Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
RIT Dourados nunca mostra os microfones do SBT MS e TV Guanandi.
Deve ser pra não fazer propaganda do SBT e da Band, mesmo as afiliadas sendo do mesmo grupo da RIT. Parece a TV Manaíra, que exibe matérias da TV Borborema, mas dá um zoom na hora que aparece o/a repórter ou a pessoa entrevistada pra não aparecer o logotipo do SBT na programação local da afiliada da Band.
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,606
A Rádio Jovem Pan causando interferência no aeroporto

Eu sei: é chamado de "vazamento" ou "falta de calibre" no áudio (não sei o nome certo, mas uso como "vazamento de áudio/frequência") de que ocorre depois na FM 108.0 MHz (rádio comunicação dos aeroportos). Já teve casos no interior do MA, quando passava em São Mateus do Maranhão, tinha três rádios (piratas?) que vazaram áudio em outras frequências nas quais achava ser "repetidoras" na FM, mas que sumiram algum tempo depois de perceberem essa interferências, pois até rádios legalizadas também têm esse problema.
E mais: a grande mídia engana todos nós quando se refere às rádios piratas, quando afirmam que as rádios interferem as frequências sintonizadas nas torres de controle dos aeroportos, mas não dizem ou explicam que as interferências ocorrem depois da 108, pois as rádios estão entre 87.5 a 107.9 MHz.
 
Membro conhecido
Mar
1,876
3,330
Eu sei: é chamado de "vazamento" ou "falta de calibre" no áudio (não sei o nome certo, mas uso como "vazamento de áudio/frequência") de que ocorre depois na FM 108.0 MHz (rádio comunicação dos aeroportos). Já teve casos no interior do MA, quando passava em São Mateus do Maranhão, tinha três rádios (piratas?) que vazaram áudio em outras frequências nas quais achava ser "repetidoras" na FM, mas que sumiram algum tempo depois de perceberem essa interferências, pois até rádios legalizadas também têm esse problema.
E mais: a grande mídia engana todos nós quando se refere às rádios piratas, quando afirmam que as rádios interferem as frequências sintonizadas nas torres de controle dos aeroportos, mas não dizem ou explicam que as interferências ocorrem depois da 108, pois as rádios estão entre 87.5 a 107.9 MHz.
Eu conheço como harmônicas (esses sinais espúrios, fora da frequência original e menos potentes que o principal).
 
Top