Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Oct
504
582
Boa pergunta e digo a resposta: não estamos só debater a programação, como também detalhes técnicos e o ambiente interno emissoras, inclusive denunciar quando está fora do ar.
O problema é que este fórum está sendo usado pra elogiar ou atacar excessivamente a uma determinada emissora, divulgando audiência pra bajular quando é líder de audiência e recorrendo sites que já publicaram fake news, aumentando as suspeitas dos usuários com conflito de interesse.
Eu via o fórum como uma coisa de análise técnica, visando mostrar as situações, as falhas, as novidades, enfim. Nada referente a programação, a preferência de TV, Ibope, nada disso. Aliás, tem páginas nas redes sociais voltadas pra isso.
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,607
O sinal digital tem muito mais alcance que o velho analógico. Mas, pude perceber que sofre muitas interferências, até mesmo do 4G. E o posicionamento da antena tem que ser perfeito.
Sim, é verdade. em cidades próximas às capitais se consegue captar grande quantidade dos canais de TVs com sinal digital. Enquanto no tempo do analógico (até 2017-18) nas capitais captava VHF e UHF, no interior só pegava VHF com qualidade inferior (por estarem longe da capital) ou retransmissor (quando não era possível captar algum sinal da capital). Foi só inaugurar os canais digitais pra mudar o cenário: cidades que nunca conseguiram captar sinais analógicos vindo alguma capital ou só tendo retransmissor analógico, já conseguem captar o digital mesmo estando a 70-80 km da capital em linha reta.
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Sim, é verdade. em cidades próximas às capitais se consegue captar grande quantidade dos canais de TVs com sinal digital. Enquanto no tempo do analógico (até 2017-18) nas capitais captava VHF e UHF, no interior só pegava VHF com qualidade inferior (por estarem longe da capital) ou retransmissor (quando não era possível captar algum sinal da capital). Foi só inaugurar os canais digitais pra mudar o cenário: cidades que nunca conseguiram captar sinais analógicos vindo alguma capital ou só tendo retransmissor analógico, já conseguem captar o digital mesmo estando a 70-80 km da capital em linha reta.
Eu aqui em Rio Real, no tempo do analógico, só pegava uma emissora de Sergipe, por volta de 2008. No canal 7, pegava somente a TV Atalaia, onde eu gostava de assistir Bareta. No digital, peguei canal de Tobias Barreto, que dá mais de 35 km em linha reta.
 
Membro conhecido
Jan
199
439
E alguém sabe o que aconteceu com esse canal 40? Pelo tempo fora do ar terá perdido a concesão?

40.2
40
TV Verdade
tvverdade.gif
Sem SinalNossa Senhora do Socorro
D Rocha
29/08/2020
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Alguém pode me dizer porque já têm um dia que a TV Brasil saiu do ar e até agora não voltou? ... será o que aconteceu? ..ela está fora do ar desde 7 de Setembro que estranho isso 😕... Bom eu só espero que volte logo eu gosto da programação dessa emissora.
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
Alguém pode me dizer porque já têm um dia que a TV Brasil saiu do ar e até agora não voltou? ... será o que aconteceu? ..ela está fora do ar desde 7 de Setembro que estranho isso 😕... Bom eu só espero que volte logo eu gosto da programação dessa emissora.

Se saiu do ar no 7 de setembro estão estavam protegendo o telespectador do chorume do véio broxa.
 
Membro ativo
Feb
73
162
E a retransmissora da Igreja Mundial do Poder de Deus segue na cara dura gerando ilegalmente programação local… A Anatel não vê isso?

C741-FA87-7-D2-D-4-A6-C-AC43-3-ACD1-E2-F595-D.jpg
Acho isso uma safadeza!!! Alguém tem que tomar as providências desta irregularidade desta RTV que está operando ilegalmente em Aracaju ?? Alô povo da Anatel toma as providências logo e tira este canal 10.1 do ar logo AFF 😕🤔😠😡🤬🤬
 
Top