![]()
Guilherme Ravache - Bonner, Maju, Tralli: ninguém escapa do site de fofocas que dominou a Globo
Quando você busca no Google nomes de apresentadores da Globo como William Bonner e Maju Coutinho, verá basicamente notícias de apenas um site de fofocaswww.uol.com.br
alguns desses veículos não estão em TV aberta, mas os principais de noticias estão pelo menos em satélite e streaming tanto próprios como de terceiros!!!
Que tal a Globo usar o seu departamento jurídico e começar a processar os donos destes sites?
mas acho q "outros sites" usam desse artifício pra gerar clicks e audiência!!! com chamadas truncadas / duplo sentido nas diversas noticias de famosos!!!
Pelo que saiba, a Globo não tem o departamento jurídico para processar os donos destes sites com títulos duvidosos ou questionáveis, pois parece que o funcionário é que encarrega e dou como exemplo, Paulo Henrique Amorim, que usava blog (Conversa Afiada) pra atacar a Globo e os funcionários (entre eles Heraldo Pereira, Ali Kamel, Merval Pereira e entre outros) pois estava na Record. O site era sustentado por dinheiro público vindo das estatais em troca do apoio ao governo e a ideologia esquerdista (na época, Lula e Dilma Rousseff), o que fez com que ele fosse alvo de dezenas de processos. Depois que Dilma Rousseff foi afastada e sofrer impeachment questionável (perdeu o cargo, mas não os direitos políticos por 8 anos, ao contrário do Fernando Collor em 1992), seu site perdeu todos os contratos com novo governo (Michel Temer) que passou se opor. Como sempre foi menos acessado, foi obrigado apelar doação dos seus poucos leitores pra continuar saga de fake news contra Globo até morrer em 2019 (duas semanas antes, foi afastado pela Record), deixando dezenas de processos pendentes que levaram o pessoal que continuar o site até 2020, quando encerrou as postagens por falta de doações e os processos.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Vem,mais arrendamentos para lucrarem com dinheiro fácil e sem fazer nada,isso sim.Acreditar que a Rede NGT vai se movimentar é chover no molhado,tanto que essa emissora está em crise financeira e á venda,não possui mais sinal via-satélite nas parabólicas desde o início de 2020.E outra,assistindo esse canal na plataforma de streaming gratuita *Soul TV* onde foi adicionada recentemente,nota-se ainda a grade toda sucateada,repeteco do repeteco e um mesmo episódio da série "Além da Imaginação" reprisa a exaustão nos finais de noite por lá.
Grupos de wsp que fala sobre tv estão confirmando pessoal da NGT que falou e confirma
Falei com a CNT me disseram que essa semana tem reunião para decidir o futuro do canal
Pra mim isso é mais um site que não tem credibilidade e tanta visibilidade,dai no desespero fica criando "fake news" para tentar ganhar populariedade em cima do que todo mundo já sabe,que Rede NGT não tem condições financeiras para investir e Rede CNT continua com renovação da IURD para ganhar dinheiro fácil.E fazem essas notícias,porque ainda tem gente acreditando que alguns canais vão mudar assim do dia para noite e se aproveitam que vários telespectadores continuam até hoje órfãos da extinta Loading TV.
Eu penso igual mas estive investigando com os canais liguei cheguei falar com 2 apresentadores da NGT e eles me confirman a mudança de grade sim com novos programas só resta esperarPra mim isso é mais um site que não tem credibilidade e tanta visibilidade,dai no desespero fica criando "fake news" para tentar ganhar populariedade em cima do que todo mundo já sabe,que Rede NGT não tem condições financeiras para investir e Rede CNT continua com renovação da IURD para ganhar dinheiro fácil.E fazem essas notícias,porque ainda tem gente acreditando que alguns canais vão mudar assim do dia para noite e se aproveitam que vários telespectadores continuam até hoje órfãos da extinta Loading TV.
