Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Os subcanais foram liberados pra emissoras comerciais com uma finalidade específica: conteúdo educativo. Se atualmente existe emissoras usando o subcanal pra arrendar pra igreja é porque estão desviando a legislação colocando esse tipo de conteúdo como educativo.

Um caso que aconteceu muito antes dessa aprovação: em Rio Branco, a Boas Novas cedeu o próprio canal pra RedeTV! (lançando a TV Amazônia). A RedeTV transmite no 50.1 e a Boas Novas no 50.2.
👇
a gente fala bastante em multiprogramação só de conteúdo educativo mas normalmente se conceituam como tema educativo/cultural e havia até um entendimento em outras decisões que programas de teor religioso seria enquadrado como de cunho cultural!!!
os conceitos de educativo e/ou tb referenciado como cultural meio q se misturam, parece "fácil" tentar separar mas o conteúdo religioso muitas vezes é tb enquadrado como sendo então abre precedente pra varias interpretações!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,062
A TV aberta está horrível, hoje a TV e baseada em novelas com histórias idiotas, jornalismo mal feito e tendencioso e sub celebridades do YouTube que também está se tornando um mundo de gente tonta e mal educada.
 
Novo membro
Jul
2
2
Boa tarde! Sou novo aqui no fórum, e estou com uma dúvida. Alguém saberia que canal é esse? Estou em São Paulo, perto da divisa com Santo André. Passa filmes antigos, e também clipes.

IMG_20220704_160804~2.jpg
 
Membro conhecido
Sep
376
721
Boa tarde! Sou novo aqui no fórum, e estou com uma dúvida. Alguém saberia que canal é esse? Estou em São Paulo, perto da divisa com Santo André. Passa filmes antigos, e também clipes.

View attachment 7437
Esse é a ZTV irmão da TV8 que tá ou tava no 47.1 parece que é bug em algumas Tv a minha também dá Philco tá no 99.2 deve ser problema no transmissor..
 
Novo membro
Jul
2
2
Esse é a ZTV irmão da TV8 que tá ou tava no 47.1 parece que é bug em algumas Tv a minha também dá Philco tá no 99.2 deve ser problema no transmissor..

A minha é Philco também, inclusive. Na Samsung aqui não aparece mesmo
 
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
Boa tarde! Sou novo aqui no fórum, e estou com uma dúvida. Alguém saberia que canal é esse? Estou em São Paulo, perto da divisa com Santo André. Passa filmes antigos, e também clipes.

View attachment 7437
Esse é a ZTV irmão da TV8 que tá ou tava no 47.1 parece que é bug em algumas Tv a minha também dá Philco tá no 99.2 deve ser problema no transmissor..
Boa tarde. Então se vc observar no ID já está mostrando ZTV
A minha é Philco também, inclusive. Na Samsung aqui não aparece mesmo
Olá, abaixo do "99.2" está ID (identificação) "ZTV HD" e deve ser provavelmente bug da emissora ou do televisor.
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
Este tal de Francisco é muito mal informado. A Ideal TV nunca retransmitiu parte da TV Brasil! Ainda sobre a Ideal, ainda nem correu o julgamento final dos recursos impetrados pela Abril. E pra sair do ar, não precisa passar pelo Presidente da República e congresso?
Exatamente.
A Ideal TV, até o momento, nunca retransmitiu a programação da TV Brasil (ao contrário da RBI, que preenche vários vazios da grade com a programação da TV Brasil). O jornal que passa na Ideal TV é aquele "Um olhar para o mundo", que sobrou da programação da finada Loading.

Além disso, estou acompanhando a movimentação jurídica do caso e vi que o julgamento deve ter data marcada para o segundo semestre deste ano.
Voce quer dizer a igreja plenitude do apostolo agenor "fred flintstone"duque e sua esposa , a bispa ingrid duque
Quando não está transmitindo a TV Brasil, a RBI está com os cultos da Igreja Plenitude.
O canal terra viva aqui em São Paulo está com sinal aberto desde ontem. Até agora não foi codificado.
Interessante.
O Terra Viva costumava fechar quando não há programação própria (nas madrugadas, fica passando programação dos outros canais do Grupo Band, como o Smithsonian, Band News ou Arte 1).
 
