HDTV em Rio de Janeiro

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
E a TV Evangelizar que já está funcionando no Mendanha e a intensidade de sinal ainda é baixa, mesmo com minha antena virada para o Mendanha. Qualidade de 100% e intensidade variando de 20 a 22%, sem oscilações. Mas mesmo assim ainda é baixo. Você consegue captar aí?
Um colega falou no site Tvs do RJ que até hoje não conseguiu sintonizar e ele mora em Campo Grande. Mas eu aqui em Realengo consigo.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Voltei pra Realengo hoje e acabei de fazer a busca. A Record News tá no Mendanha mesmo. Ligaram o Gap filler👏

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Screenshot_20231025-202052~2.png
Resposta que obtive do responsável pela expansão da Record News em outubro do ano passado. Em menos de um ano o sinal está no ar no Mendanha.

Membro ativo
Jul
82
124
E a TV Evangelizar que já está funcionando no Mendanha e a intensidade de sinal ainda é baixa, mesmo com minha antena virada para o Mendanha. Qualidade de 100% e intensidade variando de 20 a 22%, sem oscilações. Mas mesmo assim ainda é baixo. Você consegue captar aí?
Não capto essa emissora. Deve ter potência muito baixa no Mendanha pra eu não captar o sinal com minha antena virada pra Sumaré, ao contrário da rede brasil que pega forte.
Por ora o sinal aumentou de 16 pra 18dB de SNR de ontem pra hoje e pelo menos está em sincronia.

• Curti
Reactions: MTS

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Não capto essa emissora. Deve ter potência muito baixa no Mendanha pra eu não captar o sinal com minha antena virada pra Sumaré, ao contrário da rede brasil que pega forte.
Por ora o sinal aumentou de 16 pra 18dB de SNR de ontem pra hoje e pelo menos está em sincronia.
A TV Evangelizar entrou com potência baixa mesmo, aqui na minha tv está com 22%, mas estável e sem travamentos. Se quiser captar o canal só mesmo virando a antena pro Mendanha. E qual está em sincronia? A Record News?

Membro ativo
Jul
82
124
A TV Evangelizar entrou com potência baixa mesmo, aqui na minha tv está com 22%, mas estável e sem travamentos. Se quiser captar o canal só mesmo virando a antena pro Mendanha. E qual está em sincronia? A Record News?
Isso. A record news tá em sincronia (sumaré e mendanha). Caso contrário eu ficaria sem sinal igual rede vida e aquele canal 5.1 que esqueci o nome.
Virar pro Mendanha nem é opção porque a antena tá ligada no booster de 40dB focando captação dos canais do sumaré. Se virar pro mendanha os canais vão saturar e perder qualidade de sinal.

Última edição:
Membro ativo
Nov
240
113
Alguem tem noticia da volta da Tv Cultura no 32F...e da entrada no ar da bendita Tv Evangelizar pelo Sumare...Obgdo a todos

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Alguem tem noticia da volta da Tv Cultura no 32F...e da entrada no ar da bendita Tv Evangelizar pelo Sumare...Obgdo a todos
A TV Evangelizar eu não vi nenhum processo no SEI referente ao Sumaré, só do Mendanha. Mas ela está autorizada no Sumaré tbm, segundo o site Lineup. Tem que aguardar pra ver quando vai entrar no ar.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
1723723111.gif
15/08/2024 - Rede Vida+
Lançado canal Rede Vida+ no subcanal .2 da Rede Vida em toda sua rede.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
O Rio não merece isso:passar uma porcaria de programa local na Globo
em vez da Sessão de Sábado.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
E aí gente, a Rede Brasil já voltou pelo Sumaré? Pq aqui no Mendanha continua funcionando.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
E a RBTV entrou com autorização de uso de radiofrequência no último dia 19 pelo canal 18, que está fora do ar desde Março.

Membro ativo
Nov
240
113
E a RBTV entrou com autorização de uso de radiofrequência no último dia 19 pelo canal 18, que está fora do ar desde Março.
Nao me preocupo mais com o 51.1 que trocou o Sumare pelo Mendanha e só vive fora do ar igual ao 18.1....Cultura no 16.1 fez aquele alarde todo e desapareceu....Tv Evangelizar melhor continuar no Mendanha porque melhor do ela tem a Rede Vida e Aparecida...

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Nao me preocupo mais com o 51.1 que trocou o Sumare pelo Mendanha e só vive fora do ar igual ao 18.1....Cultura no 16.1 fez aquele alarde todo e desapareceu....Tv Evangelizar melhor continuar no Mendanha porque melhor do ela tem a Rede Vida e Aparecida...

TV Cultura não fez alarde nenhum... pessoal aqui do fórum que ficou fazendo, sem ter nenhuma notícia oficial sobre o canal.... só saiu algo em um blog, nada confiável.