Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Feb
147
303
Alguem pode me ajudar?? Eu venho aquí no Fórum Hdtv de São Paulo para fazer um apelo o canal 50.1 Sbt em Sergipe está com o Sinal pésimo na capital e interior do Sergipe venho aquí a implorar para alguem técnicos do sbt em São Paulo venha ate Aracaju para resolver o problema de Sinal fraco do Sbt aquí e también nós os Sergipanos merecemos assisti Bem o canal do Silvio Santos eu Acho que o sbt debería pedir outro canal em Sergipe para decer de faxa o canal do Silvio Santos é o pior em Sergipe nao merecemos ficar sem sintonizar esse canal....bom desde ja os agradezco TCHAUUU um abrazo
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Alguem pode me ajudar?? Eu venho aquí no Fórum Hdtv de São Paulo para fazer um apelo o canal 50.1 Sbt em Sergipe está com o Sinal pésimo na capital e interior do Sergipe venho aquí a implorar para alguem técnicos do sbt em São Paulo venha ate Aracaju para resolver o problema de Sinal fraco do Sbt aquí e también nós os Sergipanos merecemos assisti Bem o canal do Silvio Santos eu Acho que o sbt debería pedir outro canal em Sergipe para decer de faxa o canal do Silvio Santos é o pior em Sergipe nao merecemos ficar sem sintonizar esse canal....bom desde ja os agradezco TCHAUUU um abrazo
E a rede do silvio santos ainda nao tem emissora geradora em sergipe, fala serio
 
Membro conhecido
Nov
1,337
2,588
Alguem pode me ajudar?? Eu venho aquí no Fórum Hdtv de São Paulo para fazer um apelo o canal 50.1 Sbt em Sergipe está com o Sinal pésimo na capital e interior do Sergipe venho aquí a implorar para alguem técnicos do sbt em São Paulo venha ate Aracaju para resolver o problema de Sinal fraco do Sbt aquí e también nós os Sergipanos merecemos assisti Bem o canal do Silvio Santos eu Acho que o sbt debería pedir outro canal em Sergipe para decer de faxa o canal do Silvio Santos é o pior em Sergipe nao merecemos ficar sem sintonizar esse canal....bom desde ja os agradezco TCHAUUU um abrazo

 
Membro conhecido
Mar
1,866
3,309
Alguem pode me ajudar?? Eu venho aquí no Fórum Hdtv de São Paulo para fazer um apelo o canal 50.1 Sbt em Sergipe está com o Sinal pésimo na capital e interior do Sergipe venho aquí a implorar para alguem técnicos do sbt em São Paulo venha ate Aracaju para resolver o problema de Sinal fraco do Sbt aquí e también nós os Sergipanos merecemos assisti Bem o canal do Silvio Santos eu Acho que o sbt debería pedir outro canal em Sergipe para decer de faxa o canal do Silvio Santos é o pior em Sergipe nao merecemos ficar sem sintonizar esse canal....bom desde ja os agradezco TCHAUUU um abrazo
Acho que vc está pedindo ajuda no lugar errado, procure o site do SBT, redes sociais do SBT, telefone, etc, porque aqui é que eles não vão ler.
 
Membro conhecido
Mar
1,866
3,309
Vira e mexe surge o assunto de se liberar multiprogramação nas TVs comerciais. Eu sempre defendi que continue proibido pois já sabemos o que vai acontecer: em vez de estimular a produção de conteúdo, vão alugar esses canais p/ igrejas. O projeto abaixo não sei se trata da multiprogramação:

Mas o fato é que aquilo que eu temia já começou, no caso, em Recife, com a Band criando um subcanal pra passar o chapeludo.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Multiprogramação acho que deveria ser liberado pra melhor uso do aspectro, seria ótimo se por exemplo o SBT lançasse um segundo canal só de reprise incluindo Hebe, PSS antigos, Viva a Noite, etc. A Record poderia transmitir um segundo canal só de cultos da Universal ou então a Rede Família e tirar todo o conteúdo religioso do canal principal. A Globo e Band canais com um pouco dos conteúdos dos canais pagos como "vitrine", etc.
 
Membro conhecido
Nov
1,337
2,588
Vira e mexe surge o assunto de se liberar multiprogramação nas TVs comerciais. Eu sempre defendi que continue proibido pois já sabemos o que vai acontecer: em vez de estimular a produção de conteúdo, vão alugar esses canais p/ igrejas. O projeto abaixo não sei se trata da multiprogramação:

Mas o fato é que aquilo que eu temia já começou, no caso, em Recife, com a Band criando um subcanal pra passar o chapeludo.

Os subcanais estão liberados pra conteúdo educativo e teleaulas. Se a TV Tribuna quer arrendar a programação (como a boiada aprovou em Brasília), teria que fazer isso no canal principal.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Multiprogramação acho que deveria ser liberado pra melhor uso do aspectro, seria ótimo se por exemplo o SBT lançasse um segundo canal só de reprise incluindo Hebe, PSS antigos, Viva a Noite, etc. A Record poderia transmitir um segundo canal só de cultos da Universal ou então a Rede Família e tirar todo o conteúdo religioso do canal principal. A Globo e Band canais com um pouco dos conteúdos dos canais pagos como "vitrine", etc.
Subcanais , isso existe nas tvs abertas em hd no exterior, menos em nosso pobre brasil?
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,636
Vira e mexe surge o assunto de se liberar multiprogramação nas TVs comerciais. Eu sempre defendi que continue proibido pois já sabemos o que vai acontecer: em vez de estimular a produção de conteúdo, vão alugar esses canais p/ igrejas. O projeto abaixo não sei se trata da multiprogramação:

Mas o fato é que aquilo que eu temia já começou, no caso, em Recife, com a Band criando um subcanal pra passar o chapeludo.
talvez permitir seria uma forma de "salvar" as emissoras q tiveram diminuição de receitas, pois esses sub-canais devem ser "comercializados" com menor preço mas garante entrada de dinheiro em caixa e claro deixa "livre" o canal principal!!!

o grupo globo nem durante a pandemia colocou pelo menos o futura em sub-canal já que seria "apenas" educativo!!!
 