Rede NGT pode até mudar alguma coisa,mas do que adianta se não investe em sinal terrestre aberto para o Brasil ou via-satélite igual era antes lá na parabólica pelo Star One C3 -banda C,desse modo não terá audiência e muito menos conseguirá atrair patrocinadores do mesmo jeito.Ficar restrita apenas a São Paulo e Rio de Janeiro e uma operadora paga também no RJ não leva á nada.Quanto a CNT largar 60 milhões de reais mensais da *IURD*,vai esperando isso acontecer de perder essa boca fácil e gastar em meio á crise de pandemia para investir em "nova" grade de programação.Já virão o resultado das tais "novas atrações" da Rede 21 que fim levou...Eu penso igual mas estive investigando com os canais liguei cheguei falar com 2 apresentadores da NGT e eles me confirman a mudança de grade sim com novos programas só resta esperar
A Igreja Mundial faz divulgação dos canais terrestres da IdealTV pela Rede Mundial desde o fim do ano passado após a extinção do Loading e a volta da IdealTV. Porém, há dois ou mais canais de TVs afiliadas à Rede Mundial nas quais a IdealTV e a Rede Mundial têm sinais.A igreja Mundial vem divulgando os canais terrestres da IdealTv de todo o país. Talvez não seja nada demais, porém em momento que isso aconteceu, houve mudanças de canais de transmissão da Mundial no terrestre e TVs por assinatura.
Grupos de wsp que fala sobre tv estão confirmando pessoal da NGT que falou e confirma
Falei com a CNT me disseram que essa semana tem reunião para decidir o futuro do canal
Est[a parecendo o frisson que houve com a possibilidade da Rede 21 voltar a ser um canal de verdade.A Igreja Mundial faz divulgação dos canais terrestres da IdealTV pela Rede Mundial desde o fim do ano passado após a extinção do Loading e a volta da IdealTV. Porém, há dois ou mais canais de TVs afiliadas à Rede Mundial nas quais a IdealTV e a Rede Mundial têm sinais.
Exemplo: em São Luís (MA) e região dá pra ver dois canais: a São Luís TV (canal virtual 18.1/canal físico 18) da IdealTV (que aparece na lista de canais) e a TV Athenas (39.1/40) da Rede Mundial junto com a versão local da Igreja Mundial (não aparece na lista, mas não é afiliada à IdealTV).
Exato,pra mim é só um frisson passageiro de mídias que não tem o que falar,ficam inventando nota pra dar "Boom" e ganhar seus 15 minutinhos de fama e depois esquecem e deixam a poeira abaixar pro povo também nem lembrar mais.A Rede 21 é uma prova de que tv aberta está morrendo aos poucos e não querem investir em nenhum sentido.Quer mais um exemplo,cadê aquela tal 'Pense TV' da Paraíba se não me engano,que ia investir milhões,entrar no ar entre abril e maio em canais citados,uns eram até a numeração da TV Da Gente,da TV Mais Família do Rinaldi... e já estamos praticamente na metade de Junho e nunca mais se ouviu falar desse assunto e que fim deu.Outra vez só fogo de palha...Est[a parecendo o frisson que houve com a possibilidade da Rede 21 voltar a ser um canal de verdade.
Em João Pessoa tbém tem Tv Mundial e Tv Ideal transmitindo o Chapeludo. Que desperdicio!![]()
A tv aberta em nosso pais, segue na mesma m.....Exato,pra mim é só um frisson passageiro de mídias que não tem o que falar,ficam inventando nota pra dar "Boom" e ganhar seus 15 minutinhos de fama e depois esquecem e deixam a poeira abaixar pro povo também nem lembrar mais.A Rede 21 é uma prova de que tv aberta está morrendo aos poucos e não querem investir em nenhum sentido.Quer mais um exemplo,cadê aquela tal 'Pense TV' da Paraíba se não me engano,que ia investir milhões,entrar no ar entre abril e maio em canais citados,uns eram até a numeração da TV Da Gente,da TV Mais Família do Rinaldi... e já estamos praticamente na metade de Junho e nunca mais se ouviu falar desse assunto e que fim deu.Outra vez só fogo de palha...![]()