Membro ativo
- Nov
- 240
- 113
O canal fisico da NGT e 45..o virtual 12.1Não sei por qual motivo a minha tv as vezes capta NGT no canal 45 e quando saio volta para o 12
O canal fisico da NGT e 45..o virtual 12.1Não sei por qual motivo a minha tv as vezes capta NGT no canal 45 e quando saio volta para o 12
Pelo Sumare sempre foi o 51.1...atualmente nem um e nem o outro..ambos pelo MendanhaA RBTV 18.1 está com sinal aí pelo Sumaré também? Ou só aqui no Mendanha? Pq eu acabei de ver ela no portal bsd de São Gonçalo.
Sim, retornou. Só não entendi pq a Rede Brasil não voltou, já que as duas sempre retornam o sinal juntas.Mendanha: Hoje, depois de algum tempo, voltou a RBTV (18.1). A Rede Brasil (51.1) está fora do ar.
Vai ver é temporário, ou pegaram eles no pulo.Sim, retornou. Só não entendi pq a Rede Brasil não voltou, já que as duas sempre retornam o sinal juntas.
Bem que podia continuar o sinal da Rede Brasil no Mendanha, a programação de séries e filmes antigos é muito boa. Vamos aguardar e ver se vai voltar.Vai ver é temporário, ou pegaram eles no pulo.
Sei que teoricamente não era nem pra ter o sinal da Rede Brasil na Zona Oeste.
Ja aconteceu comigo diversas vezes...o correto e o Canal Educaçao..E a minha tv acabou de redefinir o nome do canal 2.3 para Tv Escola, sendo que continua sendo exibido como canal educação. Isso acontece com vocês as vezes?
Na Zona Oeste era pra ser o canal 18.1 que tá cadastrado em Santa Cruz e o canal 51.1 a concessão tá como Sumaré, só que não sei porque cargas de água instalaram os dois canais no Mendanha.Vai ver é temporário, ou pegaram eles no pulo.
Sei que teoricamente não era nem pra ter o sinal da Rede Brasil na Zona Oeste.
O canal 51.1 ta fora do Sumare a mais de um ano...Na Zona Oeste era pra ser o canal 18.1 que tá cadastrado em Santa Cruz e o canal 51.1 a concessão tá como Sumaré, só que não sei porque cargas de água instalaram os dois canais no Mendanha.
Teve uma época que instalaram os dois no Sumaré.
Essa Rede Brasil só tem orelha de burro na engenharia...
A história da época, é que tinha dado pau no transmissor do Sumaré, e a equipe técnica da emissora decidiu "transferir" o sinal para a Zona Oeste.Na Zona Oeste era pra ser o canal 18.1 que tá cadastrado em Santa Cruz e o canal 51.1 a concessão tá como Sumaré, só que não sei porque cargas de água instalaram os dois canais no Mendanha.
Teve uma época que instalaram os dois no Sumaré.
Essa Rede Brasil só tem orelha de burro na engenharia...
Talvez eles acreditem que no Mendanha o sinal cobre toda a cidade.A história da época, é que tinha dado pau no transmissor do Sumaré, e a equipe técnica da emissora decidiu "transferir" o sinal para a Zona Oeste.
O raio de alcance de onde está a torre de transmissão da RBTV até a minha casa, é de mais de 50km. Se o RJ fosse "plano" como é SP, o sinal iria cobrir toda a região metropolitana.
O detalhe é que a torre da RBTV fica em Freguesia, Jacarepaguá.Talvez eles acreditem que no Mendanha o sinal cobre toda a cidade.
O que aconteceu com a programação da Rede mais família? Agora só passa o culto da IUDP ao vivo.