Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Oct
504
582
O booster é sempre bem vindo, se tiver problema com canais com potencia baixa, ele ajuda a melhorar o sinal. principalmente o de 40 DB, vale salientar que é recomendado apenas se o sinal estiver chegando fraco na antena, se o sinal for bem forte, corre o risco de saturar o sinal bom
Positivo! Como eu tava com uma TV ultrapassada, o sinal de Sergipe caia direto. Comprei a LG, aproveitando uma promoção e fui surpreendido pela sintonia maravilhosa. Meus canais locais foram pra 80%. Não existe a necessidade do booster!
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Positivo! Como eu tava com uma TV ultrapassada, o sinal de Sergipe caia direto. Comprei a LG, aproveitando uma promoção e fui surpreendido pela sintonia maravilhosa. Meus canais locais foram pra 80%. Não existe a necessidade do booster!
Com a antena toda apontada pra Sergipe, a TV Bahia continuou batendo 80 %. Uso a antena Yagi, famosa Boca de Jacaré!
 
Membro conhecido
Aug
2,112
2,494
Com a antena toda apontada pra Sergipe, a TV Bahia continuou batendo 80 %. Uso a antena Yagi, famosa Boca de Jacaré!
As melhores antenas são:

Log Periódica à partir de 24 elementos da Proeletronic
Boca de Jacaré (com yagi) da Proeletronic
Boca de Jacaré da Edsat Nova 2


Elas são antenas excelentes para cidades que ficam longe das RTVDs ou GTVDs, claro que elas não fazem milagre, elas só captam o sinal existente na cidade.

As antenas menores que 24 elementos, eu só recomendo para capitais, regiões metropolitana, cidades grandes com GTVD ou RTVD
 
Membro conhecido
Oct
504
582
As melhores antenas são:

Log Periódica à partir de 24 elementos da Proeletronic
Boca de Jacaré (com yagi) da Proeletronic
Boca de Jacaré da Edsat Nova 2


Elas são antenas excelentes para cidades que ficam longe das RTVDs ou GTVDs, claro que elas não fazem milagre, elas só captam o sinal existente na cidade.

As antenas menores que 24 elementos, eu só recomendo para capitais, regiões metropolitana, cidades grandes com GTVD ou RTVD
Meu objetivo era captar Sergipe e fui muito certeiro com a Yagi, que combinou perfeitamente com a TV LG!
 
Membro conhecido
Oct
504
582
As melhores antenas são:

Log Periódica à partir de 24 elementos da Proeletronic
Boca de Jacaré (com yagi) da Proeletronic
Boca de Jacaré da Edsat Nova 2


Elas são antenas excelentes para cidades que ficam longe das RTVDs ou GTVDs, claro que elas não fazem milagre, elas só captam o sinal existente na cidade.

As antenas menores que 24 elementos, eu só recomendo para capitais, regiões metropolitana, cidades grandes com GTVD ou RTVD
Instalei ela em torno de 3 metros acima do telhado.
 
Membro conhecido
Feb
147
303
E... você mesmo usando a Antena apontada para Sergipe você ainda consegue captar canais Digitais de Salvador?🤔.... cómo assim? ...?? Não acredito!! ....eu quê estou na região Norte de Sergipe não consigo captar canais de Alagoas ehhh 😂😂 ... em fim eu sou como são Tomé só acredito vendo! ...e o peor e é que vc está na Bahia e consegue captar canais de Aracaju WOW 😅 que extranho...
 
Membro conhecido
Feb
147
303
Também vale lembrar que o Norte de Sergipe não temos boas sintonia de canais Digitais vindos de Aracaju... essa Região aqui é totalmente abandonada em relação a sinal Digital de TV...os canais de Aracaju são fracos e temos problemas em recebê-los Bom a verdade é que não temos investimento em rtvs de TV nessa parte do Estado... estamos em um total descaso televisivo localmente... em fim é a verdade nua e crua Sergipe não tem força de expansão na cobertura Digital da TV aberta nesse Estado
 
Membro conhecido
Feb
147
303
Qué día sairá a Nova Geradora comercial do SBT em Sergipe??🤔 .... já estamos 20 anos sem Afiliada do grupo SS neste pequeno Estado... até a TV Brasil que ficou uns 6 anos sem Afiliada aqui já regresou com a TV UFS/SE.... agora só falta o SBT voltar com uma emissora local aqui...eu espero que ainda esse ano saía essa nova Geradora do SBT
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Qué día sairá a Nova Geradora comercial do SBT em Sergipe??🤔 .... já estamos 20 anos sem Afiliada do grupo SS neste pequeno Estado... até a TV Brasil que ficou uns 6 anos sem Afiliada aqui já regresou com a TV UFS/SE.... agora só falta o SBT voltar com uma emissora local aqui...eu espero que ainda esse ano saía essa nova Geradora do SBT
O sbt sergipe/ sbt
 
Membro conhecido
Oct
504
582
E... você mesmo usando a Antena apontada para Sergipe você ainda consegue captar canais Digitais de Salvador?🤔.... cómo assim? ...?? Não acredito!! ....eu quê estou na região Norte de Sergipe não consigo captar canais de Alagoas ehhh 😂😂 ... em fim eu sou como são Tomé só acredito vendo! ...e o peor e é que vc está na Bahia e consegue captar canais de Aracaju WOW 😅 que extranho...
Kkkk! Rio Real é na fronteira com Sergipe. Os canais de Salvador que eu capito, são retransmitidos aqui pertinho de minha casa. Já os de Aracaju, estão em Itabaianinha e em Tobias Barreto. Em torno de 35 km em linha reta.
 
Membro conhecido
Nov
1,525
2,354
Qué día sairá a Nova Geradora comercial do SBT em Sergipe??🤔 .... já estamos 20 anos sem Afiliada do grupo SS neste pequeno Estado... até a TV Brasil que ficou uns 6 anos sem Afiliada aqui já regresou com a TV UFS/SE.... agora só falta o SBT voltar com uma emissora local aqui...eu espero que ainda esse ano saía essa nova Geradora do SBT
O SBT tá entre os 10 na licitação da nova geradora em Aracaju, na qual a TV Aratu também tá participando
 
Top