Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
A portadora quem seria? A Emissora?A Rede Vida está assim na minha cidade.
O sinal está com mais de 30dB mas dá "Sem sinal". Isso ocorre quando há apenas a portadora sendo transmitida sem nenhuma informação de áudio e vídeo.
é o sinal do transmissor, mas q nao está sendo injetado nenhum sinal de video e/ou audio!!!A portadora quem seria? A Emissora?
É difícil saber se o transmissor está de fato sem sinal de áudio ou vídeo. No caso do litoral daqui, estão reutilizando os canais que Paranaguá usa. Quando há o encontro de dois sinais e a interferência entre eles é muito grande, mesmo que tenha áudio e vídeo sendo transmitido a TV diz sem sinal. Isso era muito comum no interior de SP quando instalavam gap-fillers mas não sincronizavam eles direito. Pode ser o caso.é o sinal do transmissor, mas q nao está sendo injetado nenhum sinal de video e/ou audio!!!
Eu acho engraçado que a TVCi quando instalou o Gapfiller aqui, não teve nenhuma interferência. O sinal melhorou ainda mais!É difícil saber se o transmissor está de fato sem sinal de áudio ou vídeo. No caso do litoral daqui, estão reutilizando os canais que Paranaguá usa. Quando há o encontro de dois sinais e a interferência entre eles é muito grande, mesmo que tenha áudio e vídeo sendo transmitido a TV diz sem sinal. Isso era muito comum no interior de SP quando instalavam gap-fillers mas não sincronizavam eles direito. Pode ser o caso.
Quando há conflito de sinais o nível em dB ou outra medida usada pela TV, o valor será bem baixo ou zero.É difícil saber se o transmissor está de fato sem sinal de áudio ou vídeo. No caso do litoral daqui, estão reutilizando os canais que Paranaguá usa. Quando há o encontro de dois sinais e a interferência entre eles é muito grande, mesmo que tenha áudio e vídeo sendo transmitido a TV diz sem sinal. Isso era muito comum no interior de SP quando instalavam gap-fillers mas não sincronizavam eles direito. Pode ser o caso.
Pode ser fruto das condições climáticas. Tem uma faixa que vai do Uruguai até MG levando sinais de rádio por centenas de quilômetros dentro desse espaço nos últimos dias. Tanto que estou ouvindo FMs de SP, MG, Ponta Grossa, Irati, União da Vitória, Guarapuava e de cidades do norte de SC aqui em Araucária.A Rede Mundial 21.1 ficou sem nível de sinal agora. Depois começou a picotar imagem e som como se tivesse sofrendo algum tipo de interferência, e depois some
Estou aqui em Paranaguá fazendo buscas de canais e minha televisão tá travando no canal 26 mas a imagem não abre .
Ah sim... E mano, fico feliz por você aparecer no fórum novamente depois de tanto tempo heheheTalvez seja propagação da TVCI de Matinhos mas nunca tinha percebido acontecer isso.
Como não tinha muita novidade por aqui eu acompanhava o fórum mas não comentava mas como me deparei com essa novidade por aqui resolvi comentar.Ah sim... E mano, fico feliz por você aparecer no fórum novamente depois de tanto tempo hehehe
Você deve ter visto que agora a movimentação está mais focada nos municípios que participam do Digitaliza Brasil, aqui em MORRETES, por enquanto, nada no ar, ou se estiver, tão com problemas...
A luta tá em conseguir informações com a novo tempo e a Rede Mercosul sobre os seus sinais que aparecem na busca de canais mas... Nhecas de sinal.Como não tinha muita novidade por aqui eu acompanhava o fórum mas não comentava mas como me deparei com essa novidade por aqui resolvi comentar.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.