Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
A RBTV 18.1 está com sinal aí pelo Sumaré também? Ou só aqui no Mendanha? Pq eu acabei de ver ela no portal bsd de São Gonçalo.
 
May
80
81
Sim, retornou. Só não entendi pq a Rede Brasil não voltou, já que as duas sempre retornam o sinal juntas.
Vai ver é temporário, ou pegaram eles no pulo.
Sei que teoricamente não era nem pra ter o sinal da Rede Brasil na Zona Oeste.
 
  • Curti
Reactions: MTS

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Vai ver é temporário, ou pegaram eles no pulo.
Sei que teoricamente não era nem pra ter o sinal da Rede Brasil na Zona Oeste.
Bem que podia continuar o sinal da Rede Brasil no Mendanha, a programação de séries e filmes antigos é muito boa. Vamos aguardar e ver se vai voltar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Hoje fiz uma busca de canais e captei a Band 43.1 de Petrópolis. Porém o 43.2 também foi captado, que era o canal da multi programação. Não passa mais nada, mas não entendi porque o sinal dele ainda está no ar, já que desativaram o canal secundário no 7.2 aqui do Rio e esse não é mais captado.
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
E a minha tv acabou de redefinir o nome do canal 2.3 para Tv Escola, sendo que continua sendo exibido como canal educação. Isso acontece com vocês as vezes?
 
Membro ativo
Nov
184
77
E a minha tv acabou de redefinir o nome do canal 2.3 para Tv Escola, sendo que continua sendo exibido como canal educação. Isso acontece com vocês as vezes?
Ja aconteceu comigo diversas vezes...o correto e o Canal Educaçao..
 
Sep
31
29
Vai ver é temporário, ou pegaram eles no pulo.
Sei que teoricamente não era nem pra ter o sinal da Rede Brasil na Zona Oeste.
Na Zona Oeste era pra ser o canal 18.1 que tá cadastrado em Santa Cruz e o canal 51.1 a concessão tá como Sumaré, só que não sei porque cargas de água instalaram os dois canais no Mendanha.

Teve uma época que instalaram os dois no Sumaré.

Essa Rede Brasil só tem orelha de burro na engenharia...
 
Membro conhecido
Mar
2,072
1,409
Notícias:



1707999654.gif
15/02/2024 - TV Visual
TV Cidade Rio de Janeiro passa a se chamar TV Visual.​
 
Membro conhecido
Feb
3,562
4,191

TV Visual também está presente no serviço *CDN TV* pelo canal 835 { HD --- 16:9 --- Ao Vivo }, onde substituiu o sinal da TV Cidade Rio de Janeiro. Uma ótima pedida de entretenimento disponível em algumas plataformas e avançando.​

 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Alguém aí descobriu algum contato da Tv Cultura Rio? Um email ou um site próprio? Ou de alguém responsável pelo canal?
 
Membro ativo
Nov
184
77
Na Zona Oeste era pra ser o canal 18.1 que tá cadastrado em Santa Cruz e o canal 51.1 a concessão tá como Sumaré, só que não sei porque cargas de água instalaram os dois canais no Mendanha.

Teve uma época que instalaram os dois no Sumaré.

Essa Rede Brasil só tem orelha de burro na engenharia...
O canal 51.1 ta fora do Sumare a mais de um ano...
 
May
80
81
Na Zona Oeste era pra ser o canal 18.1 que tá cadastrado em Santa Cruz e o canal 51.1 a concessão tá como Sumaré, só que não sei porque cargas de água instalaram os dois canais no Mendanha.

Teve uma época que instalaram os dois no Sumaré.

Essa Rede Brasil só tem orelha de burro na engenharia...
A história da época, é que tinha dado pau no transmissor do Sumaré, e a equipe técnica da emissora decidiu "transferir" o sinal para a Zona Oeste.
O raio de alcance de onde está a torre de transmissão da RBTV até a minha casa, é de mais de 50km. Se o RJ fosse "plano" como é SP, o sinal iria cobrir toda a região metropolitana.
 
Última edição:

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
A história da época, é que tinha dado pau no transmissor do Sumaré, e a equipe técnica da emissora decidiu "transferir" o sinal para a Zona Oeste.
O raio de alcance de onde está a torre de transmissão da RBTV até a minha casa, é de mais de 50km. Se o RJ fosse "plano" como é SP, o sinal iria cobrir toda a região metropolitana.
Talvez eles acreditem que no Mendanha o sinal cobre toda a cidade.
 
May
80
81
Talvez eles acreditem que no Mendanha o sinal cobre toda a cidade.
O detalhe é que a torre da RBTV fica em Freguesia, Jacarepaguá.
Mas como a cidade é geograficamente irregular, não tem jeito...
 
Última edição:

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
O que aconteceu com a programação da Rede mais família? Agora só passa o culto da IUDP ao vivo.
 
Membro conhecido
Feb
3,562
4,191
O que aconteceu com a programação da Rede mais família? Agora só passa o culto da IUDP ao vivo.

Arrendamento para os "telecultos" de tal, em uma fatia de horários da grade do canal do Rinaldi Faria. Além da Rede Mais Família, a *IUDP* também locou 23 horas da programação da TV8 de SP (emissora pertencente a família Zampini).​

 
Top