Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro ativo
Nov
187
80
Agora que eu vi aqui que a Tv Câmara está autorizada a operar no Sumaré pelo canal 14.1. Provavelmente foi por isso que a Tv Pai Eterno mudou de número.
A Tv Camara ja opera pelo Sumare no canal 15F/10.4V...
 

MTS

Membro ativo
Sep
494
88
A Tv Camara ja opera pelo Sumare no canal 15F/10.4V...
Sim, eu sei, mas a outorga do canal 14.1 já consta no mosaico da Anatel. Estão aguardando o licenciamento da estação, com a razão social de Câmara dos Deputados.
 
Membro ativo
Nov
187
80
Sim, eu sei, mas a outorga do canal 14.1 já consta no mosaico da Anatel. Estão aguardando o licenciamento da estação, com a razão social de Câmara dos Deputados.
No mosaico da Anatel consta a data da outorga desse canal...
 
Membro ativo
Nov
187
80
Quem pode me informar ? O Mux Legislativo...Mux Tv Brasil...Mux Tv Cultura e considerado multiprogramação ?
 
Membro conhecido
Feb
1,595
1,952
Tv Cultura Rio entrou no ar pelo canal 32F e virtual 16.1.2.3 pelo Sumare...
E indo pelo óbvio, suponho que os demais canais, 16.2 e 16.3 entrem os canais que também fazem parte da Cultura como a Univesp TV e a MultiCultura.
 
Membro conhecido
Feb
1,595
1,952
E observando o Line Up lá consta que a emissora ocupou o canal 40.1 tempos atrás retransmitindo a TV Escola. E pela informação do colega chega-se também a conclusão que também migrou, do 40.1 para o 16.1 Pergunta: a Cultura ficará no ar, naquela região, em dois canais de TV, agora no 16.1 e também no 32.1 ? ( 32.1 TV Universo )
 

MTS

Membro ativo
Sep
494
88
E ainda falaram que ia ter sinal onde a Universo não tem, como aqui na zona oeste, mas pelo visto nada.
 
Sep
31
30
Isso mesmo. A TV Universo continuará como afiliada da TV Cultura.
Até a página 2. A TV Cultura está insatisfeita com a TV Universo. E a TV dona do Grupo Universo em Goiânia vai trocar de rede, vai sair da Band e vai virar independente, tão dizendo que vão plugar essa programação da TV Goiânia aqui no Rio de Janeiro...

Só que o que sabemos de fato ´é que a Universo não vai ficar na Cultura.
 
Sep
31
30
E ainda falaram que ia ter sinal onde a Universo não tem, como aqui na zona oeste, mas pelo visto nada.
Vão ter que instalar retransmissora no Mendanha. Televisão aqui no Rio é complicado por isso, você precisa instalar 4 canais para cobrir a região metropolitana inteira, muito morro, obstáculos...
 
Membro conhecido
Feb
1,595
1,952
Até a página 2. A TV Cultura está insatisfeita com a TV Universo. E a TV dona do Grupo Universo em Goiânia vai trocar de rede, vai sair da Band e vai virar independente, tão dizendo que vão plugar essa programação da TV Goiânia aqui no Rio de Janeiro...

Só que o que sabemos de fato ´é que a Universo não vai ficar na Cultura.
E será que eu entendi ? O colega está informando que o proprietário da TV Goiânia ( por enquanto ainda afiliada da Band ) seja também proprietário da TV Universo? É isso?
 
Sep
31
30
E será que eu entendi ? O colega está informando que o proprietário da TV Goiânia ( por enquanto ainda afiliada da Band ) seja também proprietário da TV Universo? É isso?
A faculdade Universo que é dona da TV Universo também é dona da TV Goiânia, Rádio Mania, Rede Bons Ventos de rádio e da TV Vitoriosa em Minas Gerais que é afiliada ao SBT na região de Uberlândia e Ituiutaba.

Estou informando que possivelmente a TV Goiânia deve plugar sua programação na TV Universo, já que a Goiânia está anunciando que irá "se expandir para fora de Goiás". E como a TV Cultura está insatisfeita com a Universo por vários motivos (maior parte deles técnicos), seria uma oportunidade para eles fazerem isso.

Só que eu não cravo 100% essa informação. O que eu cravo em 100% é que a TV Universo sairá da Cultura futuramente por causa da própria rede.
 
Membro conhecido
Feb
1,595
1,952
E será que eu entendi ? O colega está informando que o proprietário da TV Goiânia ( por enquanto ainda afiliada da Band ) seja também proprietário da TV Universo? É isso?
Pois é. E consultando o nome Wellington Salgado, proprietário da TV Goiânia no Wikipédia lá consta que ele seja também proprietário da TV Universo. E quanto a outra emissora, TV Vitoriosa ( afiliada do SBT ) lá de Ituiutaba já tinha conhecimento.
 
Membro conhecido
Sep
1,646
2,751
A faculdade Universo que é dona da TV Universo também é dona da TV Goiânia, Rádio Mania, Rede Bons Ventos de rádio e da TV Vitoriosa em Minas Gerais que é afiliada ao SBT na região de Uberlândia e Ituiutaba.

Estou informando que possivelmente a TV Goiânia deve plugar sua programação na TV Universo, já que a Goiânia está anunciando que irá "se expandir para fora de Goiás". E como a TV Cultura está insatisfeita com a Universo por vários motivos (maior parte deles técnicos), seria uma oportunidade para eles fazerem isso.

Só que eu não cravo 100% essa informação. O que eu cravo em 100% é que a TV Universo sairá da Cultura futuramente por causa da própria rede.
Se a Tv Goiânia pretende ter sinal em outras regiões do país, então ela poderá mudar de nome, certo? Pois não creio que ela colocará uma programação totalmente dedicada a Goiânia para outras regiões do brasil! Posso estar errado.
 
Novo membro
Jan
12
8
Não sei por qual motivo a minha tv as vezes capta NGT no canal 45 e quando saio volta para o 12
 
Top