Eles precisam de investimento, vender ou arrendar a emissora, mas certamente se arrendar será para alguma igreja ou televendas, a filha do dono não tem experiência no negócio, acho q o certo seria se filiar a alguma rede para poder ter retorno financeiro com propagandas... Acho q irão perder a concessão já que estão fora do ar a muito tempoTvu n volta mais acho , cortaram a luz deles no morro acreditem si quiser , divida mt alta !
Pergunta: e qual a emissora em questão? É a Ulbra? É a Urbana? É alguma outra emissora?Eles precisam de investimento, vender ou arrendar a emissora, mas certamente se arrendar será para alguma igreja ou televendas, a filha do dono não tem experiência no negócio, acho q o certo seria se filiar a alguma rede para poder ter retorno financeiro com propagandas... Acho q irão perder a concessão já que estão fora do ar a muito tempo
Pergunta: e qual a emissora em questão? É a Ulbra? É a Urbana? É alguma outra emissora?
E óbvio que nem estou um pouco surpreso. Alguns anos atrás acompanhei uma negociação de um determinado grupo com aquela emissora. A intenção era torna-la uma cabeça de rede. E parece que faltou pouco. Mas...mas....coisas do passado e óbvio que também não irei comentar por aqui.Antiga TV Urbana, atual Rede Sul de Televisão.
Eles precisam de investimento, vender ou arrendar a emissora, mas certamente se arrendar será para alguma igreja ou televendas, a filha do dono não tem experiência no negócio, acho q o certo seria se filiar a alguma rede para poder ter retorno financeiro com propagandas... Acho q irão perder a concessão já que estão fora do ar a muito tempo
Existem diversas empresas de consultoria em TV pelo país. A Rede Sul poderia contratar esse serviço, com certeza estaria bem melhor, conseguindo até mesmo uma afiliação com alguma rede; já que a nova administração da emissora não sabe trabalhar com tv.
Lembro que alguém disse q até o Gugu Liberato tava negociando a compra da tv urbana, não sei se era verdade anos atrás, mas certamente o futuro dessa emissora não é bom se continuar assim pois pode perder a concessão se ficar muito tempo desligada, tem vários grupos interessados em expansão para outros estados, é só anunciar vai ser bom para nós telespectadores e bom para o dono q tá cheio de dividas.Existem diversas empresas de consultoria em TV pelo país. A Rede Sul poderia contratar esse serviço, com certeza estaria bem melhor, conseguindo até mesmo uma afiliação com alguma rede; já que a nova administração da emissora não sabe trabalhar com TV.
essa emissora, se nao engano, conseguiu a outorga após funcionar, um tempo, por meio de uma liminar, sendo q a outorga é de RTVD!!!!Acho q a rede sul, vai acabar virando uma WebTV, igual a muitas que vemos por aí, pois n consegue se manter no aberto, acho q ela poderia devolver a concessão, ou esperar ser cassada por estar fora do ar, se ela quiser vender vai ter interessados, mas claro q vender depende do aval do Ministério das comunicações,
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF) | 93646107000192 | TELEVISAO URBANA LTDA | 50416175112 | S | Comercial | RTVD | 801 | RS | Porto Alegre | 48 | 677 | C | 30° 01' 58.08" S | 51° 13' 48.00" W | 50404319106 | 1 | 2021-03-18 11:01:20 | 5a8abe650ce7d |
essa emissora, se nao engano, conseguiu a outorga após funcionar, um tempo, por meio de uma liminar, sendo q a outorga é de RTVD!!!!
View attachment 16346
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF) 93646107000192 TELEVISAO URBANA LTDA 50416175112 S Comercial RTVD 801 RS Porto Alegre 48 677 C 30° 01' 58.08" S 51° 13' 48.00" W 50404319106 1 2021-03-18 11:01:20 5a8abe650ce7d
No Brasil leis nunca funciona.Status: "TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)".
Motivo: A emissora solicitou a Autorização de Uso de Radiofrequência em 2018, entretanto nunca pagou o boleto para poder obter tal autorização.
A concessão será extinta!
View attachment 16348
Apenas para alguns...No Brasil leis nunca funciona.