Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Aos poucos, está se confirmando o que eu já falei...

Faustão é um programa feito para ser exibido uma vez por semana e não tem "pulmão" para ser diário. E é questão de tempo aquele horário das 20:30 as 21:30 voltar para o Bispo RR Soares. E só estou na expectativa da 21 se tornar afiliada da RIT.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
O grupo band só sabe alugar a rede 21 e criar canais pra tv paga, eles gostam de dinheiro fácil, vida longa a rede Globo e sbt.
Eu sou mais cético.
Falta muito pouco para a Globo abandonar a TV aberta e priorizar apenas o Globoplay.

Já o SBT, a curiosidade será quando o Silvio Santos resolver se aposentar ou vier a falecer (as fofocas falam em uma possível venda da emissora ao Edir Macedo, uma vez que o bispo é amigo próximo da família Abravanel).
 
Membro conhecido
Nov
1,598
2,461
Eu sou mais cético.
Falta muito pouco para a Globo abandonar a TV aberta e priorizar apenas o Globoplay.

Já o SBT, a curiosidade será quando o Silvio Santos resolver se aposentar ou vier a falecer (as fofocas falam em uma possível venda da emissora ao Edir Macedo, uma vez que o bispo é amigo próximo da família Abravanel).
O provável comprador será o Ratinho ou aquele grupo que comprou o Banco Panamericano
 
Membro conhecido
Sep
3,717
4,684
PIADA: Se o nome da emissora é "TV AUDIO HD" porque transmite imagem? :unsure: 😶 o_O
poderia mudar o nome, não é?
Fundação Assistencial, Educacional e Cultural Áudio.
Eles poderiam mudar de nome, mas vão ter que enfrentar piadas por causa do significado "áudio" e "imagem", isso devido ao razão social (Fundação Assistencial, Educacional e Cultural Áudio) que foi encurtado para o nome fantasia (TV Áudio).
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Sinceramente, chega a ser bizarro o que está acontecendo. Se não bastasse a TV Brasil exibindo a mesma coisa em dois canais, agora temos a retransmissão do Canal Educação em duas frequências. Enquanto isso, o sinal da TV Escola desaparece, 'voluntariamente', e tão pouco temos uma variável como a Sesc TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,619
2,713
Tv Audio canal 52.1 passa a retransmitir a programação do Canal Educação.

View attachment 7647View attachment 7648
Lembrando que a TV Áudio pega o sinal da TV Escola direto de um receptor da Claro TV, e na própria operadora (não sei se em outras operações) o sinal da TV Escola deu lugar para o Canal Educação! Apesar disso, a mesma TV da fundação Roquette Pinto ainda está com sinal no sat D2.
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Lembrando que a TV Áudio pega o sinal da TV Escola direto de um receptor da Claro TV, e na própria operadora (não sei se em outras operações) o sinal da TV Escola deu lugar para o Canal Educação! Apesar disso, a mesma TV da fundação Roquette Pinto ainda está com sinal no sat D2.
O Rafa está certo, acabei de verificar e o sinal realmente foi alterado.
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Pode ser que as transmissões da TV Escola foi descontinuada.
Seria uma péssima notícia, levando-se em conta a qualidade do que é exibido na TV Escola. Em tempo, alguém conseguindo sintonizar a ZTV? Pelo menos aqui, na região do Parque do Carmo, não se vê nada além de tela preta.
 
Membro conhecido
Sep
1,619
2,713
Seria uma péssima notícia, levando-se em conta a qualidade do que é exibido na TV Escola. Em tempo, alguém conseguindo sintonizar a ZTV? Pelo menos aqui, na região do Parque do Carmo, não se vê nada além de tela preta.
Aqui normal.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Eu sou mais cético.
Falta muito pouco para a Globo abandonar a TV aberta e priorizar apenas o Globoplay.

Já o SBT, a curiosidade será quando o Silvio Santos resolver se aposentar ou vier a falecer (as fofocas falam em uma possível venda da emissora ao Edir Macedo, uma vez que o bispo é amigo próximo da família Abravanel).
O sbt nao sera comprado pelo macedao e sim pelo ratinho e seu grupo massa e a globo nao vai abandonar a tv aberta
 
Top