Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro ativo
Jan
202
115
Tvu n volta mais acho , cortaram a luz deles no morro acreditem si quiser , divida mt alta !
Eles precisam de investimento, vender ou arrendar a emissora, mas certamente se arrendar será para alguma igreja ou televendas, a filha do dono não tem experiência no negócio, acho q o certo seria se filiar a alguma rede para poder ter retorno financeiro com propagandas... Acho q irão perder a concessão já que estão fora do ar a muito tempo
 
Membro conhecido
Feb
1,607
1,967
Eles precisam de investimento, vender ou arrendar a emissora, mas certamente se arrendar será para alguma igreja ou televendas, a filha do dono não tem experiência no negócio, acho q o certo seria se filiar a alguma rede para poder ter retorno financeiro com propagandas... Acho q irão perder a concessão já que estão fora do ar a muito tempo
Pergunta: e qual a emissora em questão? É a Ulbra? É a Urbana? É alguma outra emissora?
 
Membro conhecido
Feb
1,607
1,967
Antiga TV Urbana, atual Rede Sul de Televisão.
E óbvio que nem estou um pouco surpreso. Alguns anos atrás acompanhei uma negociação de um determinado grupo com aquela emissora. A intenção era torna-la uma cabeça de rede. E parece que faltou pouco. Mas...mas....coisas do passado e óbvio que também não irei comentar por aqui.
 
Membro conhecido
Mar
3,013
6,451
Eles precisam de investimento, vender ou arrendar a emissora, mas certamente se arrendar será para alguma igreja ou televendas, a filha do dono não tem experiência no negócio, acho q o certo seria se filiar a alguma rede para poder ter retorno financeiro com propagandas... Acho q irão perder a concessão já que estão fora do ar a muito tempo

Existem diversas empresas de consultoria em TV pelo país. A Rede Sul poderia contratar esse serviço, com certeza estaria bem melhor, conseguindo até mesmo uma afiliação com alguma rede; já que a nova administração da emissora não sabe trabalhar com TV.
 
Membro ativo
Jan
202
115
Existem diversas empresas de consultoria em TV pelo país. A Rede Sul poderia contratar esse serviço, com certeza estaria bem melhor, conseguindo até mesmo uma afiliação com alguma rede; já que a nova administração da emissora não sabe trabalhar com tv.

Existem diversas empresas de consultoria em TV pelo país. A Rede Sul poderia contratar esse serviço, com certeza estaria bem melhor, conseguindo até mesmo uma afiliação com alguma rede; já que a nova administração da emissora não sabe trabalhar com TV.
Lembro que alguém disse q até o Gugu Liberato tava negociando a compra da tv urbana, não sei se era verdade anos atrás, mas certamente o futuro dessa emissora não é bom se continuar assim pois pode perder a concessão se ficar muito tempo desligada, tem vários grupos interessados em expansão para outros estados, é só anunciar vai ser bom para nós telespectadores e bom para o dono q tá cheio de dividas.
 
Membro conhecido
Feb
1,607
1,967
E li as mensagens publicadas nesse tópico desde o mês de maio para cá. E salvo engano, parece que a tal da Rede Sul de Televisão, conhecida também como TV Urbana e parece que encontra-se agonizando já algum tempo. Complicado.
 
Membro conhecido
Feb
3,831
4,577

Nas plataformas de IPTV da vida, essa Rede Sul continua no ar, já que a transmissão é via-internet, gerada pelo site do canal. Aliás por lá só tem o streaming "Ao Vivo" e nada mais para consultar sobre essa emissora, nem grade de programação, nem notícias (informações) do estado onde tem sede, nem nada!.​

 
Membro ativo
Jan
202
115
Acho q a rede sul, vai acabar virando uma WebTV, igual a muitas que vemos por aí, pois n consegue se manter no aberto, acho q ela poderia devolver a concessão, ou esperar ser cassada por estar fora do ar, se ela quiser vender vai ter interessados, mas claro q vender depende do aval do Ministério das comunicações,
 
Membro conhecido
Sep
1,475
1,813
Acho q a rede sul, vai acabar virando uma WebTV, igual a muitas que vemos por aí, pois n consegue se manter no aberto, acho q ela poderia devolver a concessão, ou esperar ser cassada por estar fora do ar, se ela quiser vender vai ter interessados, mas claro q vender depende do aval do Ministério das comunicações,
essa emissora, se nao engano, conseguiu a outorga após funcionar, um tempo, por meio de uma liminar, sendo q a outorga é de RTVD!!!!
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)93646107000192TELEVISAO URBANA LTDA50416175112SComercialRTVD801RSPorto Alegre48677C30° 01' 58.08" S51° 13' 48.00" W5040431910612021-03-18 11:01:205a8abe650ce7d
1700088543587.png
 
Membro conhecido
Mar
3,013
6,451
essa emissora, se nao engano, conseguiu a outorga após funcionar, um tempo, por meio de uma liminar, sendo q a outorga é de RTVD!!!!
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)93646107000192TELEVISAO URBANA LTDA50416175112SComercialRTVD801RSPorto Alegre48677C30° 01' 58.08" S51° 13' 48.00" W5040431910612021-03-18 11:01:205a8abe650ce7d
View attachment 16346

Status: "TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)".

Motivo: A emissora solicitou a Autorização de Uso de Radiofrequência em 2018, entretanto nunca pagou o boleto para poder obter tal autorização.

A concessão será extinta!👇

20230927-0650.png
 
Membro ativo
Jan
202
115
Nada de novo, nenhum canal entrou em Porto Alegre, como será que andam as autorizações de emissoras que estão aguardando a liberação?será que teremos novidades?
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Eu vi em alguns fóruns de a Record News de Santa Catarina estava expandindo seu sinal (como em Itamaraju/BA). Foi aí que eu lembrei de um vídeo de que o canal 18.1 está retransmitindo a geradora catarinense. Alguém de POA pode confirmar isso?
Obs.: Estou fazendo essa pergunta pq eu n sou de Porto Alegre/RS, sou de Joaçaba/SC (que não tem o sinal digital da Record News SC). No entanto, eu gosto de acompanhar as novidades da TV gaúcha.
 
Top