Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Feb
147
303
Record News sempre trava minha TV Samsung
Sério mesmo? ...na minha TV SEMP Android nunca tive problemas de sinal da Record News ela abre a imagem normalmente.. Será o sinal Digital franco não??👀 ..... Bom sé está apresentando problema na imagem deve ser a modulação do canal Digital que está fazendo isso não sei?!!!... Bom no interior a Record News é boa de sinal a pena é que não assisto esse tipo de canal simples não gosto 😁😁😁😁
 
Membro conhecido
Feb
147
303
Alguém me informa se Tomar do Geru tem sinal digital da TV Sergipe? O canal que pego aqui na Bahia é o 43.1. O canal que tá problema de travamento, mesmo com sinal forte.
Amigo... neste Fórum no há pessoas que moram na região Sul de Sergipe não!! 😁👍.... aqui só tem membros da Capital e das Região Norte de Sergipe!! .... Eu não sei te dizer essas coisas pois sou da parte Norte dos municípios sergipano que fazem limites com Alagoas ok 😅👍
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Amigo... neste Fórum no há pessoas que moram na região Sul de Sergipe não!! 😁👍.... aqui só tem membros da Capital e das Região Norte de Sergipe!! .... Eu não sei te dizer essas coisas pois sou da parte Norte dos municípios sergipano que fazem limites com Alagoas ok 😅👍
Valeu, amigo! Mas, vcs são pessoas bem informadas! 😄
 
Membro conhecido
Nov
1,495
2,295
Eu sou iniciante, no sistema digital terrestre. Só assistia TV via parabólica. Mas, o que gosto mesmo, é assistir as Tvs regionais, afiliadas. Desapeguei do digital via satélite! O problema é a lentidão de instalar os canais no interior.
Seja bem vindo a TV digital aberta, sobre isso é verdade essas emissoras ficam empurrando com a barriga para instalar uma retransmissora no interior.
 
Membro conhecido
Sep
1,240
2,757
Aqui na minha TV LG smart, tá canal 34, virtual 43.1. 🤔
Realmente no Portal BSD consta essa RTVD no canal 34 virtual 43.1, porem no site da Anatel diz que é o canal 38 e o virtual era pra ser o 9.1 por conta do analógico ser o canal 9 VHF.
Creio eu que eu que esse sinal que você capta seja de outra cidade vizinha a Tomar de Geru.
 
Membro conhecido
Sep
1,240
2,757
Alguém me informa se Tomar do Geru tem sinal digital da TV Sergipe? O canal que pego aqui na Bahia é o 43.1. O canal que tá problema de travamento, mesmo com sinal forte.
@Lindomar. Araújo O sinal que você está captando vem de Itabaianinha, lá tem uma RTVD no canal 34 virtual 43.1 conforme o dados do Portal BSD e baseando no site da Anatel o canal 34 e o virtual deveria ser o 10.1 espelho do analógico.
 
Membro conhecido
Mar
1,804
3,201
@Lindomar. Araújo O sinal que você está captando vem de Itabaianinha, lá tem uma RTVD no canal 34 virtual 43.1 conforme o dados do Portal BSD e baseando no site da Anatel o canal 34 e o virtual deveria ser o 10.1 espelho do analógico.
Observação interna que consta no Portal BSD: tanto Tomar do Geru quanto Itabaianinha recebem sinal de Pedrinhas. São ao todo 11 cidades (12 com Pedrinhas).
Obs: no Mosaico (apesar que isso não regula muito) Pedrinhas está como licenciado e Itabaianinha ainda aguardam dados da estação.
 
Membro conhecido
Oct
504
582
@Lindomar. Araújo O sinal que você está captando vem de Itabaianinha, lá tem uma RTVD no canal 34 virtual 43.1 conforme o dados do Portal BSD e baseando no site da Anatel o canal 34 e o virtual deveria ser o 10.1 espelho do analógico.
Certo, amigo! Tbm capito o Pai Eterno, que na região Sul do estado, só tem lá em Itabaianinha! Sinais perfeitos! Consegui corrigir a TV Sergipe, sem precisar do booster. Pego com no mínimo 50% de intensidade da minha antena! 😃
 
Top