Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
692
1,169
Quem acredita em duendes e fadas, hoje é o grande dia! O tão esperado dia 25/10, dia que o tal Hugo prometeu colocar sua emissora no ar. Quem mora nas cidades que ele disse que iam ser contempladas, fiquem ansiosos - ou não, pro lançamento do canal.

(Ps: Não fiquem bravos comigo, vai ser a última vez que falarei do assunto, hoje vai ser o último dia)
 
Membro conhecido
Sep
1,614
2,705
Quem acredita em duendes e fadas, hoje é o grande dia! O tão esperado dia 25/10, dia que o tal Hugo prometeu colocar sua emissora no ar. Quem mora nas cidades que ele disse que iam ser contempladas, fiquem ansiosos - ou não, pro lançamento do canal.

(Ps: Não fiquem bravos comigo, vai ser a última vez que falarei do assunto, hoje vai ser o último dia)
A Rede H realmente está no ar, porem somente na internet! Tudo que está sendo exibido, foi baixado na internet. http://www.redehtv.online/
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Então eu só não entendi, o Hugo fazer tanto barulho sobre essa Rede H, que tbm já estaria disponível em tv aberta sendo que só estreiou na internet, ele tem que entender que nem todo mundo tem acesso a internet. Se ele quisesse investir em tv aberta tem canal vhf disponível.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Então eu só não entendi, o Hugo fazer tanto barulho sobre essa Rede H, que tbm já estaria disponível em tv aberta sendo que só estreiou na internet, ele tem que entender que nem todo mundo tem acesso a internet. Se ele quisesse investir em tv aberta tem canal vhf disponível.
O próprio sempre deixou claro que ia transmitir em vhf.
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
A cara de pau do tal Hugo, primeiro a fake news sobre tv digital, agora é fake news sobre a parabólica, daqui a pouco vai dizer que o canal estará presente no mundo inteiro (além do site dessa rede) :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Acho que estamos no lucro. Para a maioria era um completo fake esta redeHtv devido a um historico esquisito do cara que se dizia dono do canal.
Convenhamos, 70% das emisssoras do dial na tv aberta em S Paulo nem deveriam estar no UHF, programação e qualidade tosca. Deveriam liberar espectro para as gdes redes transmitirem em 4k na tv aberta. No máximo deveriam ser webtvs, RBTV, TV8, CNT, Rede21...

Vejam tbém a frustração: recentemente o mfbald, em outro forum, anunciou que estaria chegando uma nova rede de tv aberta e que o Tv Estadao/Ei teria sido comprada pelo dono da grife PatatiPatata. A primeira adiada ou natimorta e a outra, o que se esperar? Tv digital canal aberto é um empreendimento muito caro. Amadores tem que estar na web, e mesmo na web tem diferenças gritantes na qualidade de transmissão. Algumas profissa e outras bem amadoras. Exemplo:- Esta RBTV consegue ser pior que as próprias afiliadas no streaming.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
799
1,359
Será possível que essa Rede NGT não tem dinheiro nem para pagar um técnico e tentar resolver esse áudio estourado do canal 48.1???
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Porque vocês se preocupam tanto com a tv aberta se só passa besteiras, religiões etc? É tipo um vício ou mania? Vocês trabalham?
Marcio Jacob/ Ipiranga São Paulo
Obrigado
Eu amo televisão, tanto quanto futebol, se bobear até mais. Concordo que a televisão só anda passando besteiras e tal... mas ainda tenho esperança dela melhorar. Não podemos esquecer que esse meio de comunicação é ainda muito predominante, tem gente que ainda só tem a televisão como meio de entretenimento.
 
Top