Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Mar
2,001
3,528
Vi agora que arrumaram mas mesmo assim a lista do lineup está desorganizada, pois colocaram os subcanais da Tv Cultura Rio embaixo do numero da Evangelizar... e precisa avisar ao próprio lineup que a Cultura por aí está sem sinal.
Nem sempre isso é algo que dá pra mexer, a ordem dos canais segue um critério definido pelo programador que criou a página. Em caso de igualdade do VC quem vem primeiro pode ser o que tiver o menor canal físico, data mais antiga, etc. Não é como uma planilha que vc insere linhas na posição que quer.
 
May
84
83
Nem sempre isso é algo que dá pra mexer, a ordem dos canais segue um critério definido pelo programador que criou a página. Em caso de igualdade do VC quem vem primeiro pode ser o que tiver o menor canal físico, data mais antiga, etc. Não é como uma planilha que vc insere linhas na posição que quer.
O critério de posição, aparentemente, é o VC, e depois nome do canal (Já que a TV Evangelizar está atrás da TV Cultura).

O que poderia resolver, era editar o código da página, e dar ordem que: caso o VC seja igual, e o parque de transmissão seja diferente, dê a prioridade de organização para o parque de transmissão (em ordem alfabética).

Ai sim, poderia ter dois 16.1, mas a TV Evangelizar ia ser a primeira pelo parque ser o do Mendanha, e depois os canais da TV Cultura, por serem de Niterói.

O erro da lista global do Rio de Janeiro no Lineup, é só essa. Porque os dos parques separados estão certas.
 
Membro conhecido
Mar
2,001
3,528
Nao...e nao dao satisfação nenhuma...entrei em contato pelo Face...Instagram e nada...to desconfiado que houve algum problema com a Fundação Vila Real..
Eu recebi uma informação que o sinal foi reativado mas em outro canal físico. Resumindo, se sintonizar o canal memorizado previamente não vai pegar.
Tem que fazer uma busca automática, ou quem preferir tentar os canais vagos um a um.
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,917
Eu recebi uma informação que o sinal foi reativado mas em outro canal físico. Resumindo, se sintonizar o canal memorizado previamente não vai pegar.
Tem que fazer uma busca automática, ou quem preferir tentar os canais vagos um a um.
Recebi esta informação tbem. A emissora está fazendo reformas nos estúdios e fazendo ajustes de sinal.
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,917
Nao...e nao dao satisfação nenhuma...entrei em contato pelo Face...Instagram e nada...to desconfiado que houve algum problema com a Fundação Vila Real..
Luiz e outros participantes, podem fazer a busca automática pra ver se conseguem sintonizar novamente a Cultura em outro canal?
 
Última edição:

MTS

Membro ativo
Sep
544
114
O sinal da Cultura foi reativado em outro canal físico ou virtual também? Até pq pelo virtual ficaria o mesmo da TV Evangelizar aqui no Mendanha.
 

MTS

Membro ativo
Sep
544
114
Recebi esta informação tbem. A emissora está fazendo reformas nos estúdios e fazendo ajustes de sinal.
Sinal esse que informaram que iria cobrir toda a região que antes não recebia o sinal, como aqui onde eu moro. Mas mesmo assim não chegou. Tomara que instalem gap fillers na região
 
Novo membro
Mar
12
3
Fala Pessoal, Bom dia!
Eu fiz a busca agora dos canais e encontrou os Sub-canais 5.2 ao 51.5. Seria algum teste ou bugs da minha TV? A Tela está preta dizendo sem sinal mas tem 1 ponto de sinal.
 

Attachments

  • IMG_20240608_105656592_HDR.jpg
    IMG_20240608_105656592_HDR.jpg
    2 MB · Visualizações: 14
  • IMG_20240608_105712341_HDR.jpg
    IMG_20240608_105712341_HDR.jpg
    2 MB · Visualizações: 12
  • IMG_20240608_105719601_HDR.jpg
    IMG_20240608_105719601_HDR.jpg
    2 MB · Visualizações: 10
  • IMG_20240608_105724741_HDR.jpg
    IMG_20240608_105724741_HDR.jpg
    2.1 MB · Visualizações: 11
  • IMG_20240608_105737349_HDR.jpg
    IMG_20240608_105737349_HDR.jpg
    2.4 MB · Visualizações: 13
  • IMG_20240608_105745336.jpg
    IMG_20240608_105745336.jpg
    1.7 MB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
1,739
2,917
O sinal da Cultura foi reativado em outro canal físico ou virtual também? Até pq pelo virtual ficaria o mesmo da TV Evangelizar aqui no Mendanha.
Não me foi informado a numeração do canal. Vc fez a busca automática?
 
Novo membro
Mar
12
3
Eu recebi uma informação que o sinal foi reativado mas em outro canal físico. Resumindo, se sintonizar o canal memorizado previamente não vai pegar.
Tem que fazer uma busca automática, ou quem preferir tentar os canais vagos um a um.
Eu fiz a busca de canais aqui e nada da TV Cultura Rio!
Moro em Itaboraí e recebo o sinal do Sumaré.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,929
6,279
Fala Pessoal, Bom dia!
Eu fiz a busca agora dos canais e encontrou os Sub-canais 5.2 ao 51.5. Seria algum teste ou bugs da minha TV? A Tela está preta dizendo sem sinal mas tem 1 ponto de sinal.

Sua TV não mostra a numeração dos canais físicos ou as frequências?
 

MTS

Membro ativo
Sep
544
114
Aliás, a Rede Brasil continua no ar aqui, mas no Sumaré está sem sinal faz tempo.
 
Top