Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Sep
1,284
2,836
O Educa Bahia pertence ao governo do estado da Bahia. Logo é uma programação do governo, na emissora do governo. É interessante manter o canal ativo. Detalhe: é época de eleição e o candidato do governo foi secretário da educação.
Pois é... Assim que a eleições acabarem muitas cidades terá o desligamento do sinal digital da TVE Bahia, sem falar dos sinais ativos sem outorga do canal.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A licitação ainda está em andamento em Brasília no Ministério das Comunicações. Teve muitas questões judiciais que tornaram o processo lento.
Tem empresas de Sergipe e de outros estados na disputa.
Sinceramente: até 2050 esse negócio se resolve.
Espero que seja o SBT NORDESTE/SBT, a futura geradora propria da rede de silvio santos.
 
Membro conhecido
Jan
196
439
Tv ALESE agora transmitindo em HD 1080i.

80-FDDD61-3833-4-BAA-8-D55-3-EE0-EB02-A45-D.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,284
2,836
ATOS DE 10 DE AGOSTO DE 2022

Nº 11.494 Processo nº 53500.301694/2022-49. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO DE CULTURA E ARTE APERIPE DE SERGIPE - FUNCAP/SE, CNPJ 15.609.787/0001-60, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Simão Dias/SE.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente
 
Membro conhecido
Sep
3,602
4,585
Membro ativo
Feb
72
161
Igual o SBT que você enche o saco pra que vença uma licitação de 2000 e bolinha.
Eu acho perda de tempo fala de TV abertura em Sergipe porque aqui só tem apenas rtvs em Aracaju e vc só fala merda de TV Sergipe e TV Atalaia isso é que é enche o saco tá meu velho queremos progresso para o Estado tá garoto egoísta não venha par cá bajular a família franco não viu porque estás emissoras deles não representa num um sergipano tá tenha vergonha e não seja chato tá garoto. Os meus amigos estão todos certos de deseja o SBT como um novo canal aberto local e vc tem apenas que aceita a vontade dos demais amigos OK 😎👍😊😉😂😂😂😂
 
Membro conhecido
Feb
148
303
Igual o SBT que você enche o saco pra que vença uma licitação de 2000 e bolinha.
Vai catar coquinhos...... Ninguém pediu sua opinião 🤣🤣🤣... Vejo que é triste sua vida igual que seu comentário de kaka ... Bom!! Sua opinião não serve de nada!! ...vai ser feliz tío te noto Amargado Ehhh 😂😂...vai namorar esse é seu mal!!...
 
Top