Membro conhecido
Mar
1,866
3,309
Multiprogramação acho que deveria ser liberado pra melhor uso do aspectro, seria ótimo se por exemplo o SBT lançasse um segundo canal só de reprise incluindo Hebe, PSS antigos, Viva a Noite, etc. A Record poderia transmitir um segundo canal só de cultos da Universal ou então a Rede Família e tirar todo o conteúdo religioso do canal principal. A Globo e Band canais com um pouco dos conteúdos dos canais pagos como "vitrine", etc.
Isso que vc fala do SBT, Globo e etc seria num mundo ideal.
No Brasil de hoje a Globo talvez não se interessasse, e a Band já sabemos: agora além de Recife, em Teresina também o canal x.2 foi arrendado pro chapeludo.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,636
Não porque em Teresina aconteceu a mesma coisa e lá não é TV Tribuna.
Talvez estejam aproveitando alguma brecha na lei aprovada semana passada que extingue limite p/ arrendamentos da grade.
Isso que vc fala do SBT, Globo e etc seria num mundo ideal.
No Brasil de hoje a Globo talvez não se interessasse, e a Band já sabemos: agora além de Recife, em Teresina também o canal x.2 foi arrendado pro chapeludo.
encha de canais "zumbis" mas pelo menos o q mais os radiodifusores reclamam é a cada vez maior diminuição de lucros pra manter as programações se for pra isso q assim seja!!! e a galera q entende pode "ocultar" o canal na TV.
Isso que vc fala do SBT, Globo e etc seria num mundo ideal.
No Brasil de hoje a Globo talvez não se interessasse, e a Band já sabemos: agora além de Recife, em Teresina também o canal x.2 foi arrendado pro chapeludo.
A Globo com certeza não disponibilizaria qualquer outro q tornasse própria concorrente e nem anunciantes permitem e ainda reclamam desses "conflitos" e grupo SS é mais fácil criar canal pago como conteúdo premium do seu acervo!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,271
2,047
Tem aparelhos de TV que não aceitam a retirada de uma emissora que esta dividindo o canal, por exemplo se desprogramar essa TV tribuna 2 tem que desprogramar todos os outros subcanais por exemplo a TV Brasil também perde seus subcanais, pra quem tira do line up da TV canais como essa ideal ou rbi isso atrapalha.
 
Membro conhecido
Sep
1,003
1,596
Multiprogramação acho que deveria ser liberado pra melhor uso do aspectro, seria ótimo se por exemplo o SBT lançasse um segundo canal só de reprise incluindo Hebe, PSS antigos, Viva a Noite, etc. A Record poderia transmitir um segundo canal só de cultos da Universal ou então a Rede Família e tirar todo o conteúdo religioso do canal principal. A Globo e Band canais com um pouco dos conteúdos dos canais pagos como "vitrine", etc.
Por mim, liberava geral a multiprogramação. Só que, com a obrigação do canal principal passar a programação mais relevante daquela emissora e um dos sub-canais passar programação de cunho cultural e educativo.

Assim teríamos uma Globo da vida passando programação do Futura, ou a Band colocando a Rede 21 (e a RIT) em suas multiprogramações.
 
Membro conhecido
Mar
1,866
3,309
Enquanto aquela turminha estiver no poder em Brasília não vão aprovar uma obrigação de eventual subcanal de TV comercial passar programação cultural e educativa.
A Band em Teresina/PI também colocou o chapeludo no segundo canal, não foi só em Recife. Talvez a emissora tenha interpretado o "liberou geral" sobre arrendamento que citei ontem - a Lei 5479/19 - como pretexto p/ transmitir 48 horas diárias, 24 no canal principal + 24 no segundo, arrendando assim todo o segundo.
 
Membro conhecido
Sep
1,003
1,596
Enquanto aquela turminha estiver no poder em Brasília não vão aprovar uma obrigação de eventual subcanal de TV comercial passar programação cultural e educativa.
A Band em Teresina/PI também colocou o chapeludo no segundo canal, não foi só em Recife. Talvez a emissora tenha interpretado o "liberou geral" sobre arrendamento que citei ontem - a Lei 5479/19 - como pretexto p/ transmitir 48 horas diárias, 24 no canal principal + 24 no segundo, arrendando assim todo o segundo.
Estão passando a mesma programação nos dois canais?
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,636
Por mim, liberava geral a multiprogramação. Só que, com a obrigação do canal principal passar a programação mais relevante daquela emissora e um dos sub-canais passar programação de cunho cultural e educativo.

Assim teríamos uma Globo da vida passando programação do Futura, ou a Band colocando a Rede 21 (e a RIT) em suas multiprogramações.
Enquanto aquela turminha estiver no poder em Brasília não vão aprovar uma obrigação de eventual subcanal de TV comercial passar programação cultural e educativa.
A Band em Teresina/PI também colocou o chapeludo no segundo canal, não foi só em Recife. Talvez a emissora tenha interpretado o "liberou geral" sobre arrendamento que citei ontem - a Lei 5479/19 - como pretexto p/ transmitir 48 horas diárias, 24 no canal principal + 24 no segundo, arrendando assim todo o segundo.
a gente fala bastante em multiprogramação só de conteúdo educativo mas normalmente se conceituam como tema educativo/cultural e havia até um entendimento em outras decisões que programas de teor religioso seria enquadrado como de cunho cultural!!!
 
Última edição:
Top