Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,260
- 4,363
Chegando Nos Próximos Dias em Campo Grande
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
vc tem nova informação sobre?Chegando Nos Próximos Dias em Campo GrandeView attachment 2430
Única coisa que sei estão instalando na torre do sucrevc tem nova informação sobre?
é de hj?
Geralmente as torres de TVs são montadas em 1 mês e é provável que seja em abril ou maio já inaugure (ou adie) o sinal.Única coisa que sei estão instalando na torre do sucre
Uma pena, pois se tivesse mantido, as cidades de Campo Grande e Dourados poderiam contar com canais no centro do estado.Então, os mais velhos dizem que sim. Até os anos 90 era possível sintonizar a Band de Dourados em Campo Grande, mas creio que já no final da década com a diminuição da potência e outorga de canais nas cidades em volta, isso virou só lembrança.
Até que enfim kkkkkkÚnica coisa que sei estão instalando na torre do sucre
Que bom , agora , a RIT poderia pedir pra aumentar a potência, o alcancePRIMEIRO FOI RIT DOURADOS QUE TROCOU O CANAL VIRTUAL SAIU DO 29.1 PARA 27.1. NOS PRÓXIMOS DIAS SERÁ TV APARECIDA SAIRÁ DO 48.1 PARA 47.1 .
Né nãoÉ o formato da tela do celular do nosso colega Hiane
Assiste na TV , a imagem da RIT não é esticadaNé não
Como a REDETV vai entrar se a tv aparecida não mudar de número ?Já que TV aparecida não quer mudar para o 47.1, poderia mudar para o 14.1