HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro ativo
Oct
164
177
Bom dia meu amigo Surperhiane sou marcone de Garanhuns estado do Pernambuco aqui na cidade de Garanhuns prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 fonte Romildo diretor tencno engenharia da redetv recife até agora nada vocês saber informa ser a redetv tem alguma ativação de de restramissoras para o Estado do Pernambuco ainda esse ano

Membro conhecido
Sep
4,751
5,995
Bom dia meu amigo Surperhiane sou marcone de Garanhuns estado do Pernambuco aqui na cidade de Garanhuns prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 fonte Romildo diretor tencno engenharia da redetv recife até agora nada vocês saber informa ser a redetv tem alguma ativação de de restramissoras para o Estado do Pernambuco ainda esse ano
Aqui é fórum sobre o Mato Grosso do Sul e não em Pernambuco.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
serra-ms.gif
05/04/2021 - Dial Rio Verde de Mato Grosso - MS
106.5 FM: Serra FM passa a transmitir a programação da Rede UP.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,995
Que aconteceu com esse canal 26 que a Band pediuView attachment 2729
Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.
Vamos ver se vai sair do papel esse canal 26, a dúvida se vai ser BAND ou REDE21?

Nov
85
90
Tem sinal praticamente em lugar nenhum fora de Campo Grande. Sinal próprio da Band é mais vantagem pq ai não tem xo capeta nos intervalos.