Se prestarem atenção e diminuir a velocidade do vídeo, em alguns momentos que ficam preto, nela aparecem algo escrito.Rede Brasil MS com problemas técnicos
Não reparei, vou reparar agoraSe prestarem atenção e diminuir a velocidade do vídeo, em alguns momentos que ficam preto, nela aparecem algo escrito.
Não sei prq aqui em casa nem sinal chega. Nem do 50 chega tbm.Nunca entendo como as pessoas não sintonizam a RIT Dourados 27.1 em Campo Grande, aqui no centro ela pega com sinal forte com 29dBView attachment 3167
Fico curiosoNão sei prq aqui em casa nem sinal chega. Nem do 50 chega tbm.
Quem sabe dia 1/6 entre a igreja universalGente. Loading TV encerrou hoje a programação ao vivo. Eu já tinha parado de assistir bem antes, já que a programação pra mim não tava dando certo.
![]()
Loading demite todos os seus funcionários e não terá mais grade
Canal Loading já está exibindo reprises e não ganhará mais qualquer conteúdo inéditowww.tecmundo.com.br
Iurd não!,jovem pan news sim!Quem sabe dia 1/6 entre a igreja universal
Ainda acho vai entrar outra coisa que ninguém imaginaIurd não!,jovem pan news sim!
Canal de bolsonaristas NÃOIurd não!,jovem pan news sim!
Bem que. Alguma empresa estrangeira poderia se tornar sócia e manter o canal como está. Canal de nicho infelizmente não funciona, pelo menos do jeito que estava depois de mudarem tudo não iria funcionar. Uma pena, mas acho que a Loading tv vai virar novamente TV Mundial.
Canal de lulistas TAMBÉM não.Canal de bolsonaristas NÃO
Não existe possibilidade de estrangeiro querer sócio ou manter canal no Brasil, devido à lei brasileira que exige brasileiro nato (isso vem da época de Getúlio Vargas).Bem que. Alguma empresa estrangeira poderia se tornar sócia e manter o canal como está. Canal de nicho infelizmente não funciona, pelo menos do jeito que estava depois de mudarem tudo não iria funcionar. Uma pena, mas acho que a Loading tv vai virar novamente TV Mundial.