Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
798
1,358
Uéh???? esta emissora; por tabela; não pertenceria ao Grupo CBS do Milionário Paulo Masci de Abreu. Poxa de repente ele ficou pobre?


View attachment 552 View attachment 553 Paulo Masci de Abreu,

View attachment 554


Aliás; o que este Paulo de Abreu queria mesmo era "resgatar" a Rede Tupi de Televisão; porém foi impedido judicialmente; não pode nem usar o nome; sendo obrigado em troca-lo para TOP TV.

View attachment 555View attachment 556



Porém eu também acompanhei que ele se contetaria se ganhasse direitos de explorar a marca Rede Excelsior de Televisão.

<iframe width="640" height="360" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Se esse empresário Paulo Masci de Abreu quisesse realmente criar uma nova Rede de Televisão já o teria feito isso a bastante tempo independente do nome da emissora ou da crise financeira. Não o faz porque não quer e nem tem interesse. A Tv Áudio/TVCSP canal 52.1 foi inaugurada desde o dia 24 de Janeiro de 2017 e até agora o projeto não saiu do POWERPOINT.


 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Rapaz, é como eu falei aqui: imagine se algum rico empresário viria a algum forum de televisão avisar que colocaria uma rede nacional de televisão no ar, e ficar respondendo perguntas, e tirando dúvidas de alguém? e as respostas óbvias demais. dizer que em 2 meses teria concessão de geradora no Rio, tendo a princípio uma retransmissora, só mostra as incoerências. Quem conhece o mundo de televisão sabe o quão difícil é conseguir uma rtv sua, mais ainda uma geradora. Até hoje o SBT não tem afiliada em Aracaju, apesar de estar participando há anos de uma licitação lá. ele conseguiria em 2 meses uma geradora própria no Rio.... tem milhoões pra investir em séries e filmes, produzir teledramaturgia, jornalismo a nível nacional.....

A RBTV há mais de 10 anos está ai na luta, com sua programação cult, alugando parte de sua grade para sobreviver, e vai levando. A Band, há mais de 40 anos no ar e não tem teledramaturgia na sua grade. O país vivendo uma crise em tamanho, e uma rede ala Globo surgiria do nada. Em 1 semana Adolpho Bloch gastou mais de 20 milhões de dólares em filmes e seriados na Manchete, isso na década de 80, hoje, se teria esse dinheiro assim do nada.... Nem falo dos equipamentos e de toda uma estrutura por trás, do aluguel de RTVs, dos transmissores e antenas e cabos e setor de engenharia.....Eu resolvi me calar, para não aumentar mais a conversa, mas sei que tudo é apenas isso: conversa. é só olhar a RedeTV! e ver como é difícil essa área de televisão.

Mas se alguém aqui falasse que essa TV era fruto da imaginação do Hugo era criticado.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Se esse empresário Paulo Masci de Abreu quisesse realmente criar uma nova Rede de Televisão já o teria feito isso a bastante tempo independente do nome da emissora ou da crise financeira. Não o faz porque não quer e nem tem interesse. A Tv Áudio/TVCSP canal 52.1 foi inaugurada desde o dia 24 de Janeiro de 2017 e até agora o projeto não saiu do POWERPOINT.


O ministério público diz que ele quer apenas a indenização das outorgas, nada mais. Essa história de nova rede dele é onda mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Eu tô muito surpreso, acho que ninguém nunca imaginou que palhaços iam comprar uma emissora em SP:LOL:

Provavelmente o empresário Rinaldi Faria dono da marca dos palhaços Patati e Patatá tenha comprado a Tv Eldorado. Não seria surpresa já que ele pagava milhões para alugar horários no SBT . O mesmo empresário Rinaldi Faria já teve programa na Tv Gazeta e Rede America.
 

