Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Novo membro
Mar
16
5
Pessoal, para aqueles que conseguem sintonizar a TV Univeso, podem confirmar se a emissora ainda está com a programação da Cultura? Segundo uma fonte confiável, a emissora pública de SP não renovou com a TV Universo e que a Cultura Rio irá reinaugurar o sinal dela dentro de um mês e meio.
Que bom que a Cultura Rio vai voltar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Só ontem que a Fundação Cultural Nossa Senhora de Lourdes de Maringá (TV Evangelizar) entrou com pedido de licenciamento no SEI da Anatel pelo Mendanha. Porém o canal já está no ar desde o último dia 3.
 
Membro conhecido
Mar
2,965
6,363
Só ontem que a Fundação Cultural Nossa Senhora de Lourdes de Maringá (TV Evangelizar) entrou com pedido de licenciamento no SEI da Anatel pelo Mendanha. Porém o canal já está no ar desde o último dia 3.

Sim, está dentro do prazo (que é de até 1 ano), após a Autorização de RF.
 
Membro conhecido
Sep
702
709
Eu vi lá no Lineup que está como autorizada no Sumaré também, mas no 26.1. Aqui no Mendanha entrou no 16.1
Deve demorar mais pra entrar no Sumaré, pois lá depende de autorização do ICMBio, que está dificultando qualquer acréscimo lá no Sumaré... vide a Kiss FM que teve a sua instalação interrompida lá por essa instituição.... sendo que o grupo da Kiss tem torre própria....
 
Membro ativo
Nov
195
88
Deve demorar mais pra entrar no Sumaré, pois lá depende de autorização do ICMBio, que está dificultando qualquer acréscimo lá no Sumaré... vide a Kiss FM que teve a sua instalação interrompida lá por essa instituição.... sendo que o grupo da Kiss tem torre própria....
Pelo que eu sei nao se monta mais torre nenhuma no Sumare..quer colocar o seu transmissor la tem que ser na torre dos outros...por isso nao entendo essa politica do ICMBio...
 
Novo membro
Jun
2
1
Deve demorar mais pra entrar no Sumaré, pois lá depende de autorização do ICMBio, que está dificultando qualquer acréscimo lá no Sumaré... vide a Kiss FM que teve a sua instalação interrompida lá por essa instituição.... sendo que o grupo da Kiss tem torre própria....
Engraçado kiss está autorizada pela Anatel,ministerio das comunicações fez acordo com a uniao pra estar no Sumaré e o ICMBIO esta emparerando e pelo sei a floresta da Tijuca também pertence a uniao também vai endenter mais vai entrar no ar demora mais entra no ar
 
Membro conhecido
Sep
1,464
1,799
Engraçado kiss está autorizada pela Anatel,ministerio das comunicações fez acordo com a uniao pra estar no Sumaré e o ICMBIO esta emparerando e pelo sei a floresta da Tijuca também pertence a uniao também vai endenter mais vai entrar no ar demora mais entra no ar
Essa rádio nao é dos mesmos donos da TopTV, faz anos que a emissora está fora do ar, que, a principio, seria uma outorga de TVA!
1719437547951.png
 
Novo membro
Jun
2
1
Essa rádio nao é dos mesmos donos da TopTV, faz anos que a emissora está fora do ar, que, a principio, seria uma outorga de TVA!
View attachment 21168
Sim são os mesmo donos mais a TV é a rádio são situações diferentes e pelo que sei tentaram implantar a top TV mais desistiram tv que só coloca clipe como era a MTV e prejuízo veja o que aconteceu com a emissora hoje tem várias plataformas pra isso e o grupo mundial tem seu próprio espaço no Sumaré não precisando mexer na bioversidade do parque nacional da Tijuca amigo.
 
Membro conhecido
Sep
1,464
1,799
Sim são os mesmo donos mais a TV é a rádio são situações diferentes e pelo que sei tentaram implantar a top TV mais desistiram tv que só coloca clipe como era a MTV e prejuízo veja o que aconteceu com a emissora hoje tem várias plataformas pra isso e o grupo mundial tem seu próprio espaço no Sumaré não precisando mexer na bioversidade do parque nacional da Tijuca amigo.
É que se eles acham que a emissora tem(teria) futuro, eles podem instalar os sinais utilizando a mesma antena e sitio do transmissor, como amigo falou, sem precisar de mais licenças ou autorizações, penso que acham que é mais "barato" manter fora do ar mesmo!!
1719453351667.png
 
Top