Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
798
1,358
Esse Rinaldi deve ter muito dinheiro. Já que existem tanta gente querendo comprar um canal de tv e não conseguem. Se bem que comprar e revender os horários pra pastores , talvez dê lucro.

Não sei se o Rinaldi tem dinheiro para compra a geradora da Tv Eldorado que fica em Santa Inês no Maranhão, Mas que ele ganha milhões com o licenciamento da marca Patati & Patatá e seu brinquedos, apresentações, revistas, desenhos, vídeos e CD´S isso ele ganha. Tanto é que isso se tornou uma briga dentro do SBT. Pois o empresário ganhou milhões com as vendas desses produtos e o SBT quis uma fatia desse lucros.
 
Membro conhecido
Sep
140
269
Não sei se o Rinaldi tem dinheiro para compra a geradora da Tv Eldorado que fica em Santa Inês no Maranhão, Mas que ele ganha milhões com o licenciamento da marca Patati & Patatá e seu brinquedos, apresentações, revistas, desenhos, vídeos e CD´S isso ele ganha. Tanto é que isso se tornou uma briga dentro do SBT. Pois o empresário ganhou milhões com as vendas desses produtos e o SBT quis uma fatia desse lucros.
Olhando por esse lado,faz todo sentido.
 
Membro ativo
Sep
82
199
Não sei se o Rinaldi tem dinheiro para compra a geradora da Tv Eldorado que fica em Santa Inês no Maranhão, Mas que ele ganha milhões com o licenciamento da marca Patati & Patatá e seu brinquedos, apresentações, revistas, desenhos, vídeos e CD´S isso ele ganha. Tanto é que isso se tornou uma briga dentro do SBT. Pois o empresário ganhou milhões com as vendas desses produtos e o SBT quis uma fatia desse lucros.
Isso com certeza é verdade.
Porém capacidade e dinheiro pra comprar uma rede de televisão ai São outros quinhentos
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358

Rinaldi Produções & Publicidade​

A Rinaldi Produções é uma empresa brasileira fundada em 1991 pelo empresário Rinaldo Helder Faria.
A Rinaldi é responsável pela criação e gestão da marca Patati Patatá.
A marca tem 8 DVDs lançados, 18 CDs, horas de programas e séries produzidas para TV, além de atuar em diversos setores como shows, eventos temáticos, exposições,circos, aplicativos e produtos licenciados no Brasil e na América Latina.
No Brasil a produtora é responsável também pelo conteúdo Audiovisual da marca Bananas de Pijamas da Endemol Shine Group.
Com mais de 1.500 produtos lançados da marca Patati Patatá nos mais diversos segmentos, a Rinaldi Produções é uma das maior empresa de entretenimento infantil do Brasil.
(ENG)
Rinaldi Productions is a Brazilian company founded in 1991 by entrepreneur Rinaldo Helder Faria.
Rinaldi is responsible for the creation and management of Patati Patatá brand .
The brand has launched 8 DVDs, 18 CDs, hours of produced programs and series for TV, as well as acting in various sectors such as concerts , themed events , exhibitions , circus, licensed applications and products in Brazil and Latin America .
In Brazil, the producer is also responsible for Audiovisual content of Pajamas Bananas, trademark of Endemol Shine Group .
With over 1,500 products launched of Patati Patatá brand in various segments, Rinaldi Productions is one of the largest children’s entertainment company in Brazil.


 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O Mfbald é uma fonte confiável! Se vc não acredita na palavra dele, aí tu tem que questiona-lo.
Confiável ele é, só não entendi o motivo dele ter me deixado no vácuo quando mande MP pra ele no outro forum pedindo pra ele se inscrever aqui. Eu comecei a postar em 2008 no antigo HTForum e o "conheço" desde aquela época. Ele sempe foi educado e respondeu minhas perguntas, mas agora fez isso. Desconfio, e sei, que ele deve participar de algum grupo de ZAP com os colegas do extinto forum, e por causa de amizades, resolveu ficar por lá, no BSD. É um direito que ele tem, mas se ele viesse pra cá, assim como os outros colegas que estão lá, nos ajudaria mais ainda aqui. Uma pena ele pensar dessa forma.
 
Top