Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
E A NOVA PROGRAMAÇÃO??
A nova programação deve ser "Adeus Para Sempre"
"Nova programação" não será grandes coisas e essa matéria é mais uma invenção e "Fake News" do jornalista Pinóquio Guilherme Beraldo... a Rede NGT já está a venda cerca de 3 anos e até hoje nunca faliu e sem nota pra dar,esse cidadão fica criando histórias mentirosas.O próprio apresentador Leão Lobo desmentiu alguns dias atrás pela internet,em uma entrevista,algumas notícias que esse cara estava inventando da TV Gazeta.
disney classic GIF
Não sei por que vcs perdem tempo comentando sobre as fake news desse site Aqui tem fofoca, aliás, quem posta isso deveria ser suspenso por espalhar desinformação.
PIADA: Vamos zoar a NGT, @ZueiraPH.
Voltando a sério, este mesmo site divulgou na semana passada de que a RecordTV estaria pretendendo colocar novela às 18 horas e lá saquei na hora que isso era mentira: o horário mencionado é a programação reservada para todas afiliadas da rede e que mudança iria irritar as emissoras (coisa nunca mencionada na notícia).
 
Membro ativo
Sep
86
205
Há alguns dias atrás eu notei uma movimentação na torre Nova Brasil e a antena do 10D foi removida pois eu conseguia visualizar daqui de casa sem dificuldade.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
161
443
Há alguns dias atrás eu notei uma movimentação na torre Nova Brasil e a antena do 10D foi removida pois eu conseguia visualizar daqui de casa sem dificuldade.
Soube que vai ter instalações na Paulista de antenas do FM estendido. Rádios como Nova Morada AM que vai alugar um espaço na Paulista. A JP soube que ja ta se movimentando. Deve ter remanejamento de algumas torres de TV também por isso.
 
Membro ativo
Sep
86
205
Soube que vai ter instalações na Paulista de antenas do FM estendido. Rádios como Nova Morada AM que vai alugar um espaço na Paulista. A JP soube que ja ta se movimentando. Deve ter remanejamento de algumas torres de TV também por isso.

Sim rádios como a JP News e a Record vão ter as transmissões na paulista já a rádio Nova morada pode transmitir a partir da torre da Gazeta de onde era transmitido a 90,5MHz
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Olha... é a primeira vez que leio a informação da TV Novo Tempo exibir algum filme.
Até então achava que só a RIT e TVs católicas (Aparecida, Evangelizar, Rede Vida e outras) faziam essa exibição.
Não lembro de filmes na Novo Tempo, pra mim também é novidade, e apoio muito isso.
É interessante os canais religiosos terem essa variedade na programação, mesmo sendo conteúdos que sigam a ideologia da emissora/igreja.
Sou totalmente contra telecultos alugados em TVs abertas, mas apoio a existência de canais específicos para cada doutrina. TV Aparecida, Rit, Novo Tempo, Rede Vida são exemplos disso, cada uma delas pregam a sua religião mas também produzem variedades na programação.
 
Top