HDTV em Sergipe

Membro ativo
Sep
43
104
E a retransmissora da Igreja Mundial do Poder de Deus segue na cara dura gerando ilegalmente programação local… A Anatel não vê isso?

C741-FA87-7-D2-D-4-A6-C-AC43-3-ACD1-E2-F595-D.jpg
Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.

Membro ativo
Sep
43
104
Alguém pode me dizer porque já têm um dia que a TV Brasil saiu do ar e até agora não voltou? ... será o que aconteceu? ..ela está fora do ar desde 7 de Setembro que estranho isso 😕... Bom eu só espero que volte logo eu gosto da programação dessa emissora.
Quando entrou no ar o abrigo do transmissor ainda não estava totalmente concluído pois quiseram colocar no ar no aniversário da universidade.
Talvez agora estejam fazendo o acabamento e os links com o estúdio.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.
Isso aconteceu lá em Campinas de 2002 até 2009 quando a Record inseria comerciais locais mesmo sendo retransmissora

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Se quisessem lançar um canal de TV, era só pleitear uma geradora de TV ué. Retransmissora deve (ou deveria) servir unicamente pra retransmissão.

Membro conhecido
Oct
518
600
Eu aqui na fronteira, uso a Proeletronic (boca de jacaré) tbm, com apenas 3 metros acima do telhado. Fui inventar de reforçar com um mine booster e a fonte feio com problema. Não funcionou e fiquei sem os canais. Tentar com outra fonte pra ver se obtenho êxito.