Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Então a REDETV está brigando pra TV APARECIDA mudar logo . Se caso não mudar a RedeTV vai escolher outro canal virtualComo a REDETV vai entrar se a tv aparecida não mudar de número ?
Então a REDETV está brigando pra TV APARECIDA mudar logo . Se caso não mudar a RedeTV vai escolher outro canal virtualComo a REDETV vai entrar se a tv aparecida não mudar de número ?
Aqui é fórum sobre o Mato Grosso do Sul e não em Pernambuco.Bom dia meu amigo Surperhiane sou marcone de Garanhuns estado do Pernambuco aqui na cidade de Garanhuns prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 fonte Romildo diretor tencno engenharia da redetv recife até agora nada vocês saber informa ser a redetv tem alguma ativação de de restramissoras para o Estado do Pernambuco ainda esse ano
Ouvi dizer que equipamentos chegou semana passadaNotícias da Redetv! ???
Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.Que aconteceu com esse canal 26 que a Band pediuView attachment 2729
Vamos ver se vai sair do papel esse canal 26, a dúvida se vai ser BAND ou REDE21?Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.
Tem sinal praticamente em lugar nenhum fora de Campo Grande. Sinal próprio da Band é mais vantagem pq ai não tem xo capeta nos intervalos.Uma coisa chama atenção: qual motivo da Bandeirantes querer ter seu próprio sinal em Campo Grande se tem afiliada há mais de 30 anos que tem sinal em praticamente todo o Mato Grosso do Sul? A TV Guanandi vai ou deixará ser afiliada exclusiva no MS? Não é novidade pra mim que a rede perde afiliadas desde 2018.
Também me pergunto issoNossa, pra que mais uma RIT? KKKKK
Manhã começa a instalação da antena da RedeTVTambém me pergunto isso
Boa notíciaEssa semana chega a antena da RedeTV e pode entrar em caráter experimentar essa semana
Só falta TV Aparecida sair do 48.1 para o 47.1Boa notícia
Acabou de ser retiradas agorinhaA TV Escola MS 11.2 e 11.3 ainda funcionam ou foram retiradas?