Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Feb
148
305
E sabem mais uma!!... que venha a Nova Geradora comercial do SBT Sergipe precisamos mais concorrência na TV aberta Sergipana... que atualmente vejo muito lixo televisivo na tv local...eu mesmo quase não vejo TV aberta só quando tenho vontade não me interessa nada de vindo dos Francos...em fim... não gosto de assistir lixo 😁👍
 
Membro conhecido
Dec
458
925
E outra, não importa essa reclamação barata pq isso não muda nada na prática, então não tem serventia nenhuma. Pode escrever textão e o que quiser, não muda nada, é apenas baboseira.
 
Membro ativo
Feb
73
162
A Band não tem mais interesse de voltar à Aracaju, com sua afiliada?
Amigo aqui em Aracaju só tem apenas duas emissora de TV comercial TV globo ( TV Sergipe) e record TV ( TV Atalaia ) e é só isso mesmo kkk a TV comercial em Sergipe só tem apenas estás emissoras e acabou é triste viver em um estado tão fracassado em geradoras comercial mais não é bom para Sergipe porque é um estado esquecido pelo Brasil mesmo parce que nem é um estado kkkk de tão fracassado que é só tenho pena dos sergipano que vivem escravizados sem voz nem vez na TV aberta sergipana sem oportunidade de emprego vam embora trabalhar em outros estados porque aqui só tem apenas duas emissoras que pertencente a família franco isso parece piada!!! 😠👎
 
Membro ativo
Feb
73
162
E outra, não importa essa reclamação barata pq isso não muda nada na prática, então não tem serventia nenhuma. Pode escrever textão e o que quiser, não muda nada, é apenas baboseira.
garoto por favor não seja chato tá 👊👊👊👊😠😠😠😠
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Será que esse Mixon e Maximiliano são guris? Parecem crianças... Já foi mais do que explicado e eles seguem sempre com a mesma ladainha que não agrega a nada. Além disso, desrespeitam os demais usuários. Não entendo pq ainda não foram banidos do fórum.
 
Última edição:

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Será que esse Mixon e Maximiliano são guris? Parecem crianças... Já foi mais do que explicado e eles seguem sempre com a mesma ladainha que nõ agrega a nada. Além disso, desrrespeitam os demais usuários. Não entendo pq ainda não foram banidos do fórum.
Você escreveu a palavra certa: ladainha. Ainda bem que o fórum tem a opção de ignorar.
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,616
Será que esse Mixon e Maximiliano são guris? Parecem crianças... Já foi mais do que explicado e eles seguem sempre com a mesma ladainha que não agrega a nada. Além disso, desrespeitam os demais usuários. Não entendo pq ainda não foram banidos do fórum.
Você escreveu a palavra certa: ladainha. Ainda bem que o fórum tem a opção de ignorar.
Relatem ao @admin pois aqui a discussão está lamentável.
 
Membro conhecido
Dec
458
925
Será que esse Mixon e Maximiliano são guris? Parecem crianças... Já foi mais do que explicado e eles seguem sempre com a mesma ladainha que não agrega a nada. Além disso, desrespeitam os demais usuários. Não entendo pq ainda não foram banidos do fórum.
Exatamente, chega a ser cansativo, parece até que tá recebendo algum dinheiro pra defender emissora. Lamentável ser fanboy ou hater de canal de TV. Muito tempo livre.
 
Membro conhecido
Nov
1,356
2,626
Vai catar coquinhos...... Ninguém pediu sua opinião 🤣🤣🤣... Vejo que é triste sua vida igual que seu comentário de kaka ... Bom!! Sua opinião não serve de nada!! ...vai ser feliz tío te noto Amargado Ehhh 😂😂...vai namorar esse é seu mal!!...

A pessoa tem um perfil fake pra concordar com as próprias opiniões absurdas e sou eu quem tenho uma vida triste? Agora pronto viu kkkk
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,616
Ja relatei mais uma vez. Espero que desta vez o adm tome providência.
A pessoa tem um perfil fake pra concordar com as próprias opiniões absurdas e sou eu quem tenho uma vida triste? Agora pronto viu kkkk
Gente... sem comentários. Isso lembra um usuário infame sobre TVs na Bahia, que com passar do tempo passou dos limites (insultar usuários e falar assuntos que não tinha nada a ver, principalmente sobre política e religião como forma de ataque), vários usuários (inclui eu) denunciaram ao @admin e ele levou banimento bem merecido, mas depois voltou com seus perfis fakes que logo levou a desconfiança de alguns usuários e foi banido por usar IPs semelhantes (só dá pra ver quem é admin ou dono do site). Depois disso, o ambiente ficou melhor.
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,616
Eu citei a Canção Nova, só no que diz respeito ao sinal mesmo. Porque o fórum não é pra debater as novidades da TV aberta, as sintonias, etc?
Boa pergunta e digo a resposta: não estamos só debater a programação, como também detalhes técnicos e o ambiente interno emissoras, inclusive denunciar quando está fora do ar.
O problema é que este fórum está sendo usado pra elogiar ou atacar excessivamente a uma determinada emissora, divulgando audiência pra bajular quando é líder de audiência e recorrendo sites que já publicaram fake news, aumentando as suspeitas dos usuários com conflito de interesse.
 
Top