Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Novo membro
Jun
15
5
Então, eu mesmo uso antena externa dentro do apartamento que moro na Zona Norte do Rio, mas aí acredito que até mesmo uma interna daria muito bom já q tenho vista livre pro Sumaré. A minha fica em cima do guarda-roupa. Mas nesse apartamento em Teresópolis o espaço é bem pequeno e não sou que mando rs



Existe antena parabólica interna pra captar sinal via satélite?

Mas sobre antena interna para recepção via terrestre: então, se eu comprar uma com ganho de 25 db em média não seria bem melhor ou mais garantia de conseguir algo melhor do q essa de 4db q comprei na emergência?

Neste momento, consegui captar a Inter TV (Globo) e fixar imagem numa determinada posição com a antena pendurada na janela pra dentro do AP e apontada pra uma parede

Pergunta: à noite a recepção de TV é melhor?
Agora entrou a Canção Nova tbm com a antena na janela tbm
 
Novo membro
Jun
15
5
Vou analisar pra ver se colocar uma antena externa mesmo que dentro do apartamento pra ver se temos resultado melhor, mas mesmo assim ainda gostaria de tentar antes com outra antena interna que fosse melhor, aceito indicações.
O sinal lá tem hora q pega hora q n, geralmente à noite pega. SBT é muito forte, CNT um pouco menos, os outros os nulos ou bem difíceis de captar. Até no celular tem hora q n entra.
 
Membro
Sep
82
70
🚨 VEM AÍ A TV CULTURA RIO!

Carlos Martins Camargo deixa a vice-presidência Institucional da Cultura para liderar uma afiliada em implantação na região do Grande RJ. Com essa mudança, as responsabilidades serão absorvidas pela Presidência e Vice-Presidência.

🗞️ Flávio Ricco
A Cultura está rodando uma propaganda "Rio, chegamos" com assinatura "Cultura Rio canal 16" no sinal direto de São Paulo.
 
Membro ativo
Nov
182
76
A Cultura está rodando uma propaganda "Rio, chegamos" com assinatura "Cultura Rio canal 16" no sinal direto de São Paulo.
O Canal Fisico 16 pertence a RBI aqui no Rio...esse canal 16 que eles mencionam na propaganda e virtual...se sim...qual o canal fisico...
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
E eu aqui da zona oeste nunca tive sinal da Cultura pelo Mendanha, será que agora vai?
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Tv Pai Eterno mudou de número ? Entrou hoje no portal bsd de Belford Roxo como 20.1, não era 14.1?
 
Membro conhecido
Oct
463
841
Talvez isso seja invenção de algum fanboy da TV Cultura — até que alguém do Rio que esteja de fato sintonizando publique uma foto da sintonia por aqui. Aliás, não há nenhuma informação oficial da emissora sobre isso. E outra coisa: o único canal 16 que existe é da RBI TV.
Gutherng essas imagens que o colega Superhiane colocou aqui no Fórum fazem parte de uma chamada de divulgação feitas pela própria TV Cultura.

O vídeo completo da chamada

 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Talvez isso seja invenção de algum fanboy da TV Cultura — até que alguém do Rio que esteja de fato sintonizando publique uma foto da sintonia por aqui. Aliás, não há nenhuma informação oficial da emissora sobre isso. E outra coisa: o único canal 16 que existe é da RBI TV.
Verdade, só saberemos se alguém fizer uma busca para ver se o sinal já está funcionando.
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Agora que eu vi aqui que a Tv Câmara está autorizada a operar no Sumaré pelo canal 14.1. Provavelmente foi por isso que a Tv Pai Eterno mudou de número.
 
Top