Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro ativo
Sep
43
104
E a retransmissora da Igreja Mundial do Poder de Deus segue na cara dura gerando ilegalmente programação local… A Anatel não vê isso?

C741-FA87-7-D2-D-4-A6-C-AC43-3-ACD1-E2-F595-D.jpg
Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.
 
Membro ativo
Sep
43
104
Alguém pode me dizer porque já têm um dia que a TV Brasil saiu do ar e até agora não voltou? ... será o que aconteceu? ..ela está fora do ar desde 7 de Setembro que estranho isso 😕... Bom eu só espero que volte logo eu gosto da programação dessa emissora.
Quando entrou no ar o abrigo do transmissor ainda não estava totalmente concluído pois quiseram colocar no ar no aniversário da universidade.
Talvez agora estejam fazendo o acabamento e os links com o estúdio.
 
Membro conhecido
Nov
1,528
2,356
Deixe os caras transmitirem os cultos locais. Vamos torcer para mais canais copiarem pois essa lei de proibir programação local é estúpida.
Isso aconteceu lá em Campinas de 2002 até 2009 quando a Record inseria comerciais locais mesmo sendo retransmissora
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Eu aqui na fronteira, uso a Proeletronic (boca de jacaré) tbm, com apenas 3 metros acima do telhado. Fui inventar de reforçar com um mine booster e a fonte feio com problema. Não funcionou e fiquei sem os canais. Tentar com outra fonte pra ver se obtenho êxito.
 
Top