Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
vc tem nova informação sobre?Chegando Nos Próximos Dias em Campo GrandeView attachment 2430
Única coisa que sei estão instalando na torre do sucrevc tem nova informação sobre?
é de hj?
Geralmente as torres de TVs são montadas em 1 mês e é provável que seja em abril ou maio já inaugure (ou adie) o sinal.Única coisa que sei estão instalando na torre do sucre
Uma pena, pois se tivesse mantido, as cidades de Campo Grande e Dourados poderiam contar com canais no centro do estado.Então, os mais velhos dizem que sim. Até os anos 90 era possível sintonizar a Band de Dourados em Campo Grande, mas creio que já no final da década com a diminuição da potência e outorga de canais nas cidades em volta, isso virou só lembrança.
Até que enfim kkkkkkÚnica coisa que sei estão instalando na torre do sucre
Que bom , agora , a RIT poderia pedir pra aumentar a potência, o alcancePRIMEIRO FOI RIT DOURADOS QUE TROCOU O CANAL VIRTUAL SAIU DO 29.1 PARA 27.1. NOS PRÓXIMOS DIAS SERÁ TV APARECIDA SAIRÁ DO 48.1 PARA 47.1 .
Né nãoÉ o formato da tela do celular do nosso colega Hiane
Assiste na TV , a imagem da RIT não é esticadaNé não
Como a REDETV vai entrar se a tv aparecida não mudar de número ?Já que TV aparecida não quer mudar para o 47.1, poderia mudar para o 14.1