Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro ativo
Oct
164
179
Bom dia meu amigo Surperhiane sou marcone de Garanhuns estado do Pernambuco aqui na cidade de Garanhuns prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 fonte Romildo diretor tencno engenharia da redetv recife até agora nada vocês saber informa ser a redetv tem alguma ativação de de restramissoras para o Estado do Pernambuco ainda esse ano
 
Membro conhecido
Sep
3,591
4,573
Bom dia meu amigo Surperhiane sou marcone de Garanhuns estado do Pernambuco aqui na cidade de Garanhuns prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 fonte Romildo diretor tencno engenharia da redetv recife até agora nada vocês saber informa ser a redetv tem alguma ativação de de restramissoras para o Estado do Pernambuco ainda esse ano
Aqui é fórum sobre o Mato Grosso do Sul e não em Pernambuco.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,090
2,817
serra-ms.gif
05/04/2021 - Dial Rio Verde de Mato Grosso - MS
106.5 FM: Serra FM passa a transmitir a programação da Rede UP.
 
Membro conhecido
Sep
3,591
4,573
Que aconteceu com esse canal 26 que a Band pediuView attachment 2729
Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.
 
Membro conhecido
Sep
3,090
2,817
Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.
Vamos ver se vai sair do papel esse canal 26, a dúvida se vai ser BAND ou REDE21?
 
Nov
54
70
Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.
Tem sinal praticamente em lugar nenhum fora de Campo Grande. Sinal próprio da Band é mais vantagem pq ai não tem xo capeta nos intervalos.
 
Top