Membro conhecido
Nov
1,374
2,648
A Ideal TV, até o momento, nunca retransmitiu a programação da TV Brasil (ao contrário da RBI, que preenche vários vazios da grade com a programação da TV Brasil). O jornal que passa na Ideal TV é aquele "Um olhar para o mundo", que sobrou da programação da finada Loading.

A Ideal já chegou a transmitir conteúdo jornalístico da NBR e da TV Brasil, mas não da mesma forma como a RBI está fazendo agora que estão tapando buraco da madrugada com retransmissão em tempo real. Inclusive eles tem um "modus operandi": 1h exibem o Agro Nacional e lá pras 1h15 entram com a retransmissão da TV Brasil do ponto em que estiver.

Isso sem contar as reprises do Repórter Brasil ao longo da programação.
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
A Ideal já chegou a transmitir conteúdo jornalístico da NBR e da TV Brasil, mas não da mesma forma como a RBI está fazendo agora que estão tapando buraco da madrugada com retransmissão em tempo real. Inclusive eles tem um "modus operandi": 1h exibem o Agro Nacional e lá pras 1h15 entram com a retransmissão da TV Brasil do ponto em que estiver.

Isso sem contar as reprises do Repórter Brasil ao longo da programação.
Acho que eu lembro dessa época, que aconteceu em dois momentos.
1)Quando a MTV saiu do ar e a Ideal não tinha o que colocar no ar. Eles reprisavam muitos programas da NBR.
2)Quando trocaram a IURD pelo Chapeludo na primeira vez. Dessa vez, se não me engano, chegaram até a retransmitir o Repórter São Paulo (captado do sinal aberto).
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Acho que eu lembro dessa época, que aconteceu em dois momentos.
1)Quando a MTV saiu do ar e a Ideal não tinha o que colocar no ar. Eles reprisavam muitos programas da NBR.
2)Quando trocaram a IURD pelo Chapeludo na primeira vez. Dessa vez, se não me engano, chegaram até a retransmitir o Repórter São Paulo (captado do sinal aberto).
Exatamente.
Quando a MTV saiu do ar a Ideal imediatamente iniciou a transmissão de programas da Abril, inclusive produções da primeira versão da Ideal TV quando era canal pago (alguns nem devem se lembrar dessa época).

Mas um pouco depois, em determinados momentos, a Ideal TV reprisou programas da TV Brasil. Também teve uma época em que eles transmitiam o Tele Curso 2000 pra preencher a cota de "produção própria".
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,062
Seria muito bom se a ideal TV saísse do ar, só de lembrar o que foi a Mtv em alguns momentos comparado com a ideal TV e essa coisa horrível chamada igreja mundial o melhor realmente seria sair do ar.
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
E A NOVA PROGRAMAÇÃO??
A nova programação deve ser "Adeus Para Sempre"
 
Membro conhecido
Feb
3,540
4,165
E A NOVA PROGRAMAÇÃO??
"Nova programação" não será grandes coisas e essa matéria é mais uma invenção e "Fake News" do jornalista Pinóquio Guilherme Beraldo... a Rede NGT já está a venda cerca de 3 anos e até hoje nunca faliu e sem nota pra dar,esse cidadão fica criando histórias mentirosas.O próprio apresentador Leão Lobo desmentiu alguns dias atrás pela internet,em uma entrevista,algumas notícias que esse cara estava inventando da TV Gazeta.
disney classic GIF
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
E A NOVA PROGRAMAÇÃO??
A rede ngt vai acabar meeeeesmo; sera extinta; ja era (2003-2022)
 
Top