Attachments

  • 22116.jpg
    22116.jpg
    42.4 KB · Visualizações: 2
  • maxresdefault.jpg
    maxresdefault.jpg
    180.3 KB · Visualizações: 0
Última edição:
Membro conhecido
Sep
798
1,358

MTV Brasil chegou num sábado de 1990 e mudou nossas vidas​

Canal musical estreou no País em 20 de outubro de 1990 com clipes que não passavam por aqui​

20 de outubro de 2020 | 9h 14
Edmundo Leite - Acervo Estadão

1603195696925.jpg

Primeiros VJs na estreia da MTV em 1990

O que você estava fazendo na manhã de sábado de 20 de outubro de 1990? Muita gente talvez não se lembre, mas alguns estavam brigando com alguém da família para tomar posse da televisão - naquela época só havia um aparelho nas casas - e se engalfinhando com antenas de metal e conversores, acoplando plugues e cabos no vídeo-cassete, rodando botõezinhos do aparelho de TV para encontrar a sintonia correta daquela que seria a maior novidade para uma geração sedenta de música pop. Sintonizar o novo canal MTV não era coisa simples, como mostram as instruções publicadas no Estadão no dia da aguardada estréia da Music Television no Brasil.
>> Estadão 20/10/1990

1603162064802.jpg

Guia para sintonizar a MTV no dia da estreia em 1990

Hoje muita gente cospe no prato em que comeu e se fartou. Com a diversidade disponível atualmente com a internet e aplicativos de música e vídeos é fácil esquecer e ser ingrato. Mas quando a MTV chegou por aqui foi um alento para uma geração privada de ver e escutar seus maiores ídolos na TV. Até então, para ver alguma coisa de música pop tínhamos alguns poucos programas semanais, como o Som Pop, com o Kid Vinil, na TV Cultura, e o Realce, com Mister Sam, na Gazeta. Na Globo, só o Fantástico passava algo, geralmente um único clip de alguma música que estava sendo lançada.
A partir do meio-dia daquele sábado, tudo mudou. Para melhor.
>> Estadão 20/10/1990

1603162994932.jpg

Página sobre o lançamento da MTV Brasil em 20/10/1990

Num trabalho de pesquisa e indexação de fôlego, o jornalista Felix Ventura recentemente organizou duas super playlists no YouTube com os videoclipes dos primeiros anos da MTV Brasil em ordem cronológica de lançamento. Antes dos clipes tem as primeiras imagens dos apresentadores pioneiros e o clásico slogan "Eu quero a minha MTV!"


>> Estadão 21/10/1990

1603162064806.jpg

Anúncio com as primeiras progranações da MTV Brasil em 1990

[Texto originalmente publicado em 30/9/2013 quando a MTV Brasil deixou de ser transmitida em cabal aberto]


Fonte: https://acervo.estadao.com.br/notic..._dY3Fm6xfMiNT-0rjLUKdAxJWDDMCmY8A8wW3GgZrOu8I
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Então já que o empresário Rinaldi faria investia tantos milhões na locação de horário, espero que seja uma emissora com conteúdo e que não precise de televendas e outras coisas.
O que eu sei do Rinaldi Farias é que ele é Evangélico, e que tinha construído o próprio estúdio onde ele gravava o programa Nossa Noite.


 
Última edição:
Sep
36
88
Uma curiosidade referente ao canal 58.1 da TV Século 21 sobre o horário político: O horário político de 10 minutos que passa a tarde e a noite é exibido a propaganda com os candidatos de Guarulhos, já aquelas inserções que são exibidas nos intervalos dos programas mostra os candidatos de Campinas.
 
Membro conhecido
Sep
140
269
Uma curiosidade referente ao canal 58.1 da TV Século 21 sobre o horário político: O horário político de 10 minutos que passa a tarde e a noite é exibido a propaganda com os candidatos de Guarulhos, já aquelas inserções que são exibidas nos intervalos dos programas mostra os candidatos de Campinas.
Eu reparei isso TB. Não entendi nada rsrs
 
Membro conhecido
Sep
140
269
Já confirmaram para o mfbald que o EI foi comprada pelo rinaldi.
Esse Rinaldi deve ter muito dinheiro. Já que existem tanta gente querendo comprar um canal de tv e não conseguem. Se bem que comprar e revender os horários pra pastores , talvez dê lucro.
 
Top