Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Novo membro
Jan
8
15
Gente uma curiosidade, eu sei que esse grupo é sobre tv/hdtv (recepção de sinais). Mas alguém aí sabe dizer quanto fatura uma emissora sergipana digo as maiores TV Sergipe e TV Atalaia... sempre tive curiosidade em saber. Uma vez vi dizer que a TV Sergipe faturava R$ 30 milhões por ano.
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Sobre o projeto Digitaliza Brasil, os municípios de Sergipe que já finalizaram a infraestrutura, algum já está em funcionamento? Meu interesse é Cristinápolis!
 
Membro ativo
Nov
117
212
Gente uma curiosidade, eu sei que esse grupo é sobre tv/hdtv (recepção de sinais). Mas alguém aí sabe dizer quanto fatura uma emissora sergipana digo as maiores TV Sergipe e TV Atalaia... sempre tive curiosidade em saber. Uma vez vi dizer que a TV Sergipe faturava R$ 30 milhões por ano.
São dados que as empresas não divulgam para o grande público. Somente para os acionistas, investidores e sócios.
 
Membro conhecido
Jan
193
426
O que aconteceu com a RIT canal 21.1, gente? Há meses fora do ar. Alguma informação?
E o 40.1 Tv Verdade de Nossa Senhora do Socorro foi com deus mesmo, né?
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Alguém aqui, já fez uso de algum pré amplificador que tem a chave de ajustar o ganho em db? Tô pensando em testar na minha antena. Aqui, fica entrando com sinal deficiente, a TV Atalaia de Boquim!
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Alguém aqui, já fez uso de algum pré amplificador que tem a chave de ajustar o ganho em db? Tô pensando em testar na minha antena. Aqui, fica entrando com sinal deficiente, a TV Atalaia de Boquim!
Rapaz, chega de noite, a TV Atalaia aparece e fica caindo. Isso significa que minha antena é boa! Kkkk
 
Top