Membro ativo
- May
- 100
- 127
O inusitado é que o 18.1, que é o com outorga na Zona Oeste, não voltou ainda.Rede Brasil 51.1 reativado sinal na Serra do Mendanha
O inusitado é que o 18.1, que é o com outorga na Zona Oeste, não voltou ainda.Rede Brasil 51.1 reativado sinal na Serra do Mendanha
Percebi isso também.O inusitado é que o 18.1, que é o com outorga na Zona Oeste, não voltou ainda.
tomara que estejam melhorando os transmissores e espero que volte antes da indy 500 no dia 26.05. É o evento esportivo mais importante que o canal transmite no ano.Alguem sabe informar o que aconteceu com o sinal do canal 16.1(Cultura)...ta fazendo uma semana amanhã 17.05 que esta fora do ar.
Vc não recebe aí TV Universo?tomara que estejam melhorando os transmissores e espero que volte antes da indy 500 no dia 26.05. É o evento esportivo mais importante que o canal transmite no ano.
A Globo solicitou hoje aumento de potência no Mendanha, com ERP máxima passando de 0.72 kW para 11.18 kW e altura de 27 m para 33 m.
Oi, boa noite! Me chamo Deivson.Bom dia...Alguem sabe como se comunicar com a Tv Cultura em SP para falar sobre o canal 16 do Rio que esta fora do ar a 15 dias e ninguem da Cultura se manifesta..Obgdo
Bom dia...Alguem sabe como se comunicar com a Tv Cultura em SP para falar sobre o canal 16 do Rio que esta fora do ar a 15 dias e ninguem da Cultura se manifesta..Obgdo
Oi, boa noite! Me chamo Deivson.
Tbm queria muito saber o que houve, já fez duas semanas que a Cultura Rio está fora do ar e ninguém da FPA se manifestou até agora.
Pelo que sei ja pegava o sinal do Sumare..no Mendanha que e bom nada....
Mandei um email para eles, mas ver se haverá retorno.Pelo que sei ja pegava o sinal do Sumare..no Mendanha que e bom nada....
Isso aí nao foi nada de mais, estava constando erroneamente o sinal de rede (SP).
Estava me referindo a rede tv, não ao portal. O portal eu acompanho sempre, então achei que tinham instalado uma repetidora em Niterói.Isso aí nao foi nada de mais, estava constando erroneamente o sinal de rede (SP).
Se está sem sinal o problema não é do Portal BSD.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.