Ele tem mais dinheiro que o grupo Tunner???Esse Rinaldi deve ter muito dinheiro. Já que existem tanta gente querendo comprar um canal de tv e não conseguem. Se bem que comprar e revender os horários pra pastores , talvez dê lucro.
Ele tem mais dinheiro que o grupo Tunner???Esse Rinaldi deve ter muito dinheiro. Já que existem tanta gente querendo comprar um canal de tv e não conseguem. Se bem que comprar e revender os horários pra pastores , talvez dê lucro.
Esse Rinaldi deve ter muito dinheiro. Já que existem tanta gente querendo comprar um canal de tv e não conseguem. Se bem que comprar e revender os horários pra pastores , talvez dê lucro.
Olhando por esse lado,faz todo sentido.Não sei se o Rinaldi tem dinheiro para compra a geradora da Tv Eldorado que fica em Santa Inês no Maranhão, Mas que ele ganha milhões com o licenciamento da marca Patati & Patatá e seu brinquedos, apresentações, revistas, desenhos, vídeos e CD´S isso ele ganha. Tanto é que isso se tornou uma briga dentro do SBT. Pois o empresário ganhou milhões com as vendas desses produtos e o SBT quis uma fatia desse lucros.
Isso com certeza é verdade.Não sei se o Rinaldi tem dinheiro para compra a geradora da Tv Eldorado que fica em Santa Inês no Maranhão, Mas que ele ganha milhões com o licenciamento da marca Patati & Patatá e seu brinquedos, apresentações, revistas, desenhos, vídeos e CD´S isso ele ganha. Tanto é que isso se tornou uma briga dentro do SBT. Pois o empresário ganhou milhões com as vendas desses produtos e o SBT quis uma fatia desse lucros.
O Mfbald é uma fonte confiável! Se vc não acredita na palavra dele, aí tu tem que questiona-lo.Tá bom
Me engana que eu gosto.
Só ele tá sabendo.
Aqui em Taipas não aparece este sub.Acaba de entrar em teste o segundo canal em color bars da Rede TV 2 o canal 9.2 em São Paulo.
Sera que vai ser no brasil todoAcaba de entrar em teste o segundo canal em color bars da Rede TV 2 o canal 9.2 em São Paulo.
Aqui nadaAqui em Taipas não aparece este sub.
Fonte confiável???O Mfbald é uma fonte confiável! Se vc não acredita na palavra dele, aí tu tem que questiona-lo.
OkO mfbald e sim uma fonte confiavel.questiona lo tudo bem duvidar e dizer que ele mente e muito diferente.
Informação ou ilusãoaqui nao tem odio tem informacao.
Confiável ele é, só não entendi o motivo dele ter me deixado no vácuo quando mande MP pra ele no outro forum pedindo pra ele se inscrever aqui. Eu comecei a postar em 2008 no antigo HTForum e o "conheço" desde aquela época. Ele sempe foi educado e respondeu minhas perguntas, mas agora fez isso. Desconfio, e sei, que ele deve participar de algum grupo de ZAP com os colegas do extinto forum, e por causa de amizades, resolveu ficar por lá, no BSD. É um direito que ele tem, mas se ele viesse pra cá, assim como os outros colegas que estão lá, nos ajudaria mais ainda aqui. Uma pena ele pensar dessa forma.O Mfbald é uma fonte confiável! Se vc não acredita na palavra dele, aí tu tem que questiona-lo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.