Membro conhecido
- Sep
- 388
- 732
Não e nem vai já saiu fora faz tempo em dezembroA TV Justiça voltou a pegar em SP?
Não e nem vai já saiu fora faz tempo em dezembroA TV Justiça voltou a pegar em SP?
E A NOVA PROGRAMAÇÃO??![]()
NGT pode "fechar as portas" até o final do ano Aqui Tem Fofoca
A NGT (Nova Geração de Televisão) estaria com os dias contados, podendo encerrar suas atividades no final do ano. O canal não tem anunciantes, conta com pouca audiência e ocupa um “buraco” de quase 30% na capital paulistana. No Rio de Janeiro, cerca de 50% dos cariocas não alcançam o sinal da...aquitemfofoca.com.br
A nova programação deve ser "Adeus Para Sempre"
"Nova programação" não será grandes coisas e essa matéria é mais uma invenção e "Fake News" do jornalista Pinóquio Guilherme Beraldo... a Rede NGT já está a venda cerca de 3 anos e até hoje nunca faliu e sem nota pra dar,esse cidadão fica criando histórias mentirosas.O próprio apresentador Leão Lobo desmentiu alguns dias atrás pela internet,em uma entrevista,algumas notícias que esse cara estava inventando da TV Gazeta.![]()
PIADA: Vamos zoar a NGT, @ZueiraPH.Não sei por que vcs perdem tempo comentando sobre as fake news desse site Aqui tem fofoca, aliás, quem posta isso deveria ser suspenso por espalhar desinformação.
Não e nem vai já saiu fora faz tempo em dezembro
Soube que vai ter instalações na Paulista de antenas do FM estendido. Rádios como Nova Morada AM que vai alugar um espaço na Paulista. A JP soube que ja ta se movimentando. Deve ter remanejamento de algumas torres de TV também por isso.Há alguns dias atrás eu notei uma movimentação na torre Nova Brasil e a antena do 10D foi removida pois eu conseguia visualizar daqui de casa sem dificuldade.
Soube que vai ter instalações na Paulista de antenas do FM estendido. Rádios como Nova Morada AM que vai alugar um espaço na Paulista. A JP soube que ja ta se movimentando. Deve ter remanejamento de algumas torres de TV também por isso.
Olha... é a primeira vez que leio a informação da TV Novo Tempo exibir algum filme.
Foi filme cristão mesmo, que é a linha de programação da TV Novo Tempo.Qual o segmento do filme.
Não lembro de filmes na Novo Tempo, pra mim também é novidade, e apoio muito isso.Olha... é a primeira vez que leio a informação da TV Novo Tempo exibir algum filme.
Até então achava que só a RIT e TVs católicas (Aparecida, Evangelizar, Rede Vida e outras) faziam essa exibição.
Reparei ontem por volta das 22 hrs que o sinal dela tinha voltado e estava exibido sem parar a vinheta de identificação da ZTV. Aliás o logo é até bonito.A ZTV com programação diferente da TV8 nesse momento.
Detalhe: consertaram o canal virtual que voltou ao 47.1!Reparei ontem por volta das 22 hrs que o sinal dela tinha voltado e estava exibido sem parar a vinheta de identificação da ZTV. Aliás o logo é até bonito.
ValeuDetalhe: consertaram o canal virtual que voltou ao 47.1!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.