Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Então a RedeTV! Rio de Janeiro nunca teve sinal em Niterói até recentemente?
Eu acho que não, pois já tem o sinal do Sumaré. Deve ser só uma reforçadora (ou gap filler) como a Band, Globo e SBT. Essas eu sei que tem reforço em Niterói.
A RedeTV não tem retransmissora nem no parque transmissor da Penna, em Jacarepaguá. Pelo menos é o que vi no portal Lineup.
Niterói recebe os canais do Sumaré.
Entendi.
 

MTS

Membro ativo
Sep
544
114
PORTARIA MCOM Nº 13.206, DE 15 DE MAIO DE 2024

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, no art. 10, inciso I, alínea "b", c/c o art. 32 da Lei nº 4.117, de 27 de agosto de 1962, que instituiu o Código Brasileiro de Telecomunicações, bem como o que consta do Processo nº 53115.022751/2023-51, resolve:

Art. 1º Consignar à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC, CNPJ 09.168.704/0001-42, o canal 7 (sete), frequência 177 MHz, Classe C, na localidade de Niterói/RJ, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens em tecnologia Digital - GTVD, com fins exclusivamente educativos.
 
Membro conhecido
Mar
2,929
6,279
Pelo menos a TV Evangelizar não se restringe a conteúdos religiosos, pois também exibe séries e desenhos na programação.
 
Membro ativo
Sep
123
165
Eu acho que não, pois já tem o sinal do Sumaré. Deve ser só uma reforçadora (ou gap filler) como a Band, Globo e SBT. Essas eu sei que tem reforço em Niterói.
Globo Band Reforço em Niterói ? Onde as vezes fica travando do nada sei que tem em São Gonçalo no Colubandê
 
Membro conhecido
Sep
698
699
Bom dia...Alguem sabe como se comunicar com a Tv Cultura em SP para falar sobre o canal 16 do Rio que esta fora do ar a 15 dias e ninguem da Cultura se manifesta..Obgdo

A TV Cultura NUNCA se manifestou sobre esse canal no RJ... divulgaram na mídia que seria a "TV Cultura Rio", mas a FPA nunca falou oficialmente sobre o canal no Rio... será que já deu ruim?
 
Membro conhecido
Sep
1,309
2,104
01:00 A MARCA DA VITÓRIA


02:00 ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO


02:45 PALAVRA DE DEUS


03:00 TERÇO DAS SANTAS CHAGAS – Padre Reginaldo Manzotti


03:20 NOVENA DAS SANTAS CHAGAS – Padre Reginaldo Manzotti


03:30 SIMPLESMENTE


03:45 EXPERIÊNCIA DE DEUS – Padre Reginaldo Manzotti


04:45 SANTO ROSÁRIO DA MADRUGADA


06:30 ORAÇÃO DA MANHÃ – Padre Reginaldo Manzotti


06:35 COM FÉ VENCEREMOS


06:55 ORAÇÃO DO DIA


07:00 TERÇO MARIANO – Padre Reginaldo Manzotti


07:30 SANTA MISSA – Santuário N. Srª de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas


08:15 BOM DIA EVANGELIZAR


09:30 COM A PALAVRA


10:00 EXPERIÊNCIA DE DEUS – Padre Reginaldo Manzotti


11:00 O CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS


12:00 SANTA MISSA – Santuário N. Srª de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas


13:00 MIL AVE MARIAS – Santuário N. Srª de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas


18:00 SANTA MISSA E COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA -Santuário N. Srª de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas


19:15 MÚSICAS QUE EVANGELIZAM


19:25 JORNALISMO


19:30 VIDA QUE SEGUE – Estreia nova temporada


20:30 CONHECENDO IGREJAS


21:00 FÉ NA VIDA


22:00 EXPERIÊNCIA DE DEUS – Padre Reginaldo Manzotti


23:00 EU TENHO FÉ
Está e a programação de sexta da tv, não inclui séries e desenhos, o tal padre aparece em vários horários, provavelmente pedindo dinheiro.
 

MTS

Membro ativo
Sep
544
114
Colocaram errado lá kk, entrou no 16.1 mesmo. Pode ser até que mudem o número depois
Lembrando que esse 16.1 é no Mendanha, no Sumaré o canal 16.1 pertence a Cultura
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,917
Colocaram errado lá kk, entrou no 16.1 mesmo. Pode ser até que mudem o número depois
Vi agora que arrumaram mas mesmo assim a lista do lineup está desorganizada, pois colocaram os subcanais da Tv Cultura Rio embaixo do numero da Evangelizar... e precisa avisar ao próprio lineup que a Cultura por aí está sem sinal.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,453
1,782
Vi agora que arrumaram mas mesmo assim a lista do lineup está desorganizada, pois colocaram os subcanais da Tv Cultura Rio embaixo do numero da Evangelizar... e precisa avisar ao próprio lineup que a Cultura por aí está sem sinal.
e outra informaram um futuro canal 7 autorizado ao Rio de Janeiro sendo que no ato publicado até no forum fala em Niterói!
PORTARIA MCOM Nº 13.206, DE 15 DE MAIO DE 2024

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, no art. 10, inciso I, alínea "b", c/c o art. 32 da Lei nº 4.117, de 27 de agosto de 1962, que instituiu o Código Brasileiro de Telecomunicações, bem como o que consta do Processo nº 53115.022751/2023-51, resolve:

Art. 1º Consignar à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC, CNPJ 09.168.704/0001-42, o canal 7 (sete), frequência 177 MHz, Classe C, na localidade de Niterói/RJ, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens em tecnologia Digital - GTVD, com fins exclusivamente educativos.
 
Top