HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

TV8 de São Paulo voltou com logotipo no canto da tela.

IMG-20220710-WA0036.jpg

Pena não disponibilizarem um sinal por streaming "Ao Vivo" na internet,para quem mora fora da capital paulista poder assistir.Usando uma Smart TV seria show,daria para expandir o vídeo na tela... 🖥️ :rolleyes::cry:
Acho que não vale a pena, pois, desde que deixou de retransmitir o chapeludo, a emissora só vem repetindo filmes, séries e poucos episódios de alguns desenhos.

TV Novo Tempo canal 46.1 passando uma sessão de filme.

View attachment 7526
Olha... é a primeira vez que leio a informação da TV Novo Tempo exibir algum filme.
Até então achava que só a RIT e TVs católicas (Aparecida, Evangelizar, Rede Vida e outras) faziam essa exibição.
Não lembro de filmes na Novo Tempo, pra mim também é novidade, e apoio muito isso.
É interessante os canais religiosos terem essa variedade na programação, mesmo sendo conteúdos que sigam a ideologia da emissora/igreja.
Sou totalmente contra telecultos alugados em TVs abertas, mas apoio a existência de canais específicos para cada doutrina. TV Aparecida, Rit, Novo Tempo, Rede Vida são exemplos disso, cada uma delas pregam a sua religião mas também produzem variedades na programação.
Eu também apoio, pois estes canais mencionados (RIT, Aparecida, Evangelizar, Rede Vida) são exemplos de terem horário de tele-culto mas ao mesmo tempo variam sua programação (telejornal, culinário, rural, feminino e outros) pra não serem ignorados pelo público, bem diferente dos canais que alugam tele-culto que enchem dinheiro das emissoras mas afugentam audiência e anunciantes. Já tele-culto eu defendo que sejam em canal alternativo "xx.2" do canal que aluga (xx.1), pois foi pra isso as TVs digitais foram desenvolvidas e colocadas em prática.

Pena não disponibilizarem um sinal por streaming "Ao Vivo" na internet,para quem mora fora da capital paulista poder assistir.Usando uma Smart TV seria show,daria para expandir o vídeo na tela... 🖥️ :rolleyes::cry:
Então colega pode ser que mais pra frente eles disponibiliza, uma vez que eles não carregam em tv a cabo. A tendência é essa para quem tem smartv pode perceber que alguns canais estão na plataforma streaming, por exemplo a NGT está na Soultv , a Record News está na Pluto Tv.

@andre-itu tem como atualizar o logo da TV8 SP lá no portal BSD? Atualizar por este aqui! Valeu.
Sempre tem como atualizar mas esse logo não atende os requisitos mínimos de qualidade, ex: ter fundo numa cor só (nesse caso, escuro) e imagem sem granulação.

Edit: verifiquei que o Portal BSD tem esse logo no sistema desde 16/12/2021 e já foi atualizado (y)

Última edição:
Sempre tem como atualizar mas esse logo não atende os requisitos mínimos de qualidade, ex: ter fundo numa cor só (nesse caso, escuro) e imagem sem granulação.

Edit: verifiquei que o Portal BSD tem esse logo no sistema desde 16/12/2021 e já foi atualizado (y)
Grato. :)

Urgente: Site da TV8 SP no ar (canal 55.1 digital),mas apenas com o streaming "Ao Vivo" na tela em= http://tv8hd.com/
Pode haver 2 possibilidades: ou a direção arrendou a emissora e por isso ressuscitou o player dela para dar visibilidade ao locatário ou simplismente o zampini quer voltar a "investir" na TV8! Acho que no decorrer da semana poderemos ver outras novidades nos dois canais do Zampini.

Última edição:
Pode haver 2 possibilidades: ou a emissora arrendou a emissora e por isso ressuscitou o player dela para dar visibilidade ao locatário ou simplismente o zampini quer voltar a "investir" na TV8! Acho que no decorrer da semana poderemos ver outras novidades nos dois canais do Zampini.
Com certeza.O bom agora é que pra quem possui uma Smart TV dá pra assistir pelo site,expandindo este e até mesmo pra computadores {PC} também.

De rir porque já haviam cantado essa bola, lembro que outro usuário disse que o Faustão daria prejuízo e que o pastor ia voltar. Dito e feito.
De chorar porque aquilo da Band passar uma imagem de seriedade ao mercado (acabando com aluguel de horários e não renovando com igreja na Rede 21) já foi por água abaixo poucos meses depois.

Back