Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro
May
35
32
Outra novidade que observei aqui em Paranaguá é a instalação de uma antena digital no final do mês passado no topo do edifício Nossa Senhora do Rocio .
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Outra novidade que observei aqui em Paranaguá é a instalação de uma antena digital no final do mês passado no topo do edifício Nossa Senhora do Rocio .
Eu acho que é a da Rede Vida, eles comentaram que o sinal ia voltar esse mês...
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
A Rede Mercosul (Rede Mundial) tá assim agora. Depois que liguei pra eles ontem, acho que tão tentando acertar isso, se conseguirem acertar, vai ser a primeira emissora sem ser de Paranaguá e TVCi a ter o sinal digital estabelecido em 100% em Morretes

IMG_20230520_082541748_copy_800x600.jpg
 
Membro
May
35
32
Aqui em Paranaguá tá bem estranho agora pela manhã os canais 18,22,24,26 e 28 estão indicando 20% de intensidade e 10% de qualidade de sinal. Nenhum deles abre nem apresenta nome das emissoras. Acredito que teremos novidades em breve por aqui.
 
Membro
May
35
32
Tá dando uns picos entre 30% e 5% de intensidade de sinal nesses canais que citei acima. A qualidade do sinal também fica variando entre 10% e 5%
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Tá dando uns picos entre 30% e 5% de intensidade de sinal nesses canais que citei acima. A qualidade do sinal também fica variando entre 10% e 5%
Mercosul tá fora ai então?
Eu queria tirar essa dúvida se tinha mudado o virtual aí aqui tá pegando com instabilidade a Rede Mercosul, antes era 22.1 agora tá 21.1 por causa do Digitaliza Brasil, mas queria ter certeza se é daqui mesmo de Morretes
 
Membro
May
35
32
Mercosul tá fora ai então?
Eu queria tirar essa dúvida se tinha mudado o virtual aí aqui tá pegando com instabilidade a Rede Mercosul, antes era 22.1 agora tá 21.1 por causa do Digitaliza Brasil, mas queria ter certeza se é daqui mesmo de Morretes
Tá fora do ar sim. O canal 22 também está com intensidade e qualidade oscilando bastante.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Tá fora do ar sim. O canal 22 também está com intensidade e qualidade oscilando bastante.
Beleza, qualquer alteração e se conseguir ver se o Virtual de vocês é o 22.1 ou 21.1 avise. Só quero tirar essa cisma.
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Tá fora do ar sim. O canal 22 também está com intensidade e qualidade oscilando bastante.
Possível interferência de Morretes.
O resto capaz de estar vindo da região da capital. Normalmente quando ligam um canal já o fazem na potência autorizada. Ainda mais testes de múltiplos canais, bem improvável, está mais pra propagação.
 
Membro conhecido
Jun
215
283
Foi o que eu tinha comentado na página anterior, durante a semana tivemos uma propagação muito forte na faixa de FM e deve ter trazido consigo sinais de UHF também. Dos canais físicos citados, o 28 ainda não é utilizado em Curitiba.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Uma mulher conhecida minha me informou que conseguiu captar os canais do Governo aqui em MORRETES. Acho que arrumaram ontem... Hoje estou fora da cidade, vou dar uma checada amanhã
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Cheguei em casa, fiz a busca de canais, segue a mesma coisa, inclusive até mudei a posição de antena, mas... Nada! Eu realmente não sei mais de nada
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Rede Mercosul (Rede Mundial) informou que amanhã 24/05 tá vindo pra MORRETES pra resolver o problema no sinal
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Cheguei em casa, fiz a busca de canais, segue a mesma coisa, inclusive até mudei a posição de antena, mas... Nada! Eu realmente não sei mais de nada
Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
E o foda é que não sei se eles estão cientes desse problema pois tento falar com eles, mas são atendimentos bem complicados
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
Espero que não seja assim com a Rede Massa... Se for, eu desisto do Digitaliza Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
A pergunta que não quer calar, será que vão arrumar isso?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Resposta dos canais do Legislativo:

Informamos que os equipamentos de transmissão foram instalados pela Seja Digital na cidade de Morretes PR, mas ainda não finalizado. Portanto, o sinal ainda não está no ar.
Não temos informação de previsão, pois o responsável pelas instalações é a Seja Digital.

Eles me mandaram um e-mail da própria responsável da Seja Digital pra ver com mais detalhes. Vou encaminhar pra eles, pra ver se falam algo.
 
Top