia
ND Agro (retransmitido da NDTV)
Caminhos da Natureza (retransmitido da NDTV)
Obs.: Infelizmente nao sei os horarios, pois, como eu disse, na minha cidade n tem o sinal da Record News SC. Além disso, a emissora só divulga a programação da rede, sem os programas locais
Site da programação da Record News SC (sem programas locais): https://ndmais.com.br/record-news-sc/santa-catarina-grade/
 
Membro conhecido
Mar
2,997
6,414
Programas da Record News SC:
Conexão ND
Programa Vera Toledo
Espaço News
Cooperativismo em Notícia
Estado de Excelencia
ND Agro (retransmitido da NDTV)
Caminhos da Natureza (retransmitido da NDTV)
Obs.: Infelizmente nao sei os horarios, pois, como eu disse, na minha cidade n tem o sinal da Record News SC. Além disso, a emissora só divulga a programação da rede, sem os programas locais
Site da programação da Record News SC (sem programas locais): https://ndmais.com.br/record-news-sc/santa-catarina-grade/

Esse "Programa Vera Toledo" é exibido às 13h, me parece que de seg a sex. Também passa na TVBV. Infelizmente as informações quanto a programação da Record News SC são muito escassas. Até as redes sociais e o canal da emissora no YouTube estão desatualizados.
 
Membro conhecido
Aug
2,144
2,543
Esse "Programa Vera Toledo" é exibido às 13h, me parece que de seg a sex. Também passa na TVBV. Infelizmente as informações quanto a programação da Record News SC são muito escassas. Até as redes sociais e o canal da emissora no YouTube estão desatualizados.
Os canais da Record News acho que no Brasil todo regionalizado, estão com esses problemas de desatualização.

Aqui no Paraná, tinha a Record News PR via Rede Mercosul, mas encerraram a parceria, pouquíssimos lugares, se não for só Curitiba que tem a Record News Nacional
 
Membro conhecido
Sep
876
917
No Mosaico da ANATEL continua como retransmissora da Radio e Televisão Record S.A.
 
Membro ativo
Jan
192
100
Alguma novidade sobre os canais autorizados para Porto Alegre, as concessões será q vai entrar algum canal interessante?
 
Membro conhecido
Nov
1,507
2,856
Programas da Record News SC:
Conexão ND
Programa Vera Toledo
Espaço News
Cooperativismo em Notícia
Estado de Excelencia
ND Agro (retransmitido da NDTV)
Caminhos da Natureza (retransmitido da NDTV)
Obs.: Infelizmente nao sei os horarios, pois, como eu disse, na minha cidade n tem o sinal da Record News SC. Além disso, a emissora só divulga a programação da rede, sem os programas locais
Site da programação da Record News SC (sem programas locais): https://ndmais.com.br/record-news-sc/santa-catarina-grade/
Esse "Programa Vera Toledo" é exibido às 13h, me parece que de seg a sex. Também passa na TVBV. Infelizmente as informações quanto a programação da Record News SC são muito escassas. Até as redes sociais e o canal da emissora no YouTube estão desatualizados.

Vendo essa súbita expansão nacional (e o site da RNSC) acredito eu que a programação local foi extinta e sobrou só os comerciais.
 
Membro ativo
Jan
192
100
Agora é engraçado a Record News expandindo o sinal da filial de Santa Catarina, quando a própria rede não está dando conta de suas RTVs pelo país. 🤣
Isso q não entendo a filial de SC transmitir programas locais do estado para o nosso, será que vão ter equipe de notícias aqui no RS?pois a RN sempre transmitia a programação da rede
 
Membro conhecido
Mar
2,997
6,414
Isso q não entendo a filial de SC transmitir programas locais do estado para o nosso, será que vão ter equipe de notícias aqui no RS?pois a RN sempre transmitia a programação da rede

Eu estou tentando entender a lógica disso...

A Record News SC também entrou na cidade de Itamaraju na Bahia, e com certeza deve entrar em mais cidades.

Qual é mesmo o objetivo dessa expansão fora do estado? E olha que ela tem 19 canais autorizados no interior de SC ainda para serem ativados... Deveria estar priorizando isso.
 
Membro ativo
Jan
192
100
Eu estou tentando entender a lógica disso...

A Record News SC também entrou na cidade de Itamaraju na Bahia, e com certeza deve entrar em mais cidades.

Qual é mesmo o objetivo dessa expansão fora do estado? E olha que ela tem 19 canais autorizados no interior de SC ainda para serem ativados... Deveria estar priorizando isso.
Concordo acho q ela deveria priorizar as concessões que tem dentro do estado dela, pois não tem lógica transmitir seu sinal para outros estados, com conteúdos locais de SC, é. Mesma coisa a RBS, implantar seu sinal no Ceará, Bahia sendo q sua programação não interessa para os outros estados
 
Membro conhecido
Sep
876
917
Eu estou tentando entender a lógica disso...

A Record News SC também entrou na cidade de Itamaraju na Bahia, e com certeza deve entrar em mais cidades.

Qual é mesmo o objetivo dessa expansão fora do estado? E olha que ela tem 19 canais autorizados no interior de SC ainda para serem ativados... Deveria estar priorizando isso.
Que grande "cacaca" fizeram!
 
Membro ativo
Jan
192
100
Estava lendo em outro tópico do fórum, que a Rede Meio Norte prepara para o primeiro semestre do ano que vem retransmissoras em várias cidades inclusive em Porto Alegre, será que algum destes canais esperando liberação será usado por ela?
 
Top