Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,619
2,716
Pena não disponibilizarem um sinal por streaming "Ao Vivo" na internet,para quem mora fora da capital paulista poder assistir.Usando uma Smart TV seria show,daria para expandir o vídeo na tela... 🖥️ :rolleyes::cry:
Acho que não vale a pena, pois, desde que deixou de retransmitir o chapeludo, a emissora só vem repetindo filmes, séries e poucos episódios de alguns desenhos.
 
Membro conhecido
Sep
3,718
4,686
TV Novo Tempo canal 46.1 passando uma sessão de filme.

View attachment 7526
Olha... é a primeira vez que leio a informação da TV Novo Tempo exibir algum filme.
Até então achava que só a RIT e TVs católicas (Aparecida, Evangelizar, Rede Vida e outras) faziam essa exibição.
Não lembro de filmes na Novo Tempo, pra mim também é novidade, e apoio muito isso.
É interessante os canais religiosos terem essa variedade na programação, mesmo sendo conteúdos que sigam a ideologia da emissora/igreja.
Sou totalmente contra telecultos alugados em TVs abertas, mas apoio a existência de canais específicos para cada doutrina. TV Aparecida, Rit, Novo Tempo, Rede Vida são exemplos disso, cada uma delas pregam a sua religião mas também produzem variedades na programação.
Eu também apoio, pois estes canais mencionados (RIT, Aparecida, Evangelizar, Rede Vida) são exemplos de terem horário de tele-culto mas ao mesmo tempo variam sua programação (telejornal, culinário, rural, feminino e outros) pra não serem ignorados pelo público, bem diferente dos canais que alugam tele-culto que enchem dinheiro das emissoras mas afugentam audiência e anunciantes. Já tele-culto eu defendo que sejam em canal alternativo "xx.2" do canal que aluga (xx.1), pois foi pra isso as TVs digitais foram desenvolvidas e colocadas em prática.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Pena não disponibilizarem um sinal por streaming "Ao Vivo" na internet,para quem mora fora da capital paulista poder assistir.Usando uma Smart TV seria show,daria para expandir o vídeo na tela... 🖥️ :rolleyes::cry:
Então colega pode ser que mais pra frente eles disponibiliza, uma vez que eles não carregam em tv a cabo. A tendência é essa para quem tem smartv pode perceber que alguns canais estão na plataforma streaming, por exemplo a NGT está na Soultv , a Record News está na Pluto Tv.
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
@andre-itu tem como atualizar o logo da TV8 SP lá no portal BSD? Atualizar por este aqui! Valeu.
Sempre tem como atualizar mas esse logo não atende os requisitos mínimos de qualidade, ex: ter fundo numa cor só (nesse caso, escuro) e imagem sem granulação.

Edit: verifiquei que o Portal BSD tem esse logo no sistema desde 16/12/2021 e já foi atualizado (y)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,619
2,716
Sempre tem como atualizar mas esse logo não atende os requisitos mínimos de qualidade, ex: ter fundo numa cor só (nesse caso, escuro) e imagem sem granulação.

Edit: verifiquei que o Portal BSD tem esse logo no sistema desde 16/12/2021 e já foi atualizado (y)
Grato. :)
 
Membro conhecido
Sep
1,619
2,716
Urgente: Site da TV8 SP no ar (canal 55.1 digital),mas apenas com o streaming "Ao Vivo" na tela em= http://tv8hd.com/
Pode haver 2 possibilidades: ou a direção arrendou a emissora e por isso ressuscitou o player dela para dar visibilidade ao locatário ou simplismente o zampini quer voltar a "investir" na TV8! Acho que no decorrer da semana poderemos ver outras novidades nos dois canais do Zampini.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,561
4,191
Pode haver 2 possibilidades: ou a emissora arrendou a emissora e por isso ressuscitou o player dela para dar visibilidade ao locatário ou simplismente o zampini quer voltar a "investir" na TV8! Acho que no decorrer da semana poderemos ver outras novidades nos dois canais do Zampini.
Com certeza.O bom agora é que pra quem possui uma Smart TV dá pra assistir pelo site,expandindo este e até mesmo pra computadores {PC} também.
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372

De rir porque já haviam cantado essa bola, lembro que outro usuário disse que o Faustão daria prejuízo e que o pastor ia voltar. Dito e feito.
De chorar porque aquilo da Band passar uma imagem de seriedade ao mercado (acabando com aluguel de horários e não renovando com igreja na Rede 21) já foi por água abaixo poucos meses depois.
 
Top