Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
3,135
2,850
Nunca entendo como as pessoas não sintonizam a RIT Dourados 27.1 em Campo Grande, aqui no centro ela pega com sinal forte com 29dBFB_IMG_1622002687058.jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,135
2,850
Pelo que entendi a RIT Dourados está com sinal em Dourados, Maracaju, Campo Grande, Glória de Dourados, Ponta Porã, Nova Andradinaimages (61).jpeg
 
Dec
34
59
Bem que. Alguma empresa estrangeira poderia se tornar sócia e manter o canal como está. Canal de nicho infelizmente não funciona, pelo menos do jeito que estava depois de mudarem tudo não iria funcionar. Uma pena, mas acho que a Loading tv vai virar novamente TV Mundial.
 
Membro conhecido
Sep
3,135
2,850
Bem que. Alguma empresa estrangeira poderia se tornar sócia e manter o canal como está. Canal de nicho infelizmente não funciona, pelo menos do jeito que estava depois de mudarem tudo não iria funcionar. Uma pena, mas acho que a Loading tv vai virar novamente TV Mundial.
 
Membro conhecido
Sep
3,701
4,661
Canal de bolsonaristas NÃO
Canal de lulistas TAMBÉM não.
Bem que. Alguma empresa estrangeira poderia se tornar sócia e manter o canal como está. Canal de nicho infelizmente não funciona, pelo menos do jeito que estava depois de mudarem tudo não iria funcionar. Uma pena, mas acho que a Loading tv vai virar novamente TV Mundial.
Não existe possibilidade de estrangeiro querer sócio ou manter canal no Brasil, devido à lei brasileira que exige brasileiro nato (isso vem da época de Getúlio Vargas).
No entanto, houve exceções, como Adolpho Bloch, que nasceu na Ucrânia, na época pertencente à Rússia (que era monarquia chamada "Império Russo").
 
Top