Como eu disse, gerando programação… tanto pelo dia como pela noite.Está gerando programação ou é apenas os caracteres informativo?
Como eu disse, gerando programação… tanto pelo dia como pela noite.Está gerando programação ou é apenas os caracteres informativo?
Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.E a retransmissora da Igreja Mundial do Poder de Deus segue na cara dura gerando ilegalmente programação local… A Anatel não vê isso?
![]()
Quando entrou no ar o abrigo do transmissor ainda não estava totalmente concluído pois quiseram colocar no ar no aniversário da universidade.Alguém pode me dizer porque já têm um dia que a TV Brasil saiu do ar e até agora não voltou? ... será o que aconteceu? ..ela está fora do ar desde 7 de Setembro que estranho isso... Bom eu só espero que volte logo eu gosto da programação dessa emissora.
Tb concondo. O privilégio da Amazônia Legal deveria ser aberto para todo país. Geraria mais empregos e o fomento do conteúdo local cresceria.Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.
Isso aconteceu lá em Campinas de 2002 até 2009 quando a Record inseria comerciais locais mesmo sendo retransmissoraDeixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.
Pois e deveriam por isso pro resto do paisTb concondo. O privilégio da Amazônia Legal deveria ser aberto para todo país. Geraria mais empregos e o fomento do conteúdo local cresceria.
Mas é ilegal, então…
Também concordo, seria interessante!Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.
Interessados não faltam, o problema é a burocracia do Ministério das Comunicações e da AnatelSe quisessem lançar um canal de TV, era só pleitear uma geradora de TV ué. Retransmissora deve (ou deveria) servir unicamente pra retransmissão.
Eu uso a pro eletronic de 38 elementos pegos todos canais!Qual melhor antena para pegar sinal de TV Digital?
Eu hoje, retirei o booster de 26 db e guardei. Reinstalei a antena da forma comum e voltei a assistir. Tbm aqui, passou o período chuvoso.Na zona rural uso antena boca de jacaré, uma Proeletronic e uma Edsat, e booster Edsat 40db. Resultado excelente.
Nada. Fora do ar há meses.Pessoal boa noite,
Sobre a RITTV local ( Aracaju / Canal 20 ) , ela está transmitindo alguma coisa